Ir para conteúdo

[SÉRIE] Magic The Gathering - Netflix

Posts Recomendados

http://www.infoanimation.com.br/2019/06/netflix-anuncia-serie-de-magic-gathering.html

Foi anunciado que a plataforma de streaming, Netflix, produzirá uma série para seu serviço, baseada na série de jogos de cartas Magic The Gathering, lançado nos EUA em 1993 pela marca Wizards of the Coast.

O projeto terá a participação dos irmãos Russo, produtores de alguns filmes do Universo Cinemático da Marvel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joguei bastante na adolescência. Não sei como poderia fazer uma série de Magic. Digo, seria uma série no universo do jogo apenas ou eles seria algo como Yu gi oh?

Digo, as cartas são apenas a forma de o jogo ser jogado, assim como o tabuleiro e os dados é para Dungeons & Dragons, mas em momento nenhum na lore do jogo é dito que as criaturas e feitiços são invocados por meio de cartas.

Se eles fizerem igual ao Yu gi Oh vai soar tão estranho para mim quanto uma adaptação de RPG onde os personagens jogam dados na mesa para que possam aplicar seus golpes.

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=b5W9t62t10I

Obs.: Detesto Linking Park. Sugiro deixar esse vídeo mutado, e colocar essa música tocando ao mesmo tempo em outra aba, enquanto você assiste.

Os universos de Magic the Gathring são assim... Tipo Dungeons & Dragons ou Warcraft. High Fantasy epic level. Nada de cartas.

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post

Joguei bastante na adolescência. Não sei como poderia fazer uma série de Magic. Digo, seria uma série no universo do jogo apenas ou eles seria algo como Yu gi oh?

Digo, as cartas são apenas a forma de o jogo ser jogado, assim como o tabuleiro e os dados é para Dungeons & Dragons, mas em momento nenhum na lore do jogo é dito que as criaturas e feitiços são invocados por meio de cartas.

Se eles fizerem igual ao Yu gi Oh vai soar tão estranho para mim quanto uma adaptação de RPG onde os personagens jogam dados na mesa para que possam aplicar seus golpes.

Eu imagino que siga a linha Game of Thrones/Senhor dos Anéis/Crônicas de Nárnia, como Fëanor disse.

Link para o post

Hmmmmm, saquei. Aí sim.

Putz, vai ser um PUTA universo então. Eu jogava lá pro tempo dos anos 2001-2003. Meus deck era azul e branco e eu tinha outro vermelho e azul. Lembro de algumas raças como clérigos, avianos, goblins, bestas, etc.

Considerando que o universo de Magic se expande como o de pokemon, será muito material para explorar.

Eu queria algo assim com D&D, é impressionante como uma série tão influente não tenha recebido nada mais rebuscado que uma animação oitentista e um......comercial de TV.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...