NunoEddie 1.204 Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Ninguém lhes manda ter ideias bostas de fazer filmes live-actions de coisas que nunca deviam ser mexidas 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Outro ícone da minha infância sendo cagado.... CAPCOM confirma produção de filme live-action de Mega ManEm outubro do ano passado noticiámos que estaria a ser preparada uma adaptação para filme live-action de Mega Man e no seu mais recente relatório fiscal a CAPCOM confirmou que o filme está em produção. Henry Joost e Ariel Schulman (Paranormal Activity 3 e 4) vão escrever e dirigir o filme na 20th Century Fox. Como produtores temos a Chemin Entertainment (Planet of the Apes) e Masi Oka (Heroes). Anteriormente foi enviado à imprensa o seguinte comunicado: Com base na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando a grande produção e valor de entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos. Se Hollywood colocar as mãos na franquia MegaMan, não duvido que se baseiem nas capas ocidentais: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Novembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Senhor dos Anéis da Amazon tbm foi renovado para uma 2° temporada. Sobre Sonic na época que saiu o trailer e a internet começou a descer a mamona no visual do ouriço, o Jim Carrey disse que este era o menor dos problemas do filme que ele era simplesmente ruim mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Senhor dos Anéis da Amazon tbm foi renovado para uma 2° temporada. Renovada sem a primeira ainda ter data de estreia? E se é que já foi gravada sequer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Redesign do Sonic tem custo estimado de U$ 35 milhões. https://www.cbr.com/sonic-redesign-boosts-costly-yet-positive-reactions/#nnn Vai ser um milagre se esse filme conseguir se pagar Jim Carrey sempre faz boa bilheteria Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Novembro 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Renovada sem a primeira ainda ter data de estreia? E se é que já foi gravada sequer A serie começa a ser gravada mês que vem na Nova Zelândia, quanto a qualidade eu estou tranquila o dono da Amazon e fã do universo do Mestre Tolkien, dizem que ele é daqueles fãs shiitas ao extremo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 A serie começa a ser gravada mês que vem na Nova Zelândia, quanto a qualidade eu estou tranquila o dono da Amazon e fã do universo do Mestre Tolkien, dizem que ele é daqueles fãs shiitas ao extremo. Às vezes, fãs ao extremo pode ser mau Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 https://www.independent.co.uk/news/uk/crime/birmingham-star-city-attack-machete-arrest-cinema-police-evacuation-a9215511.html?utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1574588505 depois da mídia praticamente ORAR para rolar um tiroteio em coringa, rolou uma briga de machete foi é em frozen 2, a franquia triunfo do amor. agora como isso funciona, não me pergunta que eu não sei. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 https://www.independent.co.uk/news/uk/crime/birmingham-star-city-attack-machete-arrest-cinema-police-evacuation-a9215511.html?utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1574588505 depois da mídia praticamente ORAR para rolar um tiroteio em coringa, rolou uma briga de machete foi é em frozen 2, a franquia triunfo do amor. agora como isso funciona, não me pergunta que eu não sei. Acho que não vai ter tanta repercussão por que envolveu arma branca e dai fica difícil pra anexar a pauta (sou a favor do desarmamento mas é fato). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Acho que não vai ter tanta repercussão por que envolveu arma branca e dai fica difícil pra anexar a pauta (sou a favor do desarmamento mas é fato). É Reino Unido. Como o acesso a armas de fogo é muito restrito, as pessoas se valem de outras armas, até de algumas inconvencionais, como machetes (ou ataques com ácido, que também viraram rotina em algumas regiões). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 (editado) É Reino Unido. Como o acesso a armas de fogo é muito restrito, as pessoas se valem de outras armas, até de algumas inconvencionais, como machetes (ou ataques com ácido, que também viraram rotina em algumas regiões).É que as oropa ocidental quase toda são social-democratas/social-liberais. Um expectro político pautado na centro-esquerda que acredita no estado de welfare-state. A tutelagem do estado aos direitos individuais do cidadão ao mesmo tempo que fomentam os recursos minimos para a manutenção do mercado. E são desarmamentistas. Puro lixo em minha opinião Acho que não vai ter tanta repercussão por que envolveu arma branca e dai fica difícil pra anexar a pauta (sou a favor do desarmamento mas é fato).Por que e contra meu caro? O pais com menor indice de homicidios na america latina é o Uruguai e lá as armas são legalizadas. Não por menos um cara de centro-direita esta com intençoes de vitoria ali. Editado Novembro 25, 2019 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Eu não tenho que me justificar pra ninguém,vai carpir um lote. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 E são desarmamentistas. Puro lixo em minha opinião Haver pessoas que ainda defendem legalização das armas mostra muito bem o quão decadente a humanidade é... É mais do que óbvio que a Europa não precisa de armas. Não é por acaso que em geral é um continente calmo. Já se formos para os EUA, vê-se o tipo de violência e de malucos que existem por lá. Acho que é só somar um mais um para chegar à conclusão óbvia. Só não vê quem não quer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Eu não tenho que me justificar pra ninguém,vai carpir um lote.Me obriga a carpir um lote. Folgado Haver pessoas que ainda defendem legalização das armas mostra muito bem o quão decadente a humanidade é... É mais do que óbvio que a Europa não precisa de armas. Não é por acaso que em geral é um continente calmo. Já se formos para os EUA, vê-se o tipo de violência e de malucos que existem por lá. Acho que é só somar um mais um para chegar à conclusão óbvia. Só não vê quem não quer Ficaram indefesos quando o estado islâmico cantou de galo naquelas bandas. Fora os paises do leste europeu que são oprimidos a bem prazer pela Rússia.Armamento e um direito do cidadão a propriedade privada. O estado tutelar para si esse direito ja mostra o quão supostamente bem intencionado ele está. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Ficaram indefesos quando o estado islâmico cantou de galo naquelas bandas. Fora os paises do leste europeu que são oprimidos a bem prazer pela Rússia. Armamento e um direito do cidadão a propriedade privada. O estado tutelar para si esse direito ja mostra o quão supostamente bem intencionado ele está. Sim, porque as pessoas terem armas impede terrorismo, não é? Totalmente uma coisa a ver com a outra. Que falta de argumentação... Credo. E não é como se houvesse atentados a toda a hora, portanto... A diferença a nível de segurança entre a Europa e o resto do mundo, salvas algumas exceções, é gritante. Isso é um facto, não é questão de opinião. O ponto é que está mais do que mostrado que as pessoas não precisam de armas. Onde elas existem vê-se bem o que acontece e o que existe, insegurança e malucos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 .... Acho melhor criarem um tópico sobre isso e deixarem esse somente para notícias de filmes e séries....... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 .... Acho melhor criarem um tópico sobre isso e deixarem esse somente para notícias de filmes e séries....... obrigado 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Mulher-Maravilha 1984 Parece que vai ser melhor que o 1°, anciosa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Mulher-Maravilha 1984 Parece que vai ser melhor que o 1°, anciosa. Acho que a Diana está usando uma armadura como essa da capa: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Super curioso. Depois de um 1º muito bom, esperemos que mantenham ou seja ainda melhor no 2º. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 O primeiro tem algumas cenas bacanas (como a da trincheira, essa é mesmo bem legal), mas o final coloca tudo a perder. O 2 TEM que ser melhor, mas não estou nem um pouco animado pra ele........ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Westworld 3° em 15 de março. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Westworld 3° em 15 de março. Finalmente a melhor série da atualidade de volta Pena que já ouvi dizer que ela não vai ser tão complexa com as temporadas anteriores. Parece que o pessoal pelo mundo fora andaram a contestar o quão complexa é. Sinceramente, esta gente hoje em dia não gostam de pensar e têm de lhe entregar a papinha toda na boca. Bahhhh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Janeiro 14, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Vamos ver se volta pro nível da primeira temporada. A segunda teve uma queda considerável, muito por achar que complexo e confuso são sinônimos, dava pra ter levado as linhas temporais de uma forma bem melhor. Tb tiveram algumas barrigas que só serviram pra alongar desnecessariamente a temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Janeiro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 A 2° na sua maior parte foi mediana, tirando o episodio do Shogun World e o final, o resto foi uma ou outra cena, na 3° temporada se realmente eles acabarem com esse negocio de múltiplas narrativas não lineares vai ser um avanço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.