GFernandes 6.977 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Primeira página do capítulo, divulgada pelo perfil oficial da série no Twitter: O perfil também cita, em texto, algo sobre o Aiolia de Leão enfrentar um "espírito maligno", mas melhor aguardar novas informações. Para quem quiser consultar, o texto está na fonte abaixo. Fonte: https://twitter.com/seiya_offcial/status/1141318654849454080 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Mais imagens: https://mobile.twitter.com/2010cjp/status/1141288084140486658 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Essa dríade aí é a dríade do Duelo. Hyusumine (sei lá se essa é a melhor grafia) de Duelo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Junho 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Mais imagens: https://mobile.twitter.com/2010cjp/status/1141288084140486658Postando diretamente no fórum pro pessoal ver de forma mais fácil: A Dríade nova se chama Hismina de Duelo, que na mitologia grega personificava os combates e disputas que ocorriam fora do campo de batalha, sem armas. Eram (na mitologia se chama Hisminas, no plural mesmo) filhas de Éris segundo Hesíodo, mas de acordo com Higino, seriam filhas de Éter e Gaia. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
baobao96 113 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Duel (闘争) Hysminai and Serrated Blade (?) 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 (editado) Mais uma driade! Será que ela é um dos cosmos que vieram a Terra com o cometa Neorepulse? Hismina de Duelo tem um dos designs menos sensuais dentre as driades. Ela representa as batalhas sem armas, mas parece disparar lâminas a partir da sua folha. Duelo é uma coisa bem Aiolia mesmo. Senti falta da sua flor. Espero que em outras imagens possamos ver a flor representante dela. Kuori segue com sua mania de abrir mais frentes sem fechar as já abertas. Temos o encontro familiar de Shoko, Aison e Mayura, Shaka x Dysnomia e Deimos indo em direção ao Milo, agora Aiolia x Hismina. Espero que esse combate não tenha encerrado agora. Será que Macas, as disputas armadas, pode dar as caras? Ansioso, como sempre, pelo capítulo completo. Editado Junho 19, 2019 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Impressão minha ou essa Dríade tem semelhantes físicas com a Ker de Origin? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Junho 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Capítulo se chama Lâmina do Duelo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Duel (闘争) Hysminai and Serrated Blade (?)É, essa é a dríade e o ataque dela parece se chamar Serrated Blade (Lâmina Serrada). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Ela literalmente está passando a serrinha no Aiolia. ahhhaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 A última imagem tem jeito de ser a última página do capítulo. Acho que esses eventos serão o final dele, tomara que sejam mesmo ao menos duas frentes e não o Aiolia o capítulo inteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Junho 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Eu prefiro que seja só de Aiolia esse capítulo e que a luta acabe nesse mesmo, sem delongas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 A Dríade das lutas desarmadas usando duas lâminas serrilhadas enormes nos braços 😄😄😄 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Fico feliz que possivelmente os cosmos do Neorepulse sejam dríades mesmo e não fantasmas ou qualquer outra coisa que Kuori poderia introduzir. Ainda que durem só um único capítulo ou menos, já é uma forma de expandir o exército de Éris, como o próprio Kurumada fez, introduzindo diversos espectros ainda que em combates curtos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Junho 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Impressão minha ou essa Dríade tem semelhantes físicas com a Ker de Origin?Achei mais parecida com a Yuhua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Finalmente uma nova dríade eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Junho 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Fico quebrando a cabeça pensando como a Kuori conseguiria, se fosse o caso, fazer esquemas das Dríades cujas Folhas são tão simplórias na maioria dos casos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Achei mais parecida com a Yuhua. Realmente, bem mais parecida com ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Script:Capítulo 68: Lâmina do DueloPágina 1Aiolia: É isso mesmoAiolia: Uma dríade veio junto com aquele meteoritoAiolia: !?Página 2Aiolia: Um ataque cortante!?Páginas 3 & 4Aiolia: Que rápido!!Aiolia: KghPáginas 5 & 6???????: Pff, conseguiu sair ileso da minha lâmina???????: Parece que encontrei algo interessante (?)???????: Há quanto tempo não sinto o sangue ferver (?)???????: Eu sou Hismina de Duelo, uma dríade da senhora Éris!!Hismina: A Terra será destruída em breveHismina: Vamos nos divertir com uma batalha, cavaleiro de AtenaPágina 7Aiolia: Sinto muito, dríadeAiolia: Mas lutar não é dos meus hobbies preferidosAiolia: Também não tenho tempo... Vou acabar com isso em um instanteHismina: Tempo? Pff... Será queHismina: Você está tentando parar o Neo Repulse?Aiolia: É claroAiolia: Não vou deixar vocês fazerem o que bem entendem!Aiolia: Eu, Aiolia de Leão, acabarei com qualquer ameaça à Terra...!Aiolia: Desapareça, dríade!!Página 8Aiolia: !?Hismina: Huh, você fica com a defesa um pouquinho abertaHismina: E eu sou um tantinho mais rápidaAiolia: .....Aiolia: Naquele momento, ela mirou em uma parte exposta do meu braço dominante [ela acerta o braço direito dele]Hismina: HahaPágina 9Hismina: Vamos, agora é minha vezHismina: Essa minha lâmina vai te transformar em carne cortadaAiolia: ... Que ideia interessanteAiolia: Quero ver você conseguirHismina: Tome!!Hismina: A dança tempestuosa das folhas de Achillea!!* (?)*Achillea é um gênero de planta com flor. Como ela usa a palavra folha, me faz pensar que talvez ela esteja fazendo algum jogo de palavras com Folha, a armadura.Páginas 10 & 11Hismina: LÂMINA SERRADA / SERRATED BLADEAiolia: Não tem nenhuma brecha!!Aiolia: Então vou ter que destruir tudo!!Aiolia: UOOOOH!!Página 12Aiolia: O quê...Página 13Hismina: Acaba aqui!Hismina: Vou cortar a sua cabeça, Aiolia! (?)Página 14Hismina: Como...?Aiolia: Hismina... você disseAiolia: Eu posso ter desdenhado um pouquinho do seu poder... Mas não passa daqui (?)Hismina: Huh...Página 15Hismina: Eu sabia que não estava erradaAiolia: .....?Hismina: Você sabe o que faz os humanos alcançarem seu maior brilho?Hismina: Um espírito guerreiroHismina: A chama quente do conflito brilha nos seus olhos!Hismina: Aiolia de Leão...Páginas 16 & 17Hismina: Você é perfeito para o novo mundo da senhora ÉrisHismina: Como todos os escolhidos que carregam a chama do duelo selvagem!Hismina: Huh... Custe o que custarHismina: Eu terei essa bela alma!!Hismina: Vamos juntos nos afundar no prazer da luta em um novo mundo!!Aiolia: Eu me recuso!Página 18Aiolia: O leão de Atena só mostra as presas para derrotar o mal!!Aiolia: RELÂMPAGO DE PLASMA / LIGHTING PLASMASince some people not familiar with Portuguese sometimes check these scripts, I made an English version. It's not that good and it's based on the Portuguese one, the parts with "(?)" are the ones I had a harder time translating.Script in English:Chapter 68: The Duel's BladePage 1Aiolia: That's rightAiolia: A dryad came along that meteoriteAiolia: !?Page 2Aiolia: A slashing attack!?Pages 3 & 4Aiolia: It's so fast!!Aiolia: KghPages 5 & 6???????: Pff, so you were able to escape my blade in one piece???????: Seems I found something interesting (?)???????: It's been long since I don't feel my blood boiling (?)???????: I'm Duel Hysminai, one of goddess Eris' dryadsHysminai: The Earth will be destroyed soon...Hysminai: Let's have some fun in a battle, Athena's SaintPage 7Aiolia: I'm sorry, dryadAiolia: But fighting is not one of my favourite hobbiesAiolia: I also don't have the time... I'll end this in one secondHysminai: Time? Pff... Could it beHysminai: That you're trying to stop Neo Repulse?Aiolia: That's rightAiolia: I won't let you do as you please!Aiolia: I, Leo Aiolia, will destroy any threat to the Earth!Aiolia: Now, vanish, dryad!!Page 8Aiolia: !?Hysminai: Huh, you let your guard slightly openHysminai: And I'm a bit fasterAiolia: ......Aiolia: At that time, she aimed at an open part of my dominant arm [she hit his right arm]Hismina: HahaPage 9Hysminai: Well, it's my turn nowHysminai: This blade will turn you into cut meatAiolia: ... Interesting, go on and try itAiolia: Let's see if you canHysminai: Take this!Hysminai: The boisterous dance of Achillea leaves*Achillea is a group of flowering plants. Chimaki might have made a wordplay with leaf and Leaf, the dryads cloth.Pages 10 & 11Hysminai: SERRATED BLADEAiolia: There's not a single open space!!Aiolia: So, I'll have to destroy it all!!Aiolia: UOOOOH!!Page 12Aiolia: What...Page 13Hysminai: It ends now!Hysminai: I'll cut your head [off?], Aiolia! (?)Page 14Hysminai: How...?Aiolia: Hysminai... as you saidAiolia: I might have slightly disregarded your power... But it goes only this far (?)Hysminai: Huh...Page 15Hysminai: I knew I wasn't seeing thingsAiolia: ...?Hysminai: Aiolia, do you know what truly makes people shine?Hysminai: A fighting heartHysminai: In your eyes shine the intense flame of strifeHysminai: Leo Aiolia...Pages 16 & 17Hysminai: You are fit for goddess Eris' new worldHysminai: Those who carry the flame of the wild duel within them are chosen ones!Hysminai: Huh... Whatever it takesHysminai: I'll get that beautiful soul!!Hysminai: Let's get befuddled with the pleasures of fighting together in a new world!!Aiolia: I refuse!Page 18Aiolia: Athenas' lion only bare its fangs to fight evil!!Aiolia: LIGHTING PLASMA 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Muito obrigado pelo Script, LGG! O capítulo se concentrou mesmo no combate entre Aiolia e a driade. Acho que isso ainda não acabou. Sobre a sua flor (ao que tudo indica é do gênero das Achillea), a principal é conhecida como Milefólio, Mil-Folhas ou Erva-dos Carpinteiros (Yarrow, em inglês). Uma flor conhecida na mitologia e relacionada a Aquiles (de onde vem o nome do gênero). Na mitologia, Aquiles usava extratos da flor para curar seus soldados de guerra. Também é dito que Aquile fez a planta nascer ao deixar cair sua lança enferrujada na terra, local onde a planta acabou sendo gerada. Ela tem propriedades medicinais conhecidas e muito usada na Europa e Asia. Na linguagem das flores ela significa tanto a Cura, como a Guerra. Fico quebrando a cabeça pensando como a Kuori conseguiria, se fosse o caso, fazer esquemas das Dríades cujas Folhas são tão simplórias na maioria dos casos. Se as V1 dos bronzeados e as armaduras de Cobra e Aguia possuem objects, todas as folhas devem ter um tranquilamente. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Ainda nem tem as imagens todas aqui e já há o script completo? Que rapidez e antecipação Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Um outro dado interessante, as Hisminas parecem ter participado da Guerra de Tróia, onde Aquiles batalhou. Daí deve ter vindo a inspiração para a folha com um quê de armadura de soldado e a representação pela flor Milefólio. Kuori, aos poucos está trazendo todas as filhas de Éris. Faltam apenas: Ponos - o esforço, desânimo e fadigaMacas - as batalhas dentro do campo de batalhaAndroctásias - os massacres, matanças em guerras e devastações (deve lutar contra Elda)Neiceia/Neikea - as rixas, as ofensasPseudea/Pseudologos - as mentiras, as falsidadesAnfilogias - ambiguidades, duvidas e traiçõesHorcos - os juramentos (deve lutar contra Mii) Acho que Ponos cairia bem contra Aldebaran, enquanto que Anfilogias pode render algo interessante contra o Mu. Onde as outras poderiam se encaixar bem? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 20, 2019 Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Temos Elda e Mii para lutarem ainda, não é isso? Mais quatro cosmos não revelados dentre os que surgiram com vinda do Neo Repulse. Só aí já teríamos seis possíveis embates. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Junho 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Ponos - o esforço, desânimo e fadigaMacas - as batalhas dentro do campo de batalhaAndroctásias - os massacres, matanças em guerras e devastações (deve lutar contra Elda)Neiceia/Neikea - as rixas, as ofensasPseudea/Pseudologos - as mentiras, as falsidadesAnfilogias - ambiguidades, duvidas e traiçõesHorcos - os juramentos (deve lutar contra Mii)Faltam sete filhos/filhas de Éris para serem apresentados. Considerando as localidades, como você bem pontuou, Androctasias e Horcos devem ser os(as) próximos(as) adversários(as) de Elda e Mii, respectivamente, no que sobrariam cinco destas. Dentre os cinco Cosmos que vieram junto do Novo Repulse, confirmadamente temos a Hismina, que enfrenta Aiolia nesse capítulo, Dysnomia que enfrenta Shaka e há dúvidas se podemos considerar Rigel/Algea como sendo parte desse grupo (eu particularmente considero). Nesse caso ficariam faltando duas novas Dríades a serem apresentadas, além da Kuori ter que revelar quem é a Dríade que germina dentro do corpo do Aison e da Mayura também: Ou seja, quatro, sobraria uma para quitar essa lista. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.058 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 (editado) Melhor capítulo de Saintia (quiçá, de Saint Seiya, como um todo), até aqui. Editado Junho 21, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.