Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Séries & Filmes

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Renata Campos disse:

Trailer de Mortal Combat

[youtube]

Gostei, exceto desse kung lao.

Porém quem era pra arracar os braços do jax era o ermac não ? Mesmo assim ficou muito bom mudarem pro sub-zero.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Trailer de Mortal Combat [youtube]  

Chernobyl é uma obra prima.

obrigado

Posted Images

4 minutos atrás, Renata Campos disse:

Eu senti falta de certos personagens tipo Smoke, Baraka, Goro ( acho que é ele o tigre de 4 braços ), Motaro, a Shiva.

Tambem queria o golpe da perninha e o gritinho do Lui Kang e um clássico.

Smoke eu acho que so aparece depois da morte do primeiro sub-zero...o goro aparece no trailer, o tigre de 4 braços é o kintaro acho que ele so aparece mais pra frente na historia.

Screenshot_20210218-152702.png

Link para o post
12 horas atrás, One cmilizer disse:

Gostei, exceto desse kung lao.

Porém quem era pra arracar os braços do jax era o ermac não ? Mesmo assim ficou muito bom mudarem pro sub-zero.

Na estória clássica quem arrancava os braços do Jax era o Kintaro.

12 horas atrás, Renata Campos disse:

Eu senti falta de certos personagens tipo Smoke, Baraka, Goro ( acho que é ele o tigre de 4 braços ), Motaro, a Shiva.

Tambem queria o golpe da perninha e o gritinho do Lui Kang e um clássico.

Goro e Smoke aparecem.

11 horas atrás, °Z° disse:

Curti não, minha primeira impressão com esse filme não é nada boa. Me lembrou o filme dos anos 90 com tecnologia melhor.

Mas o primeiro filme dos anos 90 é bacana.

• Like 1
Link para o post
1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

Na estória clássica quem arrancava os braços do Jax era o Kintaro.

Onde acontece isso ? Pra mim o jax so chegava a lutar com o kintaro porém não perdia os braços, os dois braços de ferro dele eram apenas um experiência que ele quis passar.

Procurei uns videos aqui sobre a história do jax e todos falam que quem arracou foi o ermac no mk9 e que na primeira linha do tempo era so experimento..🤔🤔

Editado por One cmilizer
Link para o post
23 horas atrás, One cmilizer disse:

Onde acontece isso ? Pra mim o jax so chegava a lutar com o kintaro porém não perdia os braços, os dois braços de ferro dele eram apenas um experiência que ele quis passar.

Procurei uns videos aqui sobre a história do jax e todos falam que quem arracou foi o ermac no mk9 e que na primeira linha do tempo era so experimento..🤔🤔

....... Depois de 27 anos descubro que a estória do Jax ter perdido os braços para o Kintaro não passou de uma mentira de um amigo meu de infância..............

19 horas atrás, °Z° disse:

Tb acho, aliás, é o único filme baseado em games dessa década que eu consigo assistir até o final. No entanto, mais de 20 anos se passaram e os caras não conseguiram uma forma mais legal de abordar a história do game do que requentar os anos 90? Aí fica difícil...

A propósito, teve uma web série de MK, acho que antes da Warner comprar tudo, que tinha muito potencial. Deviam ter feito uma série, com orçamento decente, seguindo aquela pegada.

O que eu não curtia muito daquela web série é que alguns personagens estavam descaracterizados (como o Baraka, se me lembro bem).

• Haha 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Leon latino americano..............

EDIT: Antes que alguém venha dizer que o ator na verdade não é latino, eu já sei disso, eu só quis dizer que ele tem CARA de latino.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 2
Link para o post

Sério, aquela atriz era perfeita pra Sheva e botam como Jill Valentine, o Leon tá mais pra Luis Sera. Resident Evil já tem elenco diverso pra caralho, mas eles sempre tem que melar o elenco.

Editado por Cesare
  • Like 2
Link para o post
3 horas atrás, Renata Campos disse:

A Netflix fez um filme CG, esse ai é o Live-Action que vai resetar os antigos filmes.

Que filme CG? Pelo que li vai haver é mesmo uma série live-action feita por eles.

Link para o post
6 horas atrás, Renata Campos disse:

Tem um filme animado feito pela Netflix no catálogo de espera, faltando só a data de estreia.

Nunca ouvi em tal coisa. Só série live-action mesmo xD

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...