One cmilizer 63 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 15 minutos atrás, Renata Campos disse: Trailer de Mortal Combat [youtube] Gostei, exceto desse kung lao. Porém quem era pra arracar os braços do jax era o ermac não ? Mesmo assim ficou muito bom mudarem pro sub-zero. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Fevereiro 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Eu senti falta de certos personagens tipo Smoke, Baraka, Goro ( acho que é ele o tigre de 4 braços ), Motaro, a Shiva. Tambem queria o golpe da perninha e o gritinho do Lui Kang e um clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 4 minutos atrás, Renata Campos disse: Eu senti falta de certos personagens tipo Smoke, Baraka, Goro ( acho que é ele o tigre de 4 braços ), Motaro, a Shiva. Tambem queria o golpe da perninha e o gritinho do Lui Kang e um clássico. Smoke eu acho que so aparece depois da morte do primeiro sub-zero...o goro aparece no trailer, o tigre de 4 braços é o kintaro acho que ele so aparece mais pra frente na historia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 A ver se é bom... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 12 horas atrás, One cmilizer disse: Gostei, exceto desse kung lao. Porém quem era pra arracar os braços do jax era o ermac não ? Mesmo assim ficou muito bom mudarem pro sub-zero. Na estória clássica quem arrancava os braços do Jax era o Kintaro. 12 horas atrás, Renata Campos disse: Eu senti falta de certos personagens tipo Smoke, Baraka, Goro ( acho que é ele o tigre de 4 braços ), Motaro, a Shiva. Tambem queria o golpe da perninha e o gritinho do Lui Kang e um clássico. Goro e Smoke aparecem. 11 horas atrás, °Z° disse: Curti não, minha primeira impressão com esse filme não é nada boa. Me lembrou o filme dos anos 90 com tecnologia melhor. Mas o primeiro filme dos anos 90 é bacana. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Mortal Kombat tem plot de filme B de kung fu, então é ótimo para adaptações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
One cmilizer 63 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 (editado) 1 hora atrás, Bruno Ogawara disse: Na estória clássica quem arrancava os braços do Jax era o Kintaro. Onde acontece isso ? Pra mim o jax so chegava a lutar com o kintaro porém não perdia os braços, os dois braços de ferro dele eram apenas um experiência que ele quis passar. Procurei uns videos aqui sobre a história do jax e todos falam que quem arracou foi o ermac no mk9 e que na primeira linha do tempo era so experimento..🤔🤔 Editado Fevereiro 19, 2021 por One cmilizer Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Fevereiro 20, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2021 23 horas atrás, One cmilizer disse: Onde acontece isso ? Pra mim o jax so chegava a lutar com o kintaro porém não perdia os braços, os dois braços de ferro dele eram apenas um experiência que ele quis passar. Procurei uns videos aqui sobre a história do jax e todos falam que quem arracou foi o ermac no mk9 e que na primeira linha do tempo era so experimento..🤔🤔 ....... Depois de 27 anos descubro que a estória do Jax ter perdido os braços para o Kintaro não passou de uma mentira de um amigo meu de infância.............. 19 horas atrás, °Z° disse: Tb acho, aliás, é o único filme baseado em games dessa década que eu consigo assistir até o final. No entanto, mais de 20 anos se passaram e os caras não conseguiram uma forma mais legal de abordar a história do game do que requentar os anos 90? Aí fica difícil... A propósito, teve uma web série de MK, acho que antes da Warner comprar tudo, que tinha muito potencial. Deviam ter feito uma série, com orçamento decente, seguindo aquela pegada. O que eu não curtia muito daquela web série é que alguns personagens estavam descaracterizados (como o Baraka, se me lembro bem). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2021 Hellsing vai ganhar uma adaptação live action pela Amazon, veremos oque sai dali. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Não, obrigado. Live-action raramente sai coisa boa, quase sempre porcaria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 6, 2021 Compartilhar Postado Março 6, 2021 Que pelo menos a Seras Victoria seja gostosa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2021 Quero as personagens com peitão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 Dia 3 de setembro estreia o filme Reebot de Resident Evil. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 Mas já? Isso não é pela Netflix, pois não? A série é que acho que é. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2021 A Netflix fez um filme CG, esse ai é o Live-Action que vai resetar os antigos filmes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 (editado) Leon latino americano.............. EDIT: Antes que alguém venha dizer que o ator na verdade não é latino, eu já sei disso, eu só quis dizer que ele tem CARA de latino. Editado Março 10, 2021 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.440 Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 (editado) Sério, aquela atriz era perfeita pra Sheva e botam como Jill Valentine, o Leon tá mais pra Luis Sera. Resident Evil já tem elenco diverso pra caralho, mas eles sempre tem que melar o elenco. Editado Março 10, 2021 por Cesare 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 10, 2021 Compartilhar Postado Março 10, 2021 3 horas atrás, Renata Campos disse: A Netflix fez um filme CG, esse ai é o Live-Action que vai resetar os antigos filmes. Que filme CG? Pelo que li vai haver é mesmo uma série live-action feita por eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2021 12 horas atrás, NunoEddie disse: Que filme CG? Pelo que li vai haver é mesmo uma série live-action feita por eles. Tem um filme animado feito pela Netflix no catálogo de espera, faltando só a data de estreia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 11, 2021 Compartilhar Postado Março 11, 2021 6 horas atrás, Renata Campos disse: Tem um filme animado feito pela Netflix no catálogo de espera, faltando só a data de estreia. Nunca ouvi em tal coisa. Só série live-action mesmo xD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Março 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2021 Dia 1 tem Rambo 1, 2 e 3 na Netflix, já tenho oque maratonar no feriadão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 3 horas atrás, Renata Campos disse: Dia 1 tem Rambo 1, 2 e 3 na Netflix, já tenho oque maratonar no feriadão. Poxa, a Netflix deveria ter trazido todos os 5 filmes da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Abril 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2021 Uma das melhores obras atualmente para ler vai ter um live-action, Solo Leveling direto em streaming. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.473 Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Vi agora também. Concordo com quase tudo que o cara disse. Mas pra não ser desagradável, deixo passar de ano pra não dar briga. 5/10 com boa vontade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 Como disse no status, podia ter sido muito melhor... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.