Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Séries & Filmes

Posts Recomendados

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Trailer de Mortal Combat [youtube]  

Chernobyl é uma obra prima.

obrigado

Posted Images

1 hora atrás, °Z° disse:

Queria saber como ficou a ordem pra assistir a esses filmes, nunca passei do primeiro...

Ué, amigo, mas é fácil: Jurassic Park, The Lost World: Jurassic Park, Jurassic Park III, Jurassic World, Jurassic World: Fallen Kingdom e agora Jurassic Park: Dominion.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, °Z° disse:

Basta assistir a todos na ordem de lançamento? Não tem reboot ou um filme que ignora o outro? /pensa

Olha na verdade a nova trilogia e uma continuação direta só do primeiro filme de 93. Ela ignora os outros dois filmes.

• Like 1
  • Confused 1
Link para o post
3 horas atrás, Renata Campos disse:

Olha na verdade a nova trilogia e uma continuação direta só do primeiro filme de 93. Ela ignora os outros dois filmes.

Por que a nova trilogia ignora os outros dois filmes?

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
1 hora atrás, Bruno Ogawara disse:

Por que a nova trilogia ignora os outros dois filmes?

Por uma questão de roteiro e de mercado, eles queriam rebootar o universo, só que ao invés de dar um reboot completo no qual você teria que explicar tudo de novo, eles resolveram partir do produto anterior de maior sucesso e aceitação que é o primeiro filme. Já que os outros dois principalmente o terceiro ( que doi de assistir ) são bombas.                                                                                                        °Z° se vc quiser só  assistir por assistir eu recomendo o 1 e o 2 da antiga trilogia, daí vc pula pros novos. Já se vc quer canonidade linear assista só o 1 antigo e pule pros novos.

Editado por Renata Campos
  • Like 1
Link para o post
1 minuto atrás, Renata Campos disse:

Por uma questão de roteiro e de mercado, eles queriam rebootar o universo, só que ao invés de dar um reboot completo no qual você teria que explicar tudo de novo, eles resolveram partir do produto anterior de maior sucesso e aceitação que é o primeiro filme. Já que os outros dois principalmente o terceiro ( que doi de assistir ) são bombas.                                                                                                     °Z° se vc quiser só  assistir por assistir eu recomendo o 1 e o 2 da antiga trilogia, daí vc pula pros novos. Já se vc quer canonidade linear assista só o 1 antigo e pule pros novos.

Mas o que especificamente no roteiro do World ignora os eventos do The Lost World e do III?

Link para o post
2 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Mas o que especificamente no roteiro do World ignora os eventos do The Lost World e do III?

Não ter a segunda ilha e os dinossauros nunca terem ido ao continente até Fallen Kingdon. No começo mesmo de World e dito que depois dos eventos do primeiro filme a Engeen foi vendida para o bilionário indiano.

Link para o post
1 minuto atrás, Renata Campos disse:

Não ter a segunda ilha e os dinossauros nunca terem ido ao continente até Fallen Kingdon. No começo mesmo de World e dito que depois dos eventos do primeiro filme a Engeen foi vendida para o bilionário indiano.

Eita porra, sério mesmo isso? Eu realmente não me lembrava desses detalhes. Vou reassistir toda a franquia em breve (mesmo somente o primeiro filme sendo bom de fato). Até hoje ainda não assisti o Fallen Kingdom (e só queria assistir o Dominion por causa da participação do elenco original).

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Apesar de eu não acreditar mais em críticas (sejam negativas ou positivas) dizem que a melhor atualmente é a The Boys (ainda não assisti mesmo).

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Renata Campos disse:

Me desculpe Westworld mas Coisas Estranhas é a melhor série do ano. 

Ctz que a Max vai morrer.😭😖

Sem dúvidas que é a melhor...

Max morrendo é uma bosta (desse elenco ela é a melhor atriz, disparada). A personagem também é muito boa, cheia de camadas, muito bem feita. Eu adoraria que o Lucas morresse. Baita personagem chato, personalidade fraca. Erica deve assumir seu posto de vez.

Link para o post

Eu concordo, a outros personagens tidos como principais que poderiam morrer. Os irmãos Duffers já disseram que essa temporada ou a série como um todo ( eu acho que era a série) não teria um final feliz. Se eles tiverem bolas a três opções na minha opinião: Eleven não fede nem cheira, mas teoricamente é a protagonista acho muito difícil, opção 2 Mike, outro zero a esquerda como o Lucas, agora aquele em quem apostaria 80% das minhas fichas, que já escapou da morte 2x e nessa temporada sua dead-flag tá na lua....Will.

Editado por Renata Campos
Link para o post

Season finale de Obi-Wan foi hoje; apesar dos percalços é facilmente o melhor live action da Lucasfilm pós Disney e o duelo entre Vader e Obi-Wan provavelmente é o melhor da saga

Link para o post
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...