Ir para conteúdo

Trials of Mana - Seiken Densetsu 3 Remake

Posts Recomendados

Remake de Seiken Densetsu 3, que recebeu o nome de Trials of Mana no ocidente, será lançado para Switch, PS4 e Steam.

Para o Switch, ainda terá a coleção da franquia mana, com as versões originais de Seiken Densetsu / Final Fantasy Adventure, Seiken Densetsu 2 / Secret of Mana e Seiken Densetsu 3 / Trials of Mana (esse último lançado pela primeira vez traduzido para o inglês). Faltou só o Legend of Mana para completar toda a franquia...

https://www.youtube.com/watch?v=F_DaAa8h7A8

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi anunciado hoje pela primeira vez.

Eu achei boa a iniciativa, mas não teria vontade de jogar essa versão 3D... Fiquei muito mais empolgado com os ports das versões originais.

Tomara que saia para Steam depois de um tempo... Dava até para fazer uma alteração, para permitir 3 Players, como alguns hacks já permitem hoje para emuladores.

Link para o post

Não ter multiplayer é matar muito da graça do jogo.

Sem contar que os sprites clássicos são muito melhores do que esses modelos 3D...

Bem. Não dá pra reclamar. Era um jogo que nunca tinha saído antes no ocidente. Mas eu vou preferir continuar jogando a versão clássica.

Editado por Fëanor
Link para o post
Visitante Darkangel

Não faz sentido remover a opção de multiplayer, é um dos diferenciais da franquia.

Eles mudaram nomes das cidades, adaptando os. Ainda que estejam semelhantes aos originais, não sei se gostei disso. Com certeza haverá outras mudanças.

Usar uma arma e trocar sempre que puder fazia sentido no Mana 1 porque o intuito era forjá-las. No Mana 2 cada personagem usa um tipo de arma e, como o padrão dos rpgs, vc comprava novas e as substituía.

Pelo que eu entendi, eles vão tentar voltar com o sistema do Mana 1 nesse remake, o que também não acho que combine. Mas vamos ver como vai ficar.

A parte gráfica me agrada, a trilha sonora parece agradável. A transição de cidade/castelo/dungeon para campos de batalha está parecida com os Zelda a partir do Ocarina. Os campos inclusive parecem Priston Tale, não sei se alguém aí já jogou.

Enfim, vamos ver. Parece que vai sair no início do ano.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...