Fëanor 1.380 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 (editado) Eu acho que seria legal se matassem ela, e aí, assim que ela morre, revela que era na verdade um Skrull. (Um Super Skrull, com todos os poderes dela. E que, na verdade, pensava que era ela). Editado Abril 9, 2019 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 (editado) Minha opinião é que ela vai ajudar no confronto contra Thanos, mas ser a grande arma dos Vingadores acho forçado. Vejo muitas pessoas argumentarem "Ah, ela tem uma parte do poder do Tesseract." Mas isso não significa muita coisa. Os Vingadores tinham duas joias sob seu domínio (Visão e Strange) e o que houve com seus portadores? Both dead. Há um oceano de diferença entre portar os poderes de uma joia e ter a joia propriamente dita consigo, que é o caso do Thanos. Além do fato do Strange ter visto que o Stark é a chave, tanto que abriu mão da joia que prometeu proteger para salvar a vida dele. Ele não faria isso a toa. Aí tem coisa. Algo que pode explicar toda essa marra da Capitã é o fato de que quando ela conhece os Vingadores já se passaram anos e anos dela bancando a heroína em outros planetas por ai. Para a autoconfiança exibida no filme solo se transformar em arrogância não precisa de muito, basta um ego inflado por, provavelmente, ter sido tratada como "deusa" por outros povos e nações cujas vidas foram salvas por ela. E outra, a Wanda tem mais feitos realizados aqui. Saiu por conveniência de roteiro (afinal, já perdeu o irmão e o namorado, continuar viva pra quê né?) e foi a única até aqui que conseguiu destruir sozinha uma das jóias do infinito. Isso é muita coisa. Nada que foi mostrado até aqui dá a entender que a Capitã seja capaz de tal feito. Tem uma teoria ligada a uma ruiva de um dos trailer's que é ela quem está narrando, se especula que seria a filha do Tony e da Peper que veio do futuro. Editado Abril 9, 2019 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2019 "Vocês conhecem suas equipes. Vocês conhecem suas missões." Hoje foi lançado mais um TV Spot de "Vingadores: Ultimato", para marcar o fato de que faltam apenas duas semanas para o filme estrear. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Todo mundo tá com essa roupa branca pra viajar pro universo quântico ? (nunca assisti homem formiga) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2019 (editado) Essa notícia não exatamente condiz com as discussões do tópico sobre o "Ultimato", mas mesmo assim acho válido compartilhar, pelo menos até que seja criado um tópico próprio para discutir sobre o assunto DISNEY+: Minissérie do Falcão e do Soldado Invernal Confirmada + Confiram o Logo Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão) e Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal/Lobo Branco) em "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) - Foto: Reprodução Durante um evento de investidores realizado hoje, o Walt Disney Studios revelou a primeira imagem oficial do logo da futura série "Falcon & Winter Soldier", que irá ser parte dos produtos do serviço de streaming Disney+. Essa é a primeira vez que a Disney oficialmente confirmou o show, que se tornou um comentado boato juntamente com outras séries da Marvel tal como Loki (cujos fãs esperam ver Tom Hiddleston reprisando o papel), Scarlet Witch & The Vision (que também provavelmente terá Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisando seus papéis) e, mais recentemente, Hawkeye (com Jeremy Renner também encabeçando o elenco, apesar dos rumores de que a série não será propriamente focada em Clint Barton). E a torcida dos fãs também é forte para que os atores do Universo Cinematográfico da Marvel (Sebastian Stan como Soldado Invernal e Anthony Mackie como Falcon) reprisem seus papéis nas séries, sem substituições. Antes disso, somente a série do Loki havia sido confirmada pela Marvel. Noite passada, Jeremy Renner apareceu no talk-show Jimmy Kimmel Live! horas antes dos rumores da série do Gavião Arqueiro, mas negou-se a confirmar os boatos que rapidamente se espalharam pela internet e pelas mídias sociais. A imagem do logo (encontrada somente em baixa resolução) apareceu na tela durante uma preview do app da Disney+, como parte da página das "futuras séries originais" que os executivos disseram que os fãs que se inscreveram poderiam ver informações de antemão sobre futuras produções antes mesmo delas chegarem ao público. O logo destaca as asas do traje do Falcão e a estrela vermelha/estrela soviética do braço de metal do Soldado Invernal, e irá focar-se no relacionamento dentre os dois amigos mais próximos de Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) que, ao que tudo indica, aposentará seu escudo em "Vingadores: Ultimato". Enquanto respondendo a perguntas durante uma exibição de "Vingadores: Guerra Infinita", os irmãos e diretores Joe e Anthony Russo, que foram os responsáveis por introduzirem o Falcão e o Soldado Invernal lá no segundo filme do Capitão América ("Capitão América: O Soldado Invernal") e também dirigiram a maioria das participações deles nos filmes do MCU (à exceção de Homem-Formiga, que foi dirigido por Peyton Reed e que contou com o Falcão conhecendo Scott Lang e a segunda cena pós-créditos de Pantera Negra, dirigida por Ryan Coogler, que mostrou Bucky despertando em Wakanda, livre da programação da HYDRA e sendo apelidado de Lobo Branco pelos locais), deram a entender que eles já encerraram seu contrato com a Marvel assim que terminaram de filmar o na época chamado apenas de "Vingadores 04". Eles também reiteraram que não estarão trabalhando nesta série. Depois do enorme empreendimento em "Guerra Infinita" e "Ultimato", eles sentem que estão prontos para seguirem em frente e focarem em outros projetos, mas não descartam a ideia de regressarem ao MCU e participarem de algum outro futuro "crossover épico". Vejam abaixo o logo (em baixa resolução). De acordo com outros rumores, é esperado que o serviço de streaming Disney+ custe em média $6.99 dólares (algo em torno de 28 reais), o que faz com que ele se torne um concorrente forte da NETFLIX (que tem planos de R$21,90 e R$45,90) e possivelmente de outros serviços. É esperado que a Disney lance a plataforma em Novembro e uma notícia que alegrou muitos fãs é que ela será disponibilizada mundialmente. Fonte: ComicBook.Com Editado Abril 12, 2019 por AquariusSaint 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Tem saído muitos boatos de inúmeras séries. A de Vision e Scarlet Witch também está confirmada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2019 A Disney confirmou hoje pela conta oficial do Twitter deles, além de também falarem que o Loki, apesar de ter morrido no "Guerra Infinita" vai também ter sua série (estrelada pelo Tom Hiddleston)... Só não confirmaram a do Gavião Arqueiro ainda, mas alguns fãs não acham que o suposto tema da história faz jus ao personagem e à história dele no MCU (basicamente, a série narraria o treinamento da Kate Bishop, que nos quadrinhos sucede o Clint como próxima Gavião Arqueiro) E o nome da série da Feiticeira Escarlate com o Visão irá se chamar WandaVision e terá sim Elizabeth Olsen e Paul Bettany também reprisando seus papéis E vamos ficar no aguardo pela confirmação/negação da série do Gavião Arqueiro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Vamos a ver até que ponto é que todas essas séries fazem falta... Espero que não seja só para encher chouriços... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2019 E os TV Spots de "Vingadores: Ultimato" continuam saindo, anunciando que os fãs estão cada vez mais próximos do dia da estreia do filme Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 https://www.youtube.com/watch?v=0jNvJU52LvU Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Vingadores: Ultimato - Vários Spoilers do Filme Vazaram Online + Fãs Estão Abandonando Redes Sociais "Unidos, prevaleceremos; divididos, cairemos." Infelizmente, quando o filme é grandioso e a expectativa é alta, haverão aqueles que respeitarão os desejos dos fãs de serem surpreendidos no dia da estreia e também haverão aqueles que acham que spoilers devem ser lançados, doa a quem doer. No momento em que alguém descobre algo sobre algum personagem importante ou enredo, é necessário apenas um celular com câmera, uma boa conexão com a internet, algum cadastro em alguma rede social e menos de 280 caracteres para todo mundo também ficar sabendo. Agora, apesar dos melhores esforços da Marvel em manter a trama de "Vingadores: Ultimato" trancada a sete chaves até o dia da estreia, alguns spoilers do aguardadíssimo filme caíram na internet e estão se espalhando como um incêndio incontrolável, causando brigas dentre alguns fãs e forçando outros a abandonarem os navios das redes sociais e segurarem as pontas até o lançamento do filme. A maioria dos sites de notícia recusa-se a compartilhar os spoilers e aconselha os fãs que não querem vê-los a fazerem configurações em seus servidores, bloqueando palavras-chaves e demonstrando ferramentas para temporariamente bloquear posts sobre o assunto, pelo menos até o primeiro final de semana do filme passar. Para quem tem redes sociais como Instagram, Facebook, Twitter, Reddit, etc., o melhor conselho é não entrarem ou saírem de suas contas nestas redes e evitarem entrar nelas, além de também, se este for o caso, temporariamente deixarem de seguir as fan pages, pois há quem considere spoiler de filme notícia e não algo que pode estragar o divertimento e a expectativa de alguém, afinal, lançar 21 filmes em dez anos e ainda ter toda essa empolgação não é para qualquer um. Até os próprios diretores do filme encorajam os fãs a manterem-se tão sigilosos quanto eles com relação à trama do filme, com Joe Russo esperando que os fãs que entrarem na sala de cinema façam isso sem saber de nada e curtindo o filme com a mesma emoção dos anteriores. "Em dado momento, eu tenho certeza que nós escreveremos outra carta este ano, que pede para todo mundo manter distância da internet", o diretor Joe Russo disse em entrevista à Box Office Pro. "Eu acho que esse filme tem muito mais spoilers do que o anterior (Guerra Infinita). Essa é uma cultura que quer tudo agora, e está piorando. O mundo está conectado via rede social, e informações saem de um lugar para o outro em questão de segundos. Se você está seguindo essa narrativa há 10 anos, você vai querer se proteger. É melhor ir limpo. Eu encorajo as pessoas à irem na semana de estreia porque é certeiro que tudo irá aparecer na internet assim que o filme aparecer nas telas". Ano passado, a Marvel escreveu uma carta pedindo respeito dentre não só os fãs, mas qualquer pessoa curiosa, dizendo que essa experiência é para ser curtida na sala de cinema, sem revelações de antemão, até mesmo utilizando a hashtag #ThanosDemandsYourSilence (Thanos Ordena Silêncio, em tradução livre). Caso alguém queira ver os spoilers, sinta-se livre para sair procurando, mas, por respeito, não saiam compartilhando o que viram. Esperem até passar pelo menos três semanas após a estreia, que aí o risco é menor. "Vingadores: Ultimato" chega dia 25 de Abril aos cinemas brasileiros. Fonte: ComicBook.Com 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Alguns integrantes do elenco do "Ultimato" (Chris Evans, Robert Downey Jr., Karen Gillan, Brie Larson, etc.) estiveram no talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e resolveram cantar uma versão alternativa/paródia da canção "We Didn't Start The Fire", do Billy Joel, relembrando todos os filmes e personagens que englobam os primeiros 10 anos do MCU. Vejam o vídeo abaixo e prestem atenção na cena final: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Omelete teve acesso à Premiere Mundial de Ultimato! Eis as primeiras impressões: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/vingadores-ultimato NÃO HÁ SPOILERS! ps: Nem chorei, fiquei só tremendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.969 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 O melhor filme de super herói da semana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Abril 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2019 (editado) Vingadores: Ultimato - Primeiras Resenhas do Filme (Sem Spoilers) Começaram a Circular Faltando apenas dois dias para a aguardada estreia, as primeiras resenhas do filme começam a circular pela internet, referentes à premiere do filme que foi realizada ontem em Los Angeles e que contou com boa parte do elenco de ambos os filmes (Ultimato e Guerra Infinita) e também com vários fãs, personalidades do mundo dos quadrinhos e diversos atores, exibindo o 22º filme da Marvel pela primeira vez ao público americano. E os comentários estão em sua maioria bem favoráveis, dizendo que o filme é tudo o que os fãs querem e muito mais. Vejam abaixo: Peter Sciretta @slashfilmImagine a melhor versão possível de #VingadoresUltimato e de alguma forma o filme consegue superar todas as expectativas. Eu chorei 5-6 vezes. É o filme mais emotivo e mais épico do MCU. Um tributo a dez anos deste universo e p*ta m*rda o grande fan service neste filme. Tãoooooo bom. Mark Hughes @markhughesfilms#VingadoresUltimato é o filme do ano. Se você pensou que já havia visto as cenas os quadrinhos ganharem vida em toda a sua glória na tela grande, prepare-se para resetar suas expectativas. DE NOVO. #MCU #Vingadores #Ultimato #PremieredoUltimatoemLA #PremiereUltimato Kevin McCarthy @KevinMcCarthyTVO escopo de Vingadores: Ultimato é impossível de colocar em palavras. O que [Kevin] Fiege [Presidente da Marvel] e o MCU atingiram em dez anos levou à este momento gloriosamente épico no cinema e é verdadeiramente incrível o quanto a narrativa é belamente ritmada. Perfeitamente equilibrado. Como todas as coisas devem ser. Maude Garrett @maudegarrettTudo que eu vou dizer sobre @Vingadores #Ultimato é que eu estou emocionalmente destruída e não consigo parar de chorar. Angie J. Han @ajhan#VingadoresUltimato é um desfecho imensamente satisfatório, não apenas para Guerra Infinita mas para todos os filmes que saíram antes. Isso é o MCU. (E eu digo isso como alguém que pessoalmente não amou Guerra Infinita.) O cineasta, ator e quadrinista Kevin Smith, que compareceu à premiere, também fez elogios à produção, até mesmo admitindo que tem planos de assistir o filme de novo e que ele superará a bilheteria de outras produções da Marvel. KevinSmith @ThatKevinSmithTrês horas depois e eu estou abalado! Meu Deus, @Vingadores Ultimato é muito mais do que épico! É tudo que você espera que vai ser e mais - uma verdadeira maravilha do @MarvelStudios! E eu tenho certeza de que quebrará mais recordes de bilheteria! Amei o filme e com certeza o assistiria de novo nesse instante! Vingadores: Ultimato chega dia 25 de Abril aos cinemas brasileiros e dia 26 nos Estados Unidos. Fonte: ComicBook.Com Editado Abril 24, 2019 por AquariusSaint Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Utilidade pública: NÃO HÁ CENAS PÓS-CRÉDITOS! Fonte: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/vingadores-ultimato-cena-pos-creditos 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 filme lindo, uma bela homenagem aos mais de 10 anos de filmes da marvel, emocionante o final. Não quero soltar spoilers, mas o filme foi muito bom, tem seus problemas como qualquer filme desse tamanho, mas os deslizes nem chega perto de se comparar aos acertos. Enfim filmaço, que encerra muito bem a jornada de alguns, e explora as possibilidades de outros. Ó capitão ! Meu capitão ! De longe o melhor personagem desse universo Qualquer fan da marvel se emociona com esse filme e aquele final, lindo de mais, 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 (editado) Muito bom. Fechou com chave de ouro toda essa década de saga do MCU. Principalmente os arcos do Stark e do Rogers foram concluídos de forma magistral. Meu Top 10 dos filmes da Marvel é esse: Infinity War - 9 Iron Man - 8 Endgame - 8 Guardians of the Galaxy - 7 The Avengers - 7 Civil War - 6 Winter Soldier - 6 Black Panther - 6 Thor Ragnarok - 6 Guardians of the Galaxy Vol. 2 - 6 Em questão de qualidade, não acho que nenhuma sequência de filmes da Marvel alcance a excelência das melhores trilogias da história do cinema (Star Wars, Senhor dos Anéis e Dark Knight), mas certamente foi um projeto mais ambicioso do que qualquer uma delas. A construção de um universo compartilhado, com múltiplas narrativas que convergem em mega eventos cinematográficos, como o Infinity War e o Endgame, é algo único. O Kevin Feige leva todo o mérito por tornar isso possível. Ao longo dessa trajetória tiveram filmes medianos e abaixo da expectativa, como o Age of Ultron, Iron Man 2 e Captain Marvel, e até filmes ruinzinhos, como Iron Man 3 e Thor: The Dark Wolrd, mas sempre souberam contornar para não deixar estragar o projeto como um todo. É bem difícil imaginar outra franquia que possa fazer o mesmo na próxima década... A DC acho que, se continuar tentando, vai só produzir um universo cinematográfico horrível, para servir sempre de exemplo de fracasso. Batman e Superman são ícones muito maiores do que qualquer nome na Marvel, mas o resto dos heróis da DC são muito toscos... Então é impossível misturar Batman e Flash no mesmo cenário e fazer algo legal. Star Wars talvez possa conseguir algo do tipo... Talvez dentro de 5 anos, abaixada a poeira da conclusão da Saga Skywalker, talvez decidam lançar um projeto de universo cinematográfico nesse universo. Talvez pudessem tentar algo em um passado muito longínquo... Daí podem fazer uma trilogia da história de um Jedi, de um Bounty Hunter e de um Warlord galáctico, ou algo do tipo, e aí vão entrelaçando essas histórias... É possível, mas muito difícil. De qualquer forma, o know-how para fazer isso já existe dentro da Disney. No universo de Senhor dos Anéis é difícil. A Warner não vai se atrever a criar conteúdo novo na Terra-Média... Se tentarem, vai ficar uma merda. O Tolkien é um gênio tão absurdo, que só ele teria qualificação necessária para criar no universo dele. Acho que o futuro desse universo está na série milionária da Amazon, que vai adaptar histórias da Segunda Era... Mas aí já é outra coisa. Já vão tentar ser um substituto de Game of Thrones. Acho que a franquia que teria mais chances de ser bem sucedida em uma empreitada dessas seria Dungeons & Dragons. Se a Wizards of the Coast decidisse começar a investir nos cinemas, adaptando as histórias do Drizzt, de Baldur's Gate e de outras lendas de Forgotten Realms, poderia ficar muito legal. E essas histórias todas acontecem paralelamente uma à outra e se entrelaçam por muitas vezes. Mas, difícil tentarem... Teríamos que ter muita sorte para termos nas próximas décadas outro boom de filmes de Fantasia Medieval, como foi na década de 80, com Conan, Willow, Legend e outros... Editado Abril 29, 2019 por Fëanor 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Acho que a franquia que teria mais chances de ser bem sucedida em uma empreitada dessas seria Dungeons & Dragons. Se a Wizards of the Coast decidisse começar a investir nos cinemas, adaptando as histórias do Drizzt, de Baldur's Gate e de outras lendas de Forgotten Realms, poderia ficar muito legal. E essas histórias todas acontecem paralelamente uma à outra e se entrelaçam por muitas vezes. Mas, difícil tentarem... Teríamos que ter muita sorte para termos nas próximas décadas outro boom de filmes de Fantasia Medieval, como foi na década de 80, com Conan, Willow, Legend e outros... Devo concordar com você. Talvez o único universo de fantasia de peso que consiga um universo compartilhado seja Dungeons and Dragons. Porém, também acredito que uma adaptação da famosa Saga do Navio Bons-Ventos (The Weatherlight Saga), de Magic The Gathering, possa ser uma aposta viável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 (editado) Guerra Infinita é melhor. Endgame teve algumas coisas apressadas, principalmente a luta final que devia ter tido mais destaque, enquanto outras partes perderam muito tempo, especialmente no início para mostrarem a situação e as consequências. Tudo bem que era necessário, mas podiam ter resumido a coisa. Esticaram demais isto, tempo que devia ter sido melhor aproveitado na luta final. E acho que já teve um pouco de piada a mais. Editado Abril 29, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Guerra Infinita é melhor. Endgame teve algumas coisas apressadas (principalmente a luta final que devia ter tido mais destaque, enquanto outras partes perderam muito tempo, especialmente no início para mostrarem a situação e as consequências. Tudo bem que era necessário, mas podiam ter resumido a coisa. Esticaram demais isto, tempo que devia ter sido melhor aproveitado na luta final. E acho que já teve um pouco de piada a mais. Eu já achei que o início, retratando as consequências de tudo, foi bem necessário e importante pra toda a carga dramática que viria a seguir. Por que tipo, como é citado no filmes, não foram apenas uns parentes e amigos que morreram, que é difícil, mas com o tempo supera. Lideres mundiais, cientistas e muita gente que fazia o mundo funcionar sumiu do nada, levando a um caos planetário que demorou a ficar bem. O segundo ato do filme, em busca das joias, foi ótimo. Houve drama com a Thor, Viúva e o Arqueito; conclusões pessoais com o Homem de Ferro e o Capitão; e toda a homenagem aos filmes passados do MCU. Mas o terceiro ato, com a batalha, aquilo foi orgásmico e apoteótico. Não tem como. Foi tanto grito gente pulando da cadeira e choro na minha sessão que nunca vi em nenhum outro filme. Foi cena épica atrás de cena épica. Agora acabou pra alguns e vamos ver o que vai acontecer no MCU daqui em diante, já que revelaram que novas informações da fase 4 só após o novo filme do Homem Aranha. E mais 1 - Uns morreram e dificilmente voltam, já que a Marvel parece estar mantendo a política de não ressuscitar ninguém. Aqui mesmo, só quem foi morto pelas joias voltaram. Achei que ao menos o Visão dava as caras novamente, se bem que tem a série dele com a Wanda pra isso acontecer. 2 - Com a morte da Viúva, fico com medo do vindouro filme dela, já que em Hollywood dificilmente vemos prequel de personagem fazendo sucesso, ainda mais se o personagem já estiver morto. Torço pra que dê certo. 3 - Como o destino do Capitão não foi definitivo, duvido nada de daqui há alguns anos rejuvenescerem ele de alguma maneira e o cara voltar a ativa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Eu já achei que o início, retratando as consequências de tudo, foi bem necessário e importante pra toda a carga dramática que viria a seguir. Por que tipo, como é citado no filmes, não foram apenas uns parentes e amigos que morreram, que é difícil, mas com o tempo supera. Lideres mundiais, cientistas e muita gente que fazia o mundo funcionar sumiu do nada, levando a um caos planetário que demorou a ficar bem. O segundo ato do filme, em busca das joias, foi ótimo. Houve drama com a Thor, Viúva e o Arqueito; conclusões pessoais com o Homem de Ferro e o Capitão; e toda a homenagem aos filmes passados do MCU. Mas o terceiro ato, com a batalha, aquilo foi orgásmico e apoteótico. Não tem como. Foi tanto grito gente pulando da cadeira e choro na minha sessão que nunca vi em nenhum outro filme. Foi cena épica atrás de cena épica. Agora acabou pra alguns e vamos ver o que vai acontecer no MCU daqui em diante, já que revelaram que novas informações da fase 4 só após o novo filme do Homem Aranha. E mais 1 - Uns morreram e dificilmente voltam, já que a Marvel parece estar mantendo a política de não ressuscitar ninguém. Aqui mesmo, só quem foi morto pelas joias voltaram. Achei que ao menos o Visão dava as caras novamente, se bem que tem a série dele com a Wanda pra isso acontecer. 2 - Com a morte da Viúva, fico com medo do vindouro filme dela, já que em Hollywood dificilmente vemos prequel de personagem fazendo sucesso, ainda mais se o personagem já estiver morto. Torço pra que dê certo. 3 - Como o destino do Capitão não foi definitivo, duvido nada de daqui há alguns anos rejuvenescerem ele de alguma maneira e o cara voltar a ativa Não disse que o início não era necessário. Só acho que dedicaram um pouco tempo de mais a isso... E por cima tempo esse que faltou à luta final. É óbvio e notório que sofreram do problema de quantidade de personagens, pois a maioria só teve por ter e não teve destaque algum na luta final. O problema que pensava que ia acontecer em Guerra Infinita devido ao excesso de personagens não ocorreu lá, mas ocorreu aqui. E isto é um facto e não uma mera opinião ahah. Fazer aparecer personagens só porque sim, para mim tem pouco valor, se não for para ter destaque... Quanto ao Capitão, esqueça. Ele não voltará mesmo. Já passou o legado e tudo e ia destruir o fecho que deram ao personagem. Fora que já é sabido que Evans acabou no universo da Marvel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Não disse que o início não era necessário. Só acho que dedicaram um pouco tempo de mais a isso... E por cima tempo esse que faltou à luta final. É óbvio e notório que sofreram do problema de quantidade de personagens, pois a maioria só teve por ter e não teve destaque algum na luta final. O problema que pensava que ia acontecer em Guerra Infinita devido ao excesso de personagens não ocorreu lá, mas ocorreu aqui. E isto é um facto e não uma mera opinião ahah. Fazer aparecer personagens só porque sim, para mim tem pouco valor, se não for para ter destaque... Quanto ao Capitão, esqueça. Ele não voltará mesmo. Já passou o legado e tudo e ia destruir o fecho que deram ao personagem. Fora que já é sabido que Evans acabou no universo da Marvel. Nossa...eu já achei bem ao contrário quanto aos personagens. Pra mim, Guerra Infinita sofreu muito com o excesso de personagens, com muitos deles estando lá só pra cumprir presença. O Capitão mesmo mal teve alguma relevância por lá, assim como a maior a da galera. Em Ultimato, toda a equipe principal teve seu momento, e mesmo os que só voltaram no fim, tiveram pequenos momentos pra não passar em branco. Claro que alguns personagens podiam ser mais explorados, tipo a Capitã Marvel, mas não me pareceu que nenhum dos heróis estavam lá só pra cumprir presença (com exceção, talvez, dos Guardiões da Galáxia no fim do filme) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 (editado) Muito bom. Respeitou bem o planejamento de forma geral, usou bem os personagens que precisavam ser, acertou em focar mais nas emoções e no backgroound dos personagens do que nas cenas de ação, dando continuidade aos acertos do, ainda melhor, Guerra Infinita. É um ótimo final pro pior dos Heróis, Homem de Ferro, o filme conseguiu finalmente que eu o visse de outra forma, inclusive ao universo Marvel de forma geral, que tá vivenciando o que foi a DC dos anos 60 a 80. Uma pena que a história e resoluções foram corridos, o Thanos caiu de forma paia pra quem foi tão bem construído e imponentemente no filme anterior. Alguns Heróis foram mal usados, como a Capitã Marvel, mas acabam sendo pormenores dado o montante. Minha lista top 10 da Marvel depois de Ultimato:1-Guerra Infinita2-Pantera Negra3-Soldado Invernal4-O Primeiro Vingador/Ultimate5-Guardiões da Galáxia6-Vingadores7-Guerra Civil8-Capitã Marvel 9-Thor10-Homem de Ferro Ultimate me reforçou que sem o capita esse universo seria apenas cores e piadas. Editado Abril 29, 2019 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Abril 29, 2019 Compartilhar Postado Abril 29, 2019 Filme assistido, vamos lá. Épico em todos os sentidos. Não imaginei que o MCU seria encerrado da forma que foi. Palmas, irmãos Russo. Ao filme. A carga dramática na dose certa, com os Vingadores remanescentes articulando uma nova investida contra Thanos e o posterior fracasso em não obter as jóias. Foram 5 anos de lamúria e ressentimento, na tentativa de "seguir em frente". A viúva negra foi a face disso, sempre pensando em uma forma de fazer todos voltarem e sem desistir e, indo até as últimas consequências. Tony Stark, mesmo sedimentado em sua vida nova, também nutria o mesmo sentimento, tanto que em uma última tentativa de sua parte matou a charada da viagem no tempo. O Capitão foi essencial para que o Stark reconhecesse que algo ainda poderia ser feito e, abrindo mão do seu medo em perder tudo que havia construído, decide lutar novamente. Thor não me agradou de início. Achei uma baita de uma desconstrução do personagem, saindo da postura imponente de Guerra Infinita e se tornando um pinguço frustrado e alívio cômico, mas com a batalha final entendi (eu acho rs). Thor me lembrou Odin, até fisicamente. A personificação de um guerreiro viking que após as batalhas enche a cara nas tabernas, forte, que não desiste. E agora, como "membro" dos guardiões da galáxia, ele pode retomar aos poucos o vigor de outrora. Ó Capitão! Meu Capitão!O que dizer? Pra mim é difícil se despedir dele. Pessoalmente, meu vingador preferido, pois vejo nele tudo que caracteriza um verdadeiro herói: altruísmo, renúncia, disposição, coragem, força, caráter, reconhecimento dos próprios erros/limites, senso crítico, liderança e, principalmente, disponibilidade ao martírio e sacrifício. Até o Ultimato, ele se f**** em absolutamente todos os filmes. Todos. Desde segurar uma granada falsa no quartel para salvar a todos, passando por afundar uma nave no gelo e ficar em coma por 70 anos, caindo com uma aeronave em um rio, etc. No único lapso de má conduta reconheceu seu erro prontamente (basta ver a carta que escreveu ao Tony no fim de guerra civil). Toda essa luta e história foi premiada pelo reconhecimento de ser digno de segurar o Mjolnir, liderar os Vingadores na batalha e, no fim, ter uma vida ao lado da amada. Belo desfecho, merecido para o herói. Wilson levará o título daqui pra frente. Stark encerrou sua trajetória com as mesmas palavras do início. Tenho certeza de que "I'm Iron Man" está eternizado como um dos momentos mais épicos da história do cinema e está gravado na memória de todos. Disparado o personagem mais bem construído, saiu de uma figura egoísta/egocêntrica/ para ser a chave da vitória. Também abriu mão de tudo para trazer todos de volta no novo plano de voltar ao passado, e também foi agraciado com o belo momento com seu pai, Howard. O antes "I'm Iron Man" simbolizava idolatria. Agora, simboliza, o sacrifício e martírio de Tony Stark. Poético. Brilhante também a participação do Gavião Arqueiro, Professor Hulk, Rocket e Nebulosa. Foi de perder o fôlego aquela cena de todos voltaram, as interações entre personagens que não se conheciam, bem como a cena "girl power" na batalha final. Destaque para a Feiticeira que encurralou o Thanos e o fez apelar, diante da morte certa ali. A Capitã, para mim, foi na medida: bateu e apanhou. Era o esperado. Ultimato não se tratava dela. Tudo foi épico e maravilhoso. A "Iniciativa Vingadores" foi encerrada de forma sublime. Claro, houve alguns furos na história e uma certa correria nos acontecimentos, mas, ao menos pra mim, em nada comprometeu ao que o filme se propôs desde o inicio e que era de conhecimento de todos: um grande fanservice. E não era pra menos. Era a despedida. Dificilmente os cinemas trarão algo sequer parecido. 22 filmes construídos para culminar no clímax de Ultimato. Agora, é esperar pelo que vem pela frente. Mas já sinto falta, acompanho desde o início essa galera, e odeio despedidas, sou emotivo rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.