Ir para conteúdo

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA (FAR FROM HOME)

Posts Recomendados

Parece que depois de Black Panther, a Marvel já faz filmes melhores, onde não abusa tanto das piadas, nem faz histórias tão rasas. Mas aí sim concordo que a Marvel abusa muito disso, foi o que me fez detestar Thor 3. E só de pensar que vai ser o mesmo realizador ou diretor, nem sei, de Thor 4, já prevejo que venha aí porcaria novamente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três deles não contam assim tanto XD

Esse tipo de coisa vê-se mais nos filmes individuais, não quando é em grupos.

Tom Holland já fez 2 filmes e ainda não vi o Peter / Aranha dele amadurecido.......

Link para o post

Tom Holland já fez 2 filmes e ainda não vi o Peter / Aranha dele amadurecido.......

Ainda está no tempo do secundário. Acho normal não o ver assim tão amadurecido... Estranho era se já o visse com a idade que ele ainda tem ahah.

No segundo filme de Andrew Garfield, mostravam ele no tempo da faculdade, então já era outra maturidade. A primeira trilogia apanhou ainda mais uma fase avançada na vida dele.

Link para o post

Ainda está no tempo do secundário. Acho normal não o ver assim tão amadurecido... Estranho era se já o visse com a idade que ele ainda tem ahah.

No segundo filme de Andrew Garfield, mostravam ele no tempo da faculdade, então já era outra maturidade. A primeira trilogia apanhou ainda mais uma fase avançada na vida dele.

O Aranha que cresci lendo, assistindo e jogando, é o Aranha que ou já estava na faculdade ou estava apenas trabalhando no Clarim Diário. Esse Moleque Aranha (ainda mais por ser baba ovo e dependente do Tony Stark) não é o meu Aranha.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Creio que o problema principal de todas as produções cinematográficas do Homem-Aranha seja o fato de que a história do Aranha tenha sido recortada:

-Homem-Aranha de Sam Raimi (2002-2007) - namoro com (sua vizinha) Mary Jane, Tio Ben, Duende Verde, amizade com Harry Osborn, rivalidade com Eddie Brock, trabalho no Clarim Diário

-Amazing Spider-Man (2012-2014) - namoro com Gwen Stacy, detetive/policial George Stacy, Tia May, a presença dos pais de Peter Parker, Dr. Curt Connors, amizade com Harry Osborn, o bullying de Flash Thompson

-MCU Homem-Aranha (2016- em diante) - pegou muitos elementos da fase Ultimate (Brian Bendis, 2000-2015) e da fase Miles Morales (2011-2015); mais ênfase em amizades fora das figurinhas tradicionais (Flash, Harry); Abutre, Gatuno (?), Mystério.

As ressalvas com relação à devoção deste novo Peter Parker de Tom Holland por Tony Stark não são desprovidas de sentido. Até reconheço que essa ligação com Tony Stark deve ter vindo da fase pré-Guerra Civil (2006), quando o Aranha foi um Vingador.

Link para o post
  • 1 mês depois...

http://anmtv.xpg.com.br/homem-aranha-sony-e-marvel-studios-desfazem-parceria/

Bem, pelo visto, não haverá mais essa Homecoming Trilogy...

Mas Sony continuará a fazer Spider-Man. Apenas será sozinha e não haverá mais referências ao MCU...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...