Styx 97 Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 http://www.infoanimation.com.br/2019/06/netflix-anuncia-serie-de-magic-gathering.html Foi anunciado que a plataforma de streaming, Netflix, produzirá uma série para seu serviço, baseada na série de jogos de cartas Magic The Gathering, lançado nos EUA em 1993 pela marca Wizards of the Coast. O projeto terá a participação dos irmãos Russo, produtores de alguns filmes do Universo Cinemático da Marvel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) Será boa? Sendo baseada em jogos de carta... Editado Junho 3, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Joguei bastante na adolescência. Não sei como poderia fazer uma série de Magic. Digo, seria uma série no universo do jogo apenas ou eles seria algo como Yu gi oh? Digo, as cartas são apenas a forma de o jogo ser jogado, assim como o tabuleiro e os dados é para Dungeons & Dragons, mas em momento nenhum na lore do jogo é dito que as criaturas e feitiços são invocados por meio de cartas. Se eles fizerem igual ao Yu gi Oh vai soar tão estranho para mim quanto uma adaptação de RPG onde os personagens jogam dados na mesa para que possam aplicar seus golpes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=b5W9t62t10I Obs.: Detesto Linking Park. Sugiro deixar esse vídeo mutado, e colocar essa música tocando ao mesmo tempo em outra aba, enquanto você assiste. Os universos de Magic the Gathring são assim... Tipo Dungeons & Dragons ou Warcraft. High Fantasy epic level. Nada de cartas. Editado Junho 4, 2019 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Joguei bastante na adolescência. Não sei como poderia fazer uma série de Magic. Digo, seria uma série no universo do jogo apenas ou eles seria algo como Yu gi oh? Digo, as cartas são apenas a forma de o jogo ser jogado, assim como o tabuleiro e os dados é para Dungeons & Dragons, mas em momento nenhum na lore do jogo é dito que as criaturas e feitiços são invocados por meio de cartas. Se eles fizerem igual ao Yu gi Oh vai soar tão estranho para mim quanto uma adaptação de RPG onde os personagens jogam dados na mesa para que possam aplicar seus golpes. Eu imagino que siga a linha Game of Thrones/Senhor dos Anéis/Crônicas de Nárnia, como Fëanor disse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Hmmmmm, saquei. Aí sim. Putz, vai ser um PUTA universo então. Eu jogava lá pro tempo dos anos 2001-2003. Meus deck era azul e branco e eu tinha outro vermelho e azul. Lembro de algumas raças como clérigos, avianos, goblins, bestas, etc. Considerando que o universo de Magic se expande como o de pokemon, será muito material para explorar. Eu queria algo assim com D&D, é impressionante como uma série tão influente não tenha recebido nada mais rebuscado que uma animação oitentista e um......comercial de TV. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.