NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Não percebo essas críticas, para mim, a 2ª temporada foi melhor que a 1ª. Não vejo confusão nem narrativas a mais e muito menos que fossem desnecessárias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 (editado) http://anmtv.xpg.com.br/mortal-kombat-legends-scorpions-revenge-ganha-trailer/ http://www.infoanimation.com.br/2020/01/nova-animacao-de-mortal-kombat-ganha.html Animação de Mortal Kombat com foco no Scorpion, o espectro ninja e rival de Sub-Zero. Editado Janeiro 29, 2020 por Styx 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Nem sabia que ia ter um filme animado de Mortal Kombat Fiquei curioso de o ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Aquela serie Coreana da Netflix Kingdom volta em 13 de março. Eu adorei a serie, pra mim foi uma grata surpresa tipo quando eu assisti Invasão Zumbi ( filme que estou louca esperando a sequencia ) e olha que tenho um certo nojo já quando ouso a palavra zumbi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 8, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 Fartei-me um pouco de zombies, especialmente depois de TWD, série que nunca percebi porque faz o sucesso que faz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.050 Postado Fevereiro 8, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 (editado) Fartei-me um pouco de zombies, especialmente depois de TWD, série que nunca percebi porque faz o sucesso que faz Por causa dos quadrinhos e também porque ela começou muito boa. Então, muitas pessoas ficaram presas nela, somente por curiosidade do que irá acontecer a seguir e de como tudo vai terminar (mas não necessariamente que estão achando o caminho, algo bom). Editado Fevereiro 9, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 8, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 Por causa dos quadrinhos e também porque ela começou muito boa. Então, muitas pessoas ficaram presas nela, somente por curiosidade do que irá acontecer a seguir e de como tudo vai terminar (mas não necessariamente que estão achando o caminho algo bom). Nunca vi TWD com muita atenção, porque nunca me agarrou. Os únicos episódios que me cativaram foi quando tiveram aquele vilão da prisão, na 3ª temporada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 http://anmtv.xpg.com.br/diablo-e-overwatch-devem-ganhar-series-animadas/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Trailer Westworld. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 O hype está no máximo. Chega logo, 15 de Março Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Pequeno trailer dos dois últimos filmes de samurai X. Esses filmes prometem!!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Live-actions? Buh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 O 1° e o 2° são muito bons, já o 3° fica devendo.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.050 Postado Fevereiro 22, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 Rurouni Kenshin é um dos pouquíssimos live actions que ''deu certo''. Ansioso pelo quarto e quinto filmes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Junho 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2020 Como e Made in America com certeza as crianças serram criadas por Aliens.... The Promised Neverland terá série live-action produzida pela Amazon Segundo informações dos sites americanos Variety e Deadline divulgadas nesta quarta-feira, o manga Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) do autor Kaiu Shirai e da ilustradora Posuka Demizu irá ganhar uma adaptação para série live-action em linguá inglesa produzida pela Amazon e pela Fox 21 Television Studios. A produção da série tem Rodney Rothman (Spider-Man: Into the Spiderverse) como diretor da série e Meghan Malloy (Spider-Man: Into the Spiderverse) como roteirista do episódio piloto. Rothman também ira produzir a série junto de Masi Oka (Death Note da Netflix) e Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 (editado) Apelaram com Nirvana....no mas ta com cheirinho de Spider-man 3, Batman emo não dá. Editado Agosto 23, 2020 por Renata Campos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 23, 2020 Compartilhar Postado Agosto 23, 2020 Emo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.050 Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Batman sempre foi ''meio'' emo. Mas o trailer não empolga e não é bem feito mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Bem fraquinho esse trailer do Batman novo. Dá até preguiça de assistir. Me parece que vai ser um filme melhor do que o Batman v Superman, mas isso não é muita coisa... Acho que vai ser mais uma geração até termos novamente um filme bom do Batman. Mas tudo bem... Estou mais do que satisfeito com a trilogia Nolan. Se tiver um quarto filme da série do Nolan... - Sei lá. Tipo um Poderoso Chefão 3, que veio 16 anos depois do 2 -, seria bem legal. Mas essa série nova com o Robert Pattinson definitivamente não é pra mim. Quem sabe a próxima tentativa, na década de 2030. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.050 Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 A trilogia do Nolan / Bale é sensacional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 (editado) Esperança de ter o roteiro pelo menos parecido com o Arkhan Knight que pra mim é o roteiro definitivo de qualquer Batman e sempre achei que ia ficar perfeito em um filme. E to achando que vai ser isso mesmo tem várias peculiaridades que parece que foi feito com os games em mente. Editado Agosto 24, 2020 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 (editado) Esperança de ter o roteiro pelo menos parecido com o Arkhan Knight que pra mim é o roteiro definitivo de qualquer Batman e sempre achei que ia ficar perfeito em um filme. E to achando que vai ser isso mesmo tem várias peculiaridades que parece que foi feito com os games em mente. A série Arkham tem roteiros perfeitos para games de Batman. Para um filme seria impossível ter dezenas de vilões em um único filme, como é o caso do Arkham City, por exemplo. Cada um desses eu zerei acho que com 18h, 20h de gameplay... E também não precisa trabalhar tanto os personagens, pois já parte da premissa que você conhece os vilões das HQs ou do cartoon do Batman Animated Series. Para filme não daria... Aliás, já existe nos cinemas a adaptação competente para o "Arkham City", e esse filme se chama The Dark Knight Rises. No meu entender, falhou no finalzinho com o que fizeram com a Talia, mas o resto do filme é uma adaptação muito boa do Arkham City. O Batman Begins / Dark Knight já são adaptações excelentes de um misto de Batman Ano Um, Long Helloween e Piada Mortal... E, na boa, eu acho que as versões do Nolan (Begins e Dark Knight) ficaram obras superiores do que essas que os inspiraram (Ano Um, Piada Mortal, Long Helloween). Os únicos materiais que pra mim faltaram para o Nolan adaptar foram a HQ The Dark Knight Returns e o cartoon Batman Beyond, que são muito bons. Por isso ainda tenho esse sonho, embora quase impossível, de um quarto filme da série do Nolan. Ver o Christian Bale como esse Batman mais velho, cansado, e também, quem sabe, passando o manto para um sucessor. Quer dizer... No final do Rises ele passou o manto para o Blake, e talvez funcionasse bem no lugar do Terry McGinnis. Mas seria legal ver ele em ação um pouco, para depois o retorno do Bruce Wayne mais velho. Uma pena que não temos mais o Heath Ledger, senão teríamos muito mais chances de esse filme acontecer, e ainda mais com o Joker perfeito para fechar com chave de ouro. Editado Agosto 24, 2020 por Fëanor 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.050 Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 (editado) A série Arkham tem roteiros perfeitos para games de Batman. Para um filme seria impossível ter dezenas de vilões em um único filme, como é o caso do Arkham City, por exemplo. Cada um desses eu zerei acho que com 18h, 20h de gameplay... E também não precisa trabalhar tanto os personagens, pois já parte da premissa que você conhece os vilões das HQs ou do cartoon do Batman Animated Series. Para filme não daria... Aliás, já existe nos cinemas a adaptação competente para o "Arkham City", e esse filme se chama The Dark Knight Rises. No meu entender, falhou no finalzinho com o que fizeram com a Talia, mas o resto do filme é uma adaptação muito boa do Arkham City. O Batman Begins / Dark Knight já são adaptações excelentes de um misto de Batman Ano Um, Long Helloween e Piada Mortal... E, na boa, eu acho que as versões do Nolan (Begins e Dark Knight) ficaram obras superiores do que essas que os inspiraram (Ano Um, Piada Mortal, Long Helloween). Os únicos materiais que pra mim faltaram para o Nolan adaptar foram a HQ The Dark Knight Returns e o cartoon Batman Beyond, que são muito bons. Por isso ainda tenho esse sonho, embora quase impossível, de um quarto filme da série do Nolan. Ver o Christian Bale como esse Batman mais velho, cansado, e também, quem sabe, passando o manto para um sucessor. Quer dizer... No final do Rises ele passou o manto para o Blake, e talvez funcionasse bem no lugar do Terry McGinnis. Mas seria legal ver ele em ação um pouco, para depois o retorno do Bruce Wayne mais velho. Uma pena que não temos mais o Heath Ledger, senão teríamos muito mais chances de esse filme acontecer, e ainda mais com o Joker perfeito para fechar com chave de ouro. Mas a trilogia usou vários elementos / adaptou vários momentos de vários quadrinhos diferentes. Cada um dos 3 filmes tem referências / homenagens a mais de 10 HQs. Editado Agosto 25, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 (editado) Igual Arkhan Knight eu quero dizer o Batman tendo que enfrentar a personalidade ruim dele tipo no game que ele fica tendo visões do Coringa,um monte de vilões juntos não tem como,é mesmo parecido com Spider Man 3,mas tudo depende da execução, Dark Knight também mandou 3 vilões sem medo (Coringa,Espantalho,e Duas Caras)e foi bem aceito. e só agora notei as charadas,então é o Supla confirmado como vilão mesmo. Editado Agosto 25, 2020 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 (editado) Trailer de Mortal Combat [youtube] Editado Fevereiro 18, 2021 por Renata Campos 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.