Lyke 188 Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 (editado) Sucessor espiritual da série Demon/Dark Souls está previsto para chegar ao ps4, Xbox One e PC. Hidetaka Miyazaki divulgou novas informações sobre o jogo que tem a colaboração de George R. R. Martin, em entrevista com a IGN: “Elden Ring é um RPG de ação em terceira pessoa com um cenário de fantasia. A jogabilidade não está tão longe de Dark Souls. Isso não significa que a jogabilidade será idêntica, mas você poderia dizer que Elden Ring pertence ao mesmo gênero.”De acordo com Miyazaki, Elden Ring vai além de simples mudanças nos sistemas de jogo. Ao adicionar ambientes maiores e mais abertos, ele acredita que o jogo evoluirá em maior escala.“Com um mundo maior, novos sistemas e mecanismos de ação inevitavelmente se tornam necessários. Nesse sentido, acho que Elden Ring é uma evolução mais natural de Dark Souls.”“Enquanto as dungeons estreitas e complexas de nossos jogos anteriores estavam de fato interligadas, os ambientes de Elden Ring serão muito mais abertos e vastos. O mundo mais extenso formará a base da jogabilidade de Elden Ring, e sua mecânica é projetada com esse tipo de ambiente em mente.”As dungeons dos jogos anteriores de Miyazaki estavam interconectadas no estilo Metroidvania, mas desta vez há um vasto campo entre elas. De acordo com Miyazaki, a inclusão de tal ambiente foi decidida para mostrar a história e o mundo em uma escala maior, aumentar a liberdade e a profundidade da exploração e criar mais variações para as batalhas.Você pode dar a volta ao mundo a cavalo e você pode lutar contra inimigos enquanto monta.Miyazaki quer oferecer profundidade à exploração em Elden Ring de uma maneira que Sekiro: Shadows Die Twice não ofereceu;Não espere aldeias e vilas vibrantes. De acordo com Miyazaki, “as aldeias serão as ruínas escuras que você espera de nós. Criar um jogo mais aberto é um grande desafio para nós. Se tivéssemos que adicionar cidades em cima disso, seria um pouco demais, então decidimos criar um jogo de estilo aberto focado naquilo em que somos melhores.”Miyazaki estudou vários jogos de mundo aberto como referência para o mundo de Elden Ring, e ao mesmo tempo não foi muito influenciado por um trabalho específico, para fazer um jogo que seja fiel ao DNA de um jogo From Software.Sobre a colaboração com George R.R. Martin, Miyazaki disse: “tudo começou comigo sendo um fã das obras do Sr. Martin. A Canção de Gelo e Fogo e sua adaptação dramática Game of Thrones são duas obras-primas. Também gosto muito de Fevre Dream e Tuf Voyaging.”Miyazaki entrou em contato com Martin para uma reunião, algo que ele descobriu ser surpreendentemente fácil de fazer. De lá, os dois se entenderam e Martin topou totalmente a ideia de Miyazaki de fazerem um jogo juntos.De acordo com Miyazaki, Martin não escreveu a história principal de Elden Ring. Em vez disso, ele escreveu os eventos que aconteceram muito antes da era que o jogador explora – em outras palavras, a “mitologia” do mundo. Miyazaki disse que havia duas razões para Martin escrever a mitologia e não a história principal.“Contar histórias em videogames – pelo menos da maneira como fazemos na From Software – vem com muitas restrições para o escritor. Não achei que fosse uma boa ideia Martin escrever dentro dessas restrições. Ao fazê-lo escrever sobre um tempo em que o jogador não está diretamente envolvido, ele está livre para liberar sua criatividade da maneira que ele gosta. Além disso, como a From Software, não queríamos criar uma experiência mais linear e baseada em histórias para o Elden Ring. Ambas as questões poderiam ser resolvidas com Martin escrevendo sobre a história do mundo.”De acordo com Miyazaki, a emoção, o drama e a profundidade na mitologia escrita por Martin tiveram um grande impacto na criação do mundo de Elden Ring da From Software.Miyazaki comparou a mitologia de Martin ao manual do mestre de dungeon em um RPG de mesa.“O jogador poderá aprender sobre a mitologia de Martin através da exploração. Somos conhecidos por permitir que o jogador explore o conhecimento do jogo através de fragmentos de narrativa ambiental e, desta vez, a história de Martin é o que você estará tentando desvendar. O período que o jogador realmente explora ainda está conectado com os velhos tempos, assim como você lentamente descobre porque o mundo se tornou do jeito que é, e você também aprenderá mais sobre a mitologia de Martin.”“Não há personagem principal fixo em Elden Ring . Em geral, deixamos ao jogador decidir as características e a personalidade do personagem que ele cria ”.Miyazaki acredita que os personagens NPC de Elden Ring serão mais atraentes do que seus trabalhos anteriores, graças à mitologia de Martin como fonte de inspiração.Um trailer sem gameplay também foi disponibilizado na E3 deste ano: https://www.youtube.com/watch?v=2enbYOMtR4I Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/playstation-4/elden-ring-e-uma-evolucao-de-dark-souls-diz-hidetaka-miyazaki-mais-detalhes-do-jogo/ Editado Junho 21, 2019 por Lyke 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 (editado) Bem ansioso,só me preocupo com fato de ser mundo aberto “as aldeias serão as ruínas escuras que você espera de nós. Criar um jogo mais aberto é um grande desafio para nós. Se tivéssemos que adicionar cidades em cima disso, seria um pouco demais, então decidimos criar um jogo de estilo aberto focado naquilo em que somos melhores.” Os caras reconhecem seus pontos fracos e não tentam dar um passo maior que a perna isso já é bom,Oriental não tem muita experiência com mundo aberto e as tentativas tendem a dar errado (vide FF XV). então vai ser como os exemplos que deram certo tipo Breath of The Wild e Phanton Pain. Ver se crio coragem pra encarar esses games da From Software esse é o game que vai me fazer tentar. Editado Junho 22, 2019 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
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