Swob 1.057 Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 O nome do último episódio: Dororo e Hyakkimaru 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2019 (editado) RAPIDASH Impressionante com que esse apelido, a Midoro traz dignidade e respeito ao Pokémon. Se não fosse o Ponyta se meter lá, aposto que ela teria solado os três patetas Mas é engraçado que o Hyogo e a Mutsu NÃO foram mortos pelo Hyakkimaru mas pela Rapidash. Pensei que era o Hyakkimaru que tinha que matar pra liberar partes... Ou talvez não se aplique porque tecnicamente ele já recuperou essas quando matou as raposas fantasmas e a quimera lá mas só não tinha conseguido na hora por causa do rolo com o 12° capeta. Estou começando a achar que o Jukai vai dar (lá ele) a própria vida pro Hyakkimaru voltar ao bom senso (Cassius feelings). Acho que no final, o Hyakkimaru vai acabar se dispondo a oferecer clemência/perdão ao Tahomaru, mas ele vai negar e acabar morrendo de outra forma. Editado Junho 17, 2019 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Bate na madeira 3x porque ta cheirando a reconciliação..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2019 A Tezuka Productions subiu os episódios com o Tahoumaru no youtube deles. Legal que até no anime antigo, o arco dele é arrastado. Outras passagens como a da Bandai ou a origem da Dororo duram dois episódios, mas o do Tahoumaru já vai pra três. O lado bom é que se seguir o mangá, ele já morre no 11°, ou seja, só 3 episódios do mala. Sobre a prévia do anime atual, uma das cenas dá a entender que o Hyakkimaru vai cair na real e vai chegar a tentar a reconciliação. Foi mal, Renata Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 A reconciliação pode se dar de forma bem pior, estava lendo umas teorias no Reddit do Hyakkimaru acabar abrindo mão do corpo dele por vontade própria, e que o anime teria um time-skip de alguns anos com ele de alguma forma conseguindo um outro corpo, fechando com a cena da ending onde ele vê o rosto da Dororo crescida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Esse anime é sobre o quê mesmo? Vejo falarem nele, mas não faço ideia do conteúdo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Eeeee acabou essa linda jornada, eu gostei do ultimo episodio e de como as coisas se desenrolaram, mas 3 fatos me desagradaram muito.Fato 1: A reconciliação como um todo foi muito jogada ficou forçada e também o fato do Jukai ter morrido, foi sem necessidade para mim.Fato 2: O Daiko ter sobrevivido se bem que iria morrer, mas seila ficou um gosto amargo o cara que merecia morrer não morreu.Fato 3: O final em si da Dororo e do Hyakkimaru a cena foi bonitinha e tal mas foi porca pra caramba, poderia ter sido muito melhor trabalhada. Como um todo foi um anime muito bom, a primeira parte e excelente já a segunda teve muito autos e baixos, mas os últimos episódios foram bons ( Sdds Rapidash ). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 ACABOU Bicho, sei lá fiquei dividido com esse final. Sério que no final das contas o problema do Tahoumaru era falta de colinho da mamãe? Pior é a mãe e o Jukai morrerem praticamente de graça. Sério que não dava tempo nem de escapar com o Tahoumaru também? Por outro lado, o que construíram pro Hyakkimaru não se perder funcionou bem. O confronto final dele com o Daigo foi uma ótima sequência, principalmente, quando este percebeu que fez uma baita besteira. Me surpreendi que ainda que tenham feito um final original, foram fiéis à versão do Tezuka, mantendo a ideia do Hyakkimaru fazer uma jornada sozinho e deixando a Dororo pra comandar os camponeses aleatórios. Mas putz, aquela ceninha no poço e também o finalzinho dando agradinho pros shippers lolicon foi de lascar, hein? Ainda não decidi 100% se gostei do final. Em algumas coisas foi bacana mas em outras, deixou a desejar. os últimos episódios foram bons ( Sdds Rapidash ) Rapidash será sempre lembrada como a VERDADEIRA HEROÍNA do anime. Em dois episódios fez mais que metade do elenco na série inteira. Nunca esquecer que a Rapidash solou 2/3 dos três patetas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 (editado) Mas a treta do Tohoumaru com o Kyakkimaru sempre foi ciumes, a mãe deles nunca deu atenção para ele mas ele nunca entendeu o motivo, dai ele descobre a existência do Hyakkimaru ela o vê por 10 seg e já passa a se importar e dar atenção mais ao Hyakkimaru do que Tohoumaru teve sua vida inteira. Isso da terra de Daigo sempre foi secundário ou simplesmente uma desculpa que ele inventou para não admitir o ciumes. Editado Junho 25, 2019 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Começando agora o anime, e apesar de o início ter um ritmo um pouco lento, a premissa é bem interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.