Saint Mystic 231 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 https://mangacross.jp/comics/assassin/112 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Preciso do roteiro pra opinar, mas parece que o Shura fará frente ao Aioria/Zeus sozinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 O capítulo se chama "Kodama".Um kodama é um yōkai do folclore japonês. É um espírito que habita nas árvores, geralmente nas de maior idade ou tamanho, sendo por isso fortes, poderosos e bastante velhos. A maioria dos Kodama é pacífica e serena, partilhando a sua sabedoria com aqueles com os quais são capazes de se comunicar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Esperando o script... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 A representação que o Okada costuma usar para Zeus em Assassin é semelhante com a que ele usava para representar Cronos em Ep.G 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Particularmente, gosto muita dessa forma de retratar a imagem dos deuses. Eu gostava mais de Cronos quando era mostrado apenas com sua forma astral, parecia mais imponente.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Quando vi os multiplos braços, pensei no Cronos, mas parece ser mesmo uma representação do Zeus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 Shura provavelmente vai despertar o Nono Sentido e a Armadura Divina de Capricórnio para combater Zeus, enxergo ser esta a única solução possível para que ele resolva o problema em que os lendários não tenham conseguido, além de ressaltar seu protagonismo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.458 Postado Abril 24, 2019 Compartilhar Postado Abril 24, 2019 2 capítulos depois o okada percebe que estava escrevendo duminas (デュミナス) ao invés de dunamis (デュナミス) muito bom 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 (editado) A representação que o Okada costuma usar para Zeus em Assassin é semelhante com a que ele usava para representar Cronos em Ep.GTal pai, tal filho. Esse não precisa ir pro Ratinho fazer o teste de DNA. Editado Abril 25, 2019 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Script: Capítulo 113 - Eco P01Zeus: "Tudo começou conosco".Zeus: Você está equivocado, Shura.Zeus: Tudo começou comigo.Zeus: Eu recuperei o corpo que perdi...Zeus: ... Para dar início à história certa...Zeus: ... Reconstruindo o mundo governado pelos deuses na Terra.Zeus: O Céu... O Reino Submarino... O Inferno... E a Terra...Zeus: ... Tudo estará sob controle dos deuses. P02/03Zeus: Se vocês tivessem reconhecido o certo, eu não teria vindo e invadido a Terra. Zeus: Eu estou aqui para recuperar este mundo da mão dos humanos. P04/05Seiya: Não diga isso com tanta facilidade!Seiya: O que diabos está tentando restituir?!Hyoga: Eliminar vidas que te incomodam não é uma restituição.Shiryu: Isso se chama "atrocidade".Shun: Se você fosse um verdadeiro deus, ambicionaria a coexistência com os humanos.Seiya: Porque vocês não entendem isso?!Seiya: Nós, os humanos, não somos ferramentas que vocês podem usar convenientemente.Seiya: Eu nunca reconhecerei como um deus um sujeito que menospreze a vida humana. Seiya: Zeus! Se dentro de você houver algum resquício do Aiolia...Seiya: ... Ele jamais diria essas palavras! Isso... Você...!!!Shura: Seiya, espere...Shura: Vocês não devem lutar.Shura: Os que voltaram a este mundo são apenas ecos.Shura: Em suma, nós somos como o som que restou das pessoas que fomos e que não estão mais aqui... E ainda ressoamos...Shura: É como uma visão sem substância...Shura: Este adversário não é responsabilidade de vocês, que vivem neste futuro. P06/07Shura: Se existe uma razão para termos voltado nesta era...Shura: No final, teremos razões similares. Shura: Aiolia... Hoje, neste lugar...Shura: ... Nós devemos encontrar a morte. P08/09Zeus: Um humano jamais deve dizer a um deus que chegou o momento da sua morte.Zeus: Isso é de uma insolência enorme, Shura.Zeus: Mas é igualmente interessante...Zeus: Permitirei que os seres humanos tenham uma oportunidade...Zeus: Me pergunto se poderão ou não matar, de fato, um deus...Zeus: Enquanto vocês realizam um esforço inútil...Zeus: ... Irei permitir que se debatam. Zeus: Nunca acontecerá...Zeus: ... De um humano superar um deus!Zeus: Seria um milagre. P10/11Nono Sentido Zeus: Um milagre... Zeus: ... É o conhecimento sagrado que apenas um deus pode alcançar. P12/13Dunamis Invocado P14/15Poder do Relâmpago Aiolos: O Nono Sentido do Grande Deus...Aiolos: Apesar de tão terrível poder ter efeitos apenas secundários, ainda há mais...Aiolos: Se descontrole ainda mais, Zeus...Aiolos: Ao liberar todo esse poder na região interna da barreira...Aiolos: ... Você destruirá por completo...Aiolos: ... Tudo o que se encontrar diante dos seus olhos. Aiolos: Com exceção de você mesmo, pode destruir tudo. Aiolos: Será ótimo caso reste apenas você no mundo!Shiryu: Esse Cosmo é muito anormal!Hyoga: Isso é um poder que pode destruir tudo!Shun: Irá nos reduzir ao nada...Seiya: Todos, agora, ataquem!Ikki: Seiya... P16/17Ikki: Não se envolvam... Ikki: A partir de agora somente eu irei intervir.Seiya: O que está dizendo, Ikki?! Você quer que não interferiramos em uma situação como esta...?!Ikki: Os dois não deveriam existir neste mundo. Ikki: Meu dever é o de eliminar existências como a deles dois. Ikki: Mas Shura sabe disso melhor do que ninguém.Ikki: Ele sabe que é um herege que deve ser eliminado deste mundo. Zeus: Exatamente. Zeus: Não somos pessoas que deveriam estar neste mundo.Zeus: Eu acredito no correto, ou seja, que não deveríamos estar aqui e por isso seremos justamente nós que acabaremos com tudo.Zeus: Essa é a razão pela qual você pediu que não interferissem.Zeus: Tudo isso ocorre por causa de nós dois, que somos como uma visão do passado. Zeus: Essa é a resolução do Shura... Nós vivemos neste momento...Zeus: Nós, que não deveríamos ser capazes de estar de pé entre eles... Mas podemos fazê-lo... P18/19Zeus: Ele é a esperança que conectará o futuro à geração seguinte... Zeus: Confiem nele. P20Shura: Grande Deus, Zeus...Shura: Você também é uma existência que não deveria estar neste lugar.Shura: Peço que volte ao seu lugar de direito...Shura: ... E também que devolva...Shura: ... O Aiolia. Fonte: https://imgur.com/a/02D8m4q 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Interessante, será mesmo o fim de Shura e Aiolia? E depois disto para onde Assassin seguirá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Defteros2 11 Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 (editado) O que me parece é que isso tá cheirando como reta final do assassin,em uma luta em que possivelmente nem Shura nem Aioia vão morrer (pelo diálogo de Shura de "devolver" Aiolia). E nada de uma ligação concreta com o G, sobre o plano de Pontos e a volta de Gaia. Numa história com tantas pontas soltas, tantos personagens esquecidos, tantas introduções desnecessárias e/ou mal explicadas, se a obra acabar após isso, podemos afirmar que é a pior obra de Saint Seiya? Detalhe: asssassin começou com uma trama muito interessante de viagem ao passado, os sem face, a guerra das espadas sagradas, depois foi só decadência. Editado Abril 25, 2019 por Defteros2 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.