sagitta_alex 119 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Gente, preciso da ajuda de vocês: Qual é a ordem para assistir as séries da DC? Ordem cronológica de acordo com a história, não a de lançamento. Se vc está falando sobre as séries da DC/CW, a ordem é: Arrow (1ª e 2ª Temporada) --> Arrow e Flash (3ª e 1ª temporada, respectivamente) --> Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl (4ª, 2ª, 2ª e 2ª temporadas)Depois é só seguir as temporadas, conforme essa ordemA única ordem que eu não me lembro são as dos crossovers, porque seguem as datas de exibição na TV americana. Agora, se estiver falando das mais recentes (Titãs e Patrulha do Destino), não faço ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Se vc está falando sobre as séries da DC/CW, a ordem é: Arrow (1ª e 2ª Temporada) --> Arrow e Flash (3ª e 1ª temporada, respectivamente) --> Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl (4ª, 2ª, 2ª e 2ª temporadas)Depois é só seguir as temporadas, conforme essa ordemA única ordem que eu não me lembro são as dos crossovers, porque seguem as datas de exibição na TV americana. Agora, se estiver falando das mais recentes (Titãs e Patrulha do Destino), não faço ideia. Para as mais recentes é mesmo seguir a ordem de lançamento: Titans 1, Doom Patrol 1, Swamp Thing 1 e agora Titans 2. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 (editado) CW tem que acabar Editado Setembro 27, 2019 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Isso ai ta ridículo!!!! para dizer o minimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Isso é oficial? Tem cara de fanart Não está nada natural a foto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Sim, é oficial. O Brandon Routh vai voltar ao papel de Superman no Crossover anual, que esse ano vai abordar a Crise nas Infinitas Terras. Ele já estava no universo DC/CW no papel de Ray Palmer, o Eléktron/Atom.Tom Welling (Clark Kent) e Érica Durance (Lois Lane) de Smallville também voltam a reprisar seus papéis. Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Sim, é oficial. O Brandon Routh vai voltar ao papel de Superman no Crossover anual, que esse ano vai abordar a Crise nas Infinitas Terras. Ele já estava no universo DC/CW no papel de Ray Palmer, o Eléktron/Atom.Tom Welling (Clark Kent) e Érica Durance (Lois Lane) de Smallville também voltam a reprisar seus papéis. Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk Isso eu sabia que esses três iam voltar. Bem como já está confirmado a participação especial de outros n atores/atrizes/dobradores que já contribuíram para coisas da DC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Isso eu sabia que esses três iam voltar. Bem como já está confirmado a participação especial de outros n atores/atrizes/dobradores que já contribuíram para coisas da DC.Mas a foto é oficial, sim, foi a primeira foto dele divulgada.Além dessa, divulgaram mais essas. Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 (editado) Boatos dizem que eles podem estar a preparar um mega multiverso de modo a abarcar tudo ou quase tudo que já teve da DC, seja em séries ou filmes, daí aparecerem Clark e Lois de Smallville e o Clark do filme Superman Returns (??). Até vi falarem que poderia haver menções e/ou aparições de Cavill como Superman e os Titans da DCU. Veremos se vai ter isso tudo mesmo. Editado Setembro 28, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Se vc está falando sobre as séries da DC/CW, a ordem é: Arrow (1ª e 2ª Temporada) --> Arrow e Flash (3ª e 1ª temporada, respectivamente) --> Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl (4ª, 2ª, 2ª e 2ª temporadas)Depois é só seguir as temporadas, conforme essa ordemA única ordem que eu não me lembro são as dos crossovers, porque seguem as datas de exibição na TV americana.Eram as da DC/CW mesmo. Eu vi sites pra assistirem as duas primeiras de Arrow, depois ir assistindo alternadamente os episódios da 1a de Flash e 3a de Arrow e assim por diante, mas os episódios, não as temporadas inteiras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 (editado) Eu sou interessado em ver esses crossovers. Mas quando penso em voltar a ver as séries (parei Arrow na quarta temporada, Flash na segunda, Supergirl na primeira), e no tempo que isso iria levar, me dá um desânimo gigantesco......... Editado Setembro 30, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Trailer de Aves de Rapina. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 Trailer interessante. Mas duas coisas não abonam muito a favor do filme. Acho que pouco vai ter de Birds of Prey. Parece mais filme da Arlequina do que desse grupo feminino... Segundo, porque raio trocaram as etnias da Canário e da Caçadora entre si? Que coisa mais tosca. A Caçadora é que costuma ser de outra etnia, enquanto Canário é de etnia branca. Vá-se lá perceber estas mudanças da moda... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Ansioso por esse filme. Tem suas diferenças do que conhecemos originalmente, mas estou gostando e dando total apoio. O Sucesso desse filme pode nos trazer as continuações planejadas, que me empolgam mais ainda, que são 'Sereias de Gotham', onde poderemos ver Mulher-Gato e Hera Venenosa formando seu grupo de super vilãs ao lado de Arlequina e depois o grande 'Aves de Rapina vs Sereias de Gotham', o grande confronto entre as mulheres de Gotham. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Interesse 0 nesse filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Interesse 0 nesse filme.Idem. Esse filme segue o universo compartilhado da DC (como a Arlequina é a mesma atriz...) ou é independente? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 Idem. Esse filme segue o universo compartilhado da DC (como a Arlequina é a mesma atriz...) ou é independente? Tirando Joker, tudo o resto é do mesmo universo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Trailer de Guerra dos mundos da BBC. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Trailer de Guerra dos mundos da BBC. Tanto a BBC como a FOX terão série sobre isso agora na reta final do ano. Que pontaria Vou ver ambas, a ver qual delas será melhor e se serão também melhores que o filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Tanto a BBC como a FOX terão série sobre isso agora na reta final do ano. Que pontaria Vou ver ambas, a ver qual delas será melhor e se serão também melhores que o filme. Você sabe que o filme do Tom Cruise já era um remake, né? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Você sabe que o filme do Tom Cruise já era um remake, né? Sim, lembro de ter visto que já houve coisas anteriores, mas não as vi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Outro ícone da minha infância sendo cagado.... CAPCOM confirma produção de filme live-action de Mega ManEm outubro do ano passado noticiámos que estaria a ser preparada uma adaptação para filme live-action de Mega Man e no seu mais recente relatório fiscal a CAPCOM confirmou que o filme está em produção. Henry Joost e Ariel Schulman (Paranormal Activity 3 e 4) vão escrever e dirigir o filme na 20th Century Fox. Como produtores temos a Chemin Entertainment (Planet of the Apes) e Masi Oka (Heroes). Anteriormente foi enviado à imprensa o seguinte comunicado: Com base na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando a grande produção e valor de entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Incrível como hoje em dia querem fazer live-action com tudo. Simplesmente há coisas que não é para terem live-action. Aprendam isso, malta da Hollywood e cia!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Outubro 31, 2019 Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Mas a Disney não tinha cancelado esse filme? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Redesign do Sonic tem custo estimado de U$ 35 milhões. https://www.cbr.com/sonic-redesign-boosts-costly-yet-positive-reactions/#nnn Vai ser um milagre se esse filme conseguir se pagar 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.