Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Séries & Filmes

Posts Recomendados

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Trailer de Mortal Combat [youtube]  

Chernobyl é uma obra prima.

obrigado

Posted Images

Outro ícone da minha infância sendo cagado....

CAPCOM confirma produção de filme live-action de Mega Man

Em outubro do ano passado noticiámos que estaria a ser preparada uma adaptação para filme live-action de Mega Man e no seu mais recente relatório fiscal a CAPCOM confirmou que o filme está em produção.

Henry Joost e Ariel Schulman (Paranormal Activity 3 e 4) vão escrever e dirigir o filme na 20th Century Fox. Como produtores temos a Chemin Entertainment (Planet of the Apes) e Masi Oka (Heroes).

Anteriormente foi enviado à imprensa o seguinte comunicado:

Com base na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando a grande produção e valor de entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos.

Se Hollywood colocar as mãos na franquia MegaMan, não duvido que se baseiem nas capas ocidentais:

boxart-mm1-eu.jpg

Mega_Man_1_box_artwork.jpg

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhor dos Anéis da Amazon tbm foi renovado para uma 2° temporada.

Sobre Sonic na época que saiu o trailer e a internet começou a descer a mamona no visual do ouriço, o Jim Carrey disse que este era o menor dos problemas do filme que ele era simplesmente ruim mesmo.

Link para o post

Senhor dos Anéis da Amazon tbm foi renovado para uma 2° temporada.

Renovada sem a primeira ainda ter data de estreia? E se é que já foi gravada sequer XD

Link para o post

Renovada sem a primeira ainda ter data de estreia? E se é que já foi gravada sequer XD.gif

A serie começa a ser gravada mês que vem na Nova Zelândia, quanto a qualidade eu estou tranquila o dono da Amazon e fã do universo do Mestre Tolkien, dizem que ele é daqueles fãs shiitas ao extremo.

Link para o post

A serie começa a ser gravada mês que vem na Nova Zelândia, quanto a qualidade eu estou tranquila o dono da Amazon e fã do universo do Mestre Tolkien, dizem que ele é daqueles fãs shiitas ao extremo.

Às vezes, fãs ao extremo pode ser mau XD

Link para o post

https://www.independent.co.uk/news/uk/crime/birmingham-star-city-attack-machete-arrest-cinema-police-evacuation-a9215511.html?utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1574588505

depois da mídia praticamente ORAR para rolar um tiroteio em coringa, rolou uma briga de machete foi é em frozen 2, a franquia triunfo do amor.

agora como isso funciona, não me pergunta que eu não sei.

• Like 2
Link para o post

https://www.independent.co.uk/news/uk/crime/birmingham-star-city-attack-machete-arrest-cinema-police-evacuation-a9215511.html?utm_medium=Social&utm_source=Twitter#Echobox=1574588505

depois da mídia praticamente ORAR para rolar um tiroteio em coringa, rolou uma briga de machete foi é em frozen 2, a franquia triunfo do amor.

agora como isso funciona, não me pergunta que eu não sei.

Acho que não vai ter tanta repercussão por que envolveu arma branca e dai fica difícil pra anexar a pauta (sou a favor do desarmamento mas é fato).

• Like 1
Link para o post

Acho que não vai ter tanta repercussão por que envolveu arma branca e dai fica difícil pra anexar a pauta (sou a favor do desarmamento mas é fato).

É Reino Unido. Como o acesso a armas de fogo é muito restrito, as pessoas se valem de outras armas, até de algumas inconvencionais, como machetes (ou ataques com ácido, que também viraram rotina em algumas regiões).

Link para o post

É Reino Unido. Como o acesso a armas de fogo é muito restrito, as pessoas se valem de outras armas, até de algumas inconvencionais, como machetes (ou ataques com ácido, que também viraram rotina em algumas regiões).

É que as oropa ocidental quase toda são social-democratas/social-liberais. Um expectro político pautado na centro-esquerda que acredita no estado de welfare-state. A tutelagem do estado aos direitos individuais do cidadão ao mesmo tempo que fomentam os recursos minimos para a manutenção do mercado. E são desarmamentistas. Puro lixo em minha opinião

Por que e contra meu caro? O pais com menor indice de homicidios na america latina é o Uruguai e lá as armas são legalizadas.

Não por menos um cara de centro-direita esta com intençoes de vitoria ali.

Editado por Hunter Amaral
Link para o post

E são desarmamentistas. Puro lixo em minha opinião

Haver pessoas que ainda defendem legalização das armas mostra muito bem o quão decadente a humanidade é... É mais do que óbvio que a Europa não precisa de armas. Não é por acaso que em geral é um continente calmo. Já se formos para os EUA, vê-se o tipo de violência e de malucos que existem por lá. Acho que é só somar um mais um para chegar à conclusão óbvia. Só não vê quem não quer =)

Link para o post

Eu não tenho que me justificar pra ninguém,vai carpir um lote.

Me obriga a carpir um lote. Folgado =)

Haver pessoas que ainda defendem legalização das armas mostra muito bem o quão decadente a humanidade é... É mais do que óbvio que a Europa não precisa de armas. Não é por acaso que em geral é um continente calmo. Já se formos para os EUA, vê-se o tipo de violência e de malucos que existem por lá. Acho que é só somar um mais um para chegar à conclusão óbvia. Só não vê quem não quer =)

Ficaram indefesos quando o estado islâmico cantou de galo naquelas bandas. Fora os paises do leste europeu que são oprimidos a bem prazer pela Rússia.

Armamento e um direito do cidadão a propriedade privada. O estado tutelar para si esse direito ja mostra o quão supostamente bem intencionado ele está.

Link para o post

Ficaram indefesos quando o estado islâmico cantou de galo naquelas bandas. Fora os paises do leste europeu que são oprimidos a bem prazer pela Rússia.

Armamento e um direito do cidadão a propriedade privada. O estado tutelar para si esse direito ja mostra o quão supostamente bem intencionado ele está.

Sim, porque as pessoas terem armas impede terrorismo, não é? Totalmente uma coisa a ver com a outra. Que falta de argumentação... Credo.

E não é como se houvesse atentados a toda a hora, portanto...

A diferença a nível de segurança entre a Europa e o resto do mundo, salvas algumas exceções, é gritante. Isso é um facto, não é questão de opinião. O ponto é que está mais do que mostrado que as pessoas não precisam de armas. Onde elas existem vê-se bem o que acontece e o que existe, insegurança e malucos.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Westworld 3° em 15 de março.

Finalmente a melhor série da atualidade de volta =)

Pena que já ouvi dizer que ela não vai ser tão complexa com as temporadas anteriores. Parece que o pessoal pelo mundo fora andaram a contestar o quão complexa é. Sinceramente, esta gente hoje em dia não gostam de pensar e têm de lhe entregar a papinha toda na boca. Bahhhh.

Link para o post

Vamos ver se volta pro nível da primeira temporada. A segunda teve uma queda considerável, muito por achar que complexo e confuso são sinônimos, dava pra ter levado as linhas temporais de uma forma bem melhor. Tb tiveram algumas barrigas que só serviram pra alongar desnecessariamente a temporada.

Link para o post

A 2° na sua maior parte foi mediana, tirando o episodio do Shogun World e o final, o resto foi uma ou outra cena, na 3° temporada se realmente eles acabarem com esse negocio de múltiplas narrativas não lineares vai ser um avanço.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...