§agitariu§ 333 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Mais uma temporada chegando com novos animes pra ver. Pra quem ainda não viu a lista, segue: -Parte 1: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2019/03/31/grande-guia-dos-animes-da-temporada-primavera-2019-parte-1 -Parte 2: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2019/04/04-1/grande-guia-dos-animes-da-temporada-primavera-2019-parte-2 *Animes da temporada passada que continuam:Tate no YuushaKakuri CircusJojo Parte 5Dororo E aí? Quais vocês vão ver? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Senryu Shoujo, Kono Oto Tomare e Joshi Kausei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Que temporada fraquinha... Tirando a continuação de Shingeki no Kyojin e a novata Fairy Gone (que já estreou e é bem cool), mais nada me despertou interesse. As temporadas dos últimos anos têm sido tão zzzzz, que pouco se tem aproveitado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Das continuações só vou acompanhar Dororo e Tate. Essa temporada para mim ta bem fraca por enquanto só verei os que já estava programada para acompanhar. Kimetsu no Yaiba: eu acompanho o mangaIsekai Quartet: acompanho quase todas as LN que faram esse crossover.SnK Parte 2 Tem algumas outras coisas que já vi e talvez eu de uma chance. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Só tranqueira e SnK q tá tentando virar tranqueira 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 É, vou deixar pra de verão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2019 E eu pensando que só eu que tava ficando chato e achando essa temporada fraca Dessa vez eu verei: -Fruits Basket: conheci aqui no antigo "Anime da Vez" e gostei. E como agora vão adaptar todo o mangá, pretendo ver-One Punch Man2: achei a primeira divertida, então vamos ver se a segunda se mantêm no nível-Kimetsu no Yaiba: premissa interessante, vou dar uma chance-Isekai Quartet: vi 3 dos animes que farão parte disso então vamos ver se fica legal-Kenja no Mago: premissa interessante, vou dar uma chance-Fairy Gone: premissa interessante, vou dar uma chance Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Com tudo ou quase tudo ( falta SnK ) já estreado só peguei mesmo Carole & Tuesday fora os que já estava programada para ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Vamos lá, primeiras impressões -Fruits Basket: como já conhecia essa parte inicial do anime antigo, sem surpresas até aqui. Só gostei muito que mudaram os dubladores da Thoru e do Momiji, pois as vozes deles me irritavam muito no anime antigo. Boa parte da comédia também foi tirada, mas ainda está presente. No geral, tá bem legal. Vamos continuar -One Punch Man2: a qualidade da animação caiu, o que foi uma droga. Esse começo ainda tá na fase de transição que leva a atual saga do mangá, que é bem legal. No aguardo dessa parte -Kimetsu no Yaiba: gostei. Não tava esperando muito desse aqui, mas tô achando bem interessante até agora. A história começou bem e tá conseguindo me manter interessado. -Isekai Quartet: anime curto, de comédia. Esperava um pouco mais, mas devo continuar ainda assim -Kenja no Mago: minha grande surpresa até agora. Uma história bem simples, mas divertida. Tô dando altas gargalhadas com ele, tanto que resolvi ver o mangá, e gostei bastante. Com certeza vou continuar -Fairy Gone: a estreia que menos me chamou atenção. Quer dizer, a trama até parece interessante, mas os personagens são tão desinteressantes, que não consegui me empolgar nem um pouco. Não sei ainda se continuo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 One Punch Man 2:Assisti aos dois episódios e olha, ta bem ruim a produção e o filtro utilizado um bem preguiçoso, um dos piores que já vi..Esse segundo episódio 5 Diretores chefes de animação, 3 Diretores de animação & 3 Diretores assistentes de animação. Ta feia a coisa..Pelo menos teve algumas boas cenas animadas entre Genos x Sonic..Kimetsu no Yaiba = Episódio 01,02 & 03Kimetsu no Yaiba certamente começou muito bem, opening muito bem animada, cheia de sakugas e cenas boas. Cores lindas, Cg e 3d muito bem feitos..A arte do anime é bastante consistente, algo que já é característica do estúdio. Os filtros usados e a fotografia do anime também ajudaram bastante nesse upgrade de qualidade..Achei ótimo também as expressões faciais..Cenas estavam muito bem animadas com essa staff a mesma de Tales of Zestilia The X. ..Talvez algumas cenas, falou um impacto maior, espero uma melhora do diretor nisso.. Mas espero grandes coreografias e efeitos nas lutas, emoção nas batalhas..A ost tava boa também. Sobre a adaptação em si, mexeram em algumas coisas, mais foi bem adaptado sei que a galera queria ter sentido mais profundidade na família do Tanjirou...Quem assistiu os 5 primeiros episódios , eles disseram que algumas cenas foram mais estendidas. O e muito bom....Espero que se mantenha assim até o momento ta muito bom, só espero que passem mais a tensão da obra original..Kimetsu no Yaiba certamente continua nos entregando uma bela adaptação, direção está indo muito bem, CG1 bem feito junto com os cenários lindos. Mas pra min, o grande destaque e essa trilha sonora é insana, como tudo ta sendo bem encaixado. Falar nisso, senti tensão nas cenas do Urokai em interação com o Tanjirou ainda mais no tapa. Muito bom ele apontando pro Tanjirou os problemas dele ser assim. Nezuko lindinha como sempre já nos mostrando mais da personalidade dela e o carinho deles como irmãos.Gostei muito da mudança da cena das cartas, serem enviadas apenas no fim pelo Tomioka Giyuu, falando sobre a cena do Tanjirou com o oni que lindo. Os efeitos de fumaça e as simulações do vento, de acordo com a ação dos personagens ta bem legal, depois no treinamento a movimentação da câmera tudo bem fluido.. Acho que ta na hora de começamos a entender e conhecer melhor dois novos personagens. Pelos o que vi em 5 episódios vão adaptar 9 capítulos ta tudo bem satisfatório até o momento..Kimetsu no Yaiba nos entrega mais um bom episódio, que mostra como a direção está conseguindo melhorar tanto o manga na adaptação, nesse arco do treinamento tivemos cenas originais que só vieram a melhorar as explicações, Tivermos boas informações da organização, e seus membros que lutam contra os demônio, ótima escolha fizeram do Tanjirou escrevendo realmente no diário todos os detalhes e explicações do treinamento assim soubemos exatamente o tempo que passou..e entendemos mais das técnicas de respiração ensinadas pelo UrokodakiO timing dá comédia esta certinho ta me fazendo rir mais, ta dando diferencial ao todo o treinamento, e o que falar das cenas adicionais nessa luta entre Tanjirou x Sabito. Que luta linda, com efeitos e impactos nos golpes, coreografia ficou linda e melhor que no mangá. Parabéns ao Masayuki Kunihiro por esses cortes. E a trilha sonora continua impecável..as jogadas de câmera e os movimentos ótimos.O próximo episódio começa a seleção final do exame, espero que tenha mais cenas originais e que deem um tratamento, melhor a história de Makoto e Sabito que e muito bonita..Fruits Basket = Episódio 01,02 & 03Logo edito com a analise..Fairy Gone = Episódio 01,02 &03 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 (editado) Bom com metade da temporada ai vou deixar minha review, mas só dos animes da temporada. Isekai Quartet: bom o anime de fato vai começar agora, já que no ultimo episodio os núcleos foram misturados ate então tava mais um negocio de introdução e muito clube do bolinha com os personagens interagindo só com suas próprias novel's.Ps: que ed maravilhosa e viciante......sem contar que e sempre bom ver Albedo mesmo em 8 bits Kimetsu no Yaiba: esse não precisa de maiores apresentações é Ufotable, uma noticia e que ele terá 26 episódios, 13 agora e mais 13 daqui 3/6 meses. Carole & Tuesday: não tinha uma surpresa tão grata assim desde Yuri Camp, anime ta muito bom apesar da estoria ainda estar meio paradinha. Adoro as referencias aos clássicos dos anos 70/80/90 que o anime faz. Editado Maio 17, 2019 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Sarazanmai tá muito bom, como é o Ikuhara então to impressionada que nenhuma tragédia aconteceu até agora. Joshi Kausei é meio qualquer coisa, Senryu Girl é bobinho e engraçadinho, como imaginei que seria. Kono Oto Tomare eu fiquei com preguiça de ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Bom a temporada acabou. Tate no Yuusha: Apesar de todo a hype que ouve na internet, eu achei razoável, não cheguei a ter com ele a sensação de decepção que tive com o anime do Slime, houve alguns erros na minha visão na hora de adaptar o manga que espero que sejam corrigidos numa segunda temporada. Isekai Quartet: O anuncio da segunda temporada me pegou desprevenida, nunca imaginei que o anime teria, com relação ao anime em si tirando os personagens de Konosuba ( que é um Isekai de comedia praticamente ) achei as interações bem mais ou menos, talvez seja pelas outras obras não terem tantos momentos/personagens para isso. Com relação a Kimetsu no Yaiba e Carole & Tuesday continuarei a acompanhar na temporada que se inicia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Junho 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Bom a temporada acabou. Tate no Yuusha: Apesar de todo a hype que ouve na internet, eu achei razoável, não cheguei a ter com ele a sensação de decepção que tive com o anime do Slime, houve alguns erros na minha visão na hora de adaptar o manga que espero que sejam corrigidos numa segunda temporada. É porque o anime é adaptação da novel e segue ela. O mangá foi que mudou umas coisas da novel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Humm eu so conheço a novel de Tate por cima, nunca cheguei a ler. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Tate no Yuusha:Chegou ao fim um bom anime dessa ultima temporada, e foi um ótimo fechamento.No geral, foi uma boa temporada. Teve seus problemas de produção, principalmente depois do episódio 10 e a direção mudou muita coisa em relação a Light Novel ( principalmente os acontecimentos do episódio 21, que foi 90% original ), mas até que gostei dessa versão do anime. Os shipadores de plantão vão a loucura com esse final! Bem que pra min foi um abraço no final..Acredito que o melhor episódio animado que rendeu boas sakugas foi o 7.Pelo o que vi, esse episódio final adaptou boa parte de extra da light novel, e o anime, não deixou nenhum gancho, ou algo que puxe pra uma segunda temporada, e olha que daria pra encaixar nesse final..Enfim, foi um bom anime, o único problema de fato foram as alterações que a direção fez ao longo da temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.863 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Tô gostando de Kimetsu no Yaiba. A animação é boa e as lutas são bem criativas se comparadas com os shounens atuais, a ambientação histórica também ajuda a diferenciar dos animes de lutinhas padrão. Vou continuar acompanhando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.