Vilão 871 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 O problema de Asgard é ritmo. Usar o mesmo esquema de roteiro usado nas 12 casas, sem os dourados e naquelas lutas arrastadas ferrou tudo. Tanto que o primeiro episódio que é aquele da invasão do Shido na mansão da Saori é bem interessante, justamente por fugir da fórmula. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Ah sim, as lutas de Asgard são muito melhores desenvolvidas dos que as de Poseidon. Shiryu VS lobos, Hyoga VS magma, e Shiryu e Hyoga VS árvores, que o digam.Shiryu x lobos foi ridículo,especialmente com a choradeira que ele fez,mas as outras não tiveram nenhum problema.Qual o mal de usar o ambiente ou a natureza a seu favor?O afeminado que usa rosas é legal né?Seiya x rosas foi o máximo também?Não ironize Shiryu e Hyoga vs árvores. Aquela luta foi muito rica e referenciada. Desde mitologias nordicas e shintoistas,aos nascimento de jogos eletrônicos e fliperamas. Com ênfase no PinballShun x Io foi uma referência a Megaman?Cada chefe uma "arminha" diferente. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 (editado) O primeiro episódio de Asgard é muito legal. Mas, depois............ dá-lhe lutas VS lobos, magma e árvores, e trocentos passados tristes e arrastados / chatos......... Sem ser o primeiro episódio, só salva a luta contra o Siegfried........... Editado Dezembro 31, 2019 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 (editado) O primeiro episódio de Asgard é muito legal. Mas, depois............ dá-lhe lutas VS lobos, magma e árvores, e trocentos passados tristes e arrastados / chatos......... Sem ser o primeiro episódio, só salva a luta contra o Siegfried........... Siegfried de fato e o único que salva aquela saga. E mais ou menos o Bado.Achava canvetes chatos mas asgardetes se superam. Que povo mimizento. Shiryu x lobos foi ridículo,especialmente com a choradeira que ele fez,mas as outras não tiveram nenhum problema.Qual o mal de usar o ambiente ou a natureza a seu favor?O afeminado que usa rosas é legal né?Seiya x rosas foi o máximo também?Shun x Io foi uma referência a Megaman?Cada chefe uma "arminha" diferente.Hyoga vs Magma foi horrível também. A ambientação,golpes,etc.Mime a batalha foi desastrosa de ruim. Ficou um episódio e meio praticamente do Shun apanhando pra um holograma. Ironicamente o que o Ikki fez com Mime voltou a se repetir com o Kanon. Com Ikki usando o GFF pra explorar as memorias do adversário em vez de aplicar uma ilusão. Aqui não sei se o manga Veio antes que o anime nessa parte. Por que senão, Kurumada chopinho ideia da Toei haha Sem falar na overdose de flashback de usurpadora. O conceito deles enfrentarem um deus *Hilda* é interessante. Mas a execução foi cagada"pra variar". Sobre O Megaman e Pinball. Kurumada têm um super nitendo em casa Editado Dezembro 31, 2019 por Hunter Amaral 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 (editado) Quando na minha reassistida de agora na Netflix chegar em Asgard eu reavalio a saga, mas nas minhas memórias não é muito boa mesmo não, e de longe o que mais me irrita é em como o Shun é retratado como alguém fraco e totalmente dependente do Ikki, sendo que ele não é assim nem no Santuário e nem em Poseidon (pelo contrário, Shun é o que mais faz na saga de Poseidon e pelos méritos dele). Gosto da Hilda, dos Guerreiros Deuses e de se passar em um local bem diferente no geral pra série, enfim gosto como conceito, mas o desenvolvimento é sim bem fraco. Editado Dezembro 31, 2019 por Té... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Os passados de Bado e Mime até que são ''interessantes''. Mas, ao mesmo tempo, BEM arrastados............... Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Cdz na verdade é um saladao mitológico. Uns 70 % que é grego. Na saga de Poseidon mesmo,Krishna é inspirado na mitologia Hindu. Athena tem referências de Jesus. Saga do demônio bíblico. Shaka do budismo. Em Hades há referências egípcias e ND adicionou um pouco de shintoismo a obra. Ter o panteão nórdico nem é uma contradição. Mas o modo como foi desenvolvido é. No entanto, ter referências pontuais de outras mitologias, é uma coisa; ter toda uma saga voltada para outra mitologia, é outra. Sobre a parte negritada; concordo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Nossa! A luta de Shiryu x Fenrir chega a dar agonia. É muito ruim! É de longe a pior luta da franquia. Acabei ontem de assistir todos os episódios do clássico no Netflix e a primeira vez que assisti legendado. Curti muito a nova dublagem americana e a japonesa dispensa comentários. A única coisa que salva em Asgard é sua trilha sonora. Ela tão boa que reaproveitaram na saga de Hades. Fora isso, Poseidon é muito superior mesmo, tanto em enredo, traços e animações constantemente bons. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 não tem como. não peço mais nada de ninguém: apenas o reconhecimento que shiryu x fenrir é LITERALMENTE INTRAGÁVEL. mesmo que o cara diga "tirando isso, Asgard é 10/10, MELHOR SAGA DO ANIME CLÁSSICO", azar. pagaria umas duas brejas pro cara NUMA BOA. 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Sobre a Luta de Shiryu contra Fenrir; concordo. Além de ser muito ruim, foi uma luta completamente nada a haver. Até porque, o próprio Shiryu, havia derrotado 2 golds, e ambos morreram. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Lobos > Shura e Máscara da Morte. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Sobre a Luta de Shiryu contra Fenrir; concordo. Além de ser muito ruim, foi uma luta completamente nada a haver. Até porque, o próprio Shiryu, havia derrotado 2 golds, e ambos morreram. Acho que é compreensível a situação, no Santuário digamos que estavam numa situação bem mais urgente, porque Athena estava literalmente a morrer, e, por outro, eles ainda não dominavam completamente o 7º sentido. No Santuário, eles atingiram literalmente milagres, coisa que foi referida n vezes. No entanto é de salientar que se notou o crescimento deles e que estavam mais madurecidos do que nas lutas contras os dourados. E é o mesmo que dizer de algumas lutas contra os Generais Marinas, Espectros e em ND. Nalgumas dá para dizer claramente, que os bronzeados não era para terem tido tanta dificuldade assim... E em ND é bem pior, pois existe uma experiência cada vez mais acumulada quando se junta todos os arcos anteriores. Fora que em ND já se viu com cada coisa mais estapafúrdia que é uma vergonha alheia alguns dos compartamentos dos bronzeados. É quase como se a experiência deles tivesse desaparecido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Eu gosto de cachorros, mas a luta do Fenrir contra o Shiryu foi ruim demais. Esse lance dos lobos é ridículo e não tem desculpa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Meu problema não é nem tanto os lobos especificamente, mas em como essa luta é chata mesmo, e depois o Shiryu começa a querer dar sermão sobre amizade pro Fenrir igual ele fez pro Dragão Negro (mas ali havia um contexto), insuportável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rancoroso 343 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Os passados de Bado e Mime até que são ''interessantes''. Mas, ao mesmo tempo, BEM arrastados............... Syd e Bud que nada mais são que uma requentada da relação Jun / Líder Shadow em Ring ni Kakero 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Na próxima guerra Santa, só falar com Hilda e pedi o apoio dos Lobos. Vitória garantida em menos de 12hs. Rs 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Mas precisa ter muita paciência pra aguentar o combo Fenrir+Hagen, porque os lobos atacando o Shiryu você até entende que talvez ele não quisesse matá-los, agora o Hyoga, que nada no mar congelado pra ver a mãe morta, perder a luta porque está com calor? Pqp hein (fora que o Hagen é chatíssimo e a Freya está mais que certa de deixá-lo na friendzone). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Não acho nada disso tosco nem que sai do foro de SS. Incrível como ND tem coisas bem piores e nada a ver com SS e não refilam dessa maneira. Quanta incoerência. Credo Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 (editado) ND existe ainda? Quando eu a vi essa história na década retrasada (é meus caros) década retrasada, eu já não era um admirador da obra, agora com esses hiatos e essa embolação de passado e futuro... Menos ainda. Editado Janeiro 1, 2020 por Domínio Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 ND existe ainda? Quando eu a vi essa história na década retrasada (é meus caros) década retrasada, eu já não era um admirador da obra, agora com esses hiatos e essa embolação de passado e futuro... Menos ainda.Existe e ainda faz mais sucesso no Japão que Lost Canvas,Episodio G e Santia Sho pra desespero dos haters. E agora com material equivalente a 13 volumes (igual a toda fase santuário do manga classico) bobagem é a Toei não querer animar a saga.Bandai agradece. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Existe e ainda faz mais sucesso no Japão que Lost Canvas,Episodio G e Santia Sho pra desespero dos haters. E agora com material equivalente a 13 volumes (igual a toda fase santuário do manga classico) bobagem é a Toei não querer animar a saga.Bandai agradece. Nd sempre que fecha volume fica no top 20.Mas Hunter sempre que fecha volume fica no top 5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 Não acho nada disso tosco nem que sai do foro de SS. Incrível como ND tem coisas bem piores e nada a ver com SS e não refilam dessa maneira. Quanta incoerência. Credo Você estaria certo SE eu me importasse com ND, o que não acontece, pois acho ruim de qualquer forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Janeiro 1, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2020 E os GALHOS fazendo o Hyoga de pinball e o Shiryu concentrando, concentrando e concentrando pra também não ser atacado por eles........ Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 E os GALHOS fazendo o Hyoga de pinball e o Shiryu concentrando, concentrando e concentrando pra também não ser atacado por eles........Seya virando brinde de rodoviaria foi de doer os rins também.Aquela saga e toda cagada. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Asgard que vale é a do filme 2 e devia ter acabado ali.Durval mau que nem pica pau > guerreiros edgy e emos. Loki daquele filme foi mal explorado,mas ele era a versao 0.5 tanto do Fenrir (tecnicas e tematica) como do Alberisch (funçao na historia e personalidade).Deveria ter deixado um personagem so pra nos poupar do sofrimento de tantos episodios ruins. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados