Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Shazam.jpg

Filme:

Shazam

Previsão de Estreia:

04 de abril de 2019.

Trailer:

Sinopse:

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que vi o trailer perdi a empolgação. O filme pareceu bem bobinho.

Bom, Shazam é um pouco mais cómico mesmo, por causa do protagonista ser uma criança...

Bobo ficou foi Thor 3... Isso sim que é bobo.

Link para o post

Também não há de ser uma comédia autêntica ahah. Que é leve é...

Pelo que vejo e ouço por aí, é BEM comédia (pelo menos da parte do Shazam em si)...

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Assisti.

Gostei bastante. Pessoalmente detesto a origem do Johns mas o filme até que conseguiu trabalhar bem com isso, além de corrigir algumas das coisas que o Geoff tinha feito.

Teve até algumas piadas engraçadas como a aquela do cajado ou o "hadouken" (que de tão genial, me fez rir. Primeira vez que filme de heróizinho faz isso)

Um lance que eu não gostei foi a Mary ser mais velha que o Billy, praticamente matando as chances deles serem irmãos biológicos.

O Levi até abraça bem o personagem mas.... Infelizmente ele não convence. Dá pra ver que a roupa tem enchimento e o ator tem muita cara de velho. O cara que fez o Capitão Marvel Jr. pelo menos parecia o personagem (ainda que tivesse o mesmo problema de parecer muito velho pro papel).

No geral, o filme foi muito bom. Gostei.

Link para o post

Bom, Shazam é um pouco mais cómico mesmo, por causa do protagonista ser uma criança...

Bobo ficou foi Thor 3... Isso sim que é bobo.

O filme poderia ser cômico, ter uma pegada infantil, nada disso me incomodaria. Afinal, curto vários filmes da Disney neste gênero, de Enrolados a Operação Big Hero.

O problema é a história e a forma como ela é conduzida. Pelo trailer, o longa me pareceu bobo/chato. Enfim, não assisti, então posso estar enganada.

Contudo, concordo com você em relação ao terceiro filme do Thor. Piadas péssimas e desnecessárias em excesso.

• Like 1
Link para o post

O filme poderia ser cômico, ter uma pegada infantil, nada disso me incomodaria. Afinal, curto vários filmes da Disney neste gênero, de Enrolados a Operação Big Hero.

O problema é a história e a forma como ela é conduzida. Pelo trailer, o longa me pareceu bobo/chato. Enfim, não assisti, então posso estar enganada.

Contudo, concordo com você em relação ao terceiro filme do Thor. Piadas péssimas e desnecessárias em excesso.

Não acho que pelo trailer, você fique com muita noção da história /evil

Link para o post

Não acho que pelo trailer, você fique com muita noção da história /evil

É que ...amigo, eu sou da época em que Shazam era um seriado famoso que passava na TV, então eu faço as minhas comparações. Claro que tecnicamente não dá para comparar com os seriados de hoje. Também não tenho memórias claras, mas sei que eu gostava e o que tenho visto de material do filme atual não me agrada. Todavia, é fato que não dá para criticar tendo visto somente o trailer e reconheço que a receptividade do longa tem sido boa, mas minha empolgação em ver o filme é zero.

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post

Assisti com um amigo na quinta passada. Gostamos bastante.

Não achei o tom cômico do filme infantil, pelo contrário, achei autentico, já que se trata de uma criança se tornando super herói. As piadas aqui estão bem melhor elaboradas que em Thor Ragnarok, por exemplo, apesar de eu ter gostado dele. O grande problema do Ragnarok é que Thor parece um herói-criança encarando o film de sua raça, enquanto que ele é um adulto.

A química entre Shazam e Freddy é muito bom de ver se desenrolando em cena. Todas as crianças, incluindo o gordinho Pedro, estão ótimas no filme. Todo o plot abordando a questão de crianças orfãs, familia e amizade é muito caloroso e tocante. Você se sente feliz em ver aquele lar adotivo unido.

O filme tem problemas nitidamente por conta do orçamento. Os efeitos dos sete pecados não são tão bons. Mas o Silvana está legal. O filme tem uma pegada proposital bem anos 80/90. A família Shazam no final, é um presente bastante alegre de se ver.

A galera na sala de cinema que eu estava, riu muito, reagiu bem em várias cenas e aplaudiu no final. Piraram na cena final da escola e curtiram o pós-créditos.

Está sendo muito bem avaliado pela critica e pelas pessoas. Em uma eventual continuação, torço que a comédia se mantenha, mas a história amadureça. Uma abordagem das responsabilidades e o peso de ser um herói, na vida de um adolescente é um ponto legal.

Link para o post

Assisti com um amigo na quinta passada. Gostamos bastante.

Não achei o tom cômico do filme infantil, pelo contrário, achei autentico, já que se trata de uma criança se tornando super herói. As piadas aqui estão bem melhor elaboradas que em Thor Ragnarok, por exemplo, apesar de eu ter gostado dele. O grande problema do Ragnarok é que Thor parece um herói-criança encarando o film de sua raça, enquanto que ele é um adulto.

A química entre Shazam e Freddy é muito bom de ver se desenrolando em cena. Todas as crianças, incluindo o gordinho Pedro, estão ótimas no filme. Todo o plot abordando a questão de crianças orfãs, familia e amizade é muito caloroso e tocante. Você se sente feliz em ver aquele lar adotivo unido.

O filme tem problemas nitidamente por conta do orçamento. Os efeitos dos sete pecados não são tão bons. Mas o Silvana está legal. O filme tem uma pegada proposital bem anos 80/90. A família Shazam no final, é um presente bastante alegre de se ver.

A galera na sala de cinema que eu estava, riu muito, reagiu bem em várias cenas e aplaudiu no final. Piraram na cena final da escola e curtiram o pós-créditos.

Está sendo muito bem avaliado pela critica e pelas pessoas. Em uma eventual continuação, torço que a comédia se mantenha, mas a história amadureça. Uma abordagem das responsabilidades e o peso de ser um herói, na vida de um adolescente é um ponto legal.

Seria legal se numa continuação rolasse uma treta dele com o superman. Nessa vibe aqui:

Link para o post

The Rock confirmou que em aproximadamente um ano iniciam as filmagens do filme do Adão Negro e também foi confirmada a continuação de Shazam pra depois do filme do Adão Negro. Acho que esse encontro vai rolar.

• Like 1
Link para o post

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/filmes/2019/04/shazam-pode-ter-introduzido-primeiro-super-heroi-gay-da-dc

DC coloca um herói gay (e latino) de forma natural e sem o 'pink money' que a Marvel já vem fazendo com o futuro filme dos Eternos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...