Ir para conteúdo

[Notícias] Discussões Gerais

Posts Recomendados

O problema de Asgard é ritmo. Usar o mesmo esquema de roteiro usado nas 12 casas, sem os dourados e naquelas lutas arrastadas ferrou tudo. Tanto que o primeiro episódio que é aquele da invasão do Shido na mansão da Saori é bem interessante, justamente por fugir da fórmula.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 437
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para mim, dos derivados, Omega é o que melhor consegue usar a formula essencial de saint seiya, mesmo não usando alguns aspectos visuais

do jeito que vocês falam parece que eles que viraram os novos protagonistas e faziam tudo a todo momento. eles só começam a, de fato, fazer alguma coisa na metade final do arco. com a 1ª temporada d

Syd e Bud que nada mais são que uma requentada da relação Jun / Líder Shadow em Ring ni Kakero      

Ah sim, as lutas de Asgard são muito melhores desenvolvidas dos que as de Poseidon. Shiryu VS lobos, Hyoga VS magma, e Shiryu e Hyoga VS árvores, que o digam.

Shiryu x lobos foi ridículo,especialmente com a choradeira que ele fez,mas as outras não tiveram nenhum problema.Qual o mal de usar o ambiente ou a natureza a seu favor?O afeminado que usa rosas é legal né?Seiya x rosas foi o máximo também?

Não ironize Shiryu e Hyoga vs árvores. Aquela luta foi muito rica e referenciada. Desde mitologias nordicas e shintoistas,aos nascimento de jogos eletrônicos e fliperamas. Com ênfase no Pinball

Shun x Io foi uma referência a Megaman?Cada chefe uma "arminha" diferente.
  • Like 1
Link para o post

O primeiro episódio de Asgard é muito legal. Mas, depois............ dá-lhe lutas VS lobos, magma e árvores, e trocentos passados tristes e arrastados / chatos.........

Sem ser o primeiro episódio, só salva a luta contra o Siegfried...........

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

O primeiro episódio de Asgard é muito legal. Mas, depois............ dá-lhe lutas VS lobos, magma e árvores, e trocentos passados tristes e arrastados / chatos.........

Sem ser o primeiro episódio, só salva a luta contra o Siegfried...........

Siegfried de fato e o único que salva aquela saga. E mais ou menos o Bado.

Achava canvetes chatos mas asgardetes se superam. Que povo mimizento.

Shiryu x lobos foi ridículo,especialmente com a choradeira que ele fez,mas as outras não tiveram nenhum problema.Qual o mal de usar o ambiente ou a natureza a seu favor?O afeminado que usa rosas é legal né?Seiya x rosas foi o máximo também?Shun x Io foi uma referência a Megaman?Cada chefe uma "arminha" diferente.

Hyoga vs Magma foi horrível também. A ambientação,golpes,etc.

Mime a batalha foi desastrosa de ruim. Ficou um episódio e meio praticamente do Shun apanhando pra um holograma. Ironicamente o que o Ikki fez com Mime voltou a se repetir com o Kanon.

Com Ikki usando o GFF pra explorar as memorias do adversário em vez de aplicar uma ilusão.

Aqui não sei se o manga Veio antes que o anime nessa parte. Por que senão, Kurumada chopinho ideia da Toei haha [/)]

Sem falar na overdose de flashback de usurpadora.

O conceito deles enfrentarem um deus *Hilda* é interessante. Mas a execução foi cagada"pra variar".

Sobre O Megaman e Pinball. Kurumada têm um super nitendo em casa [/)]

Editado por Hunter Amaral
  • Like 1
Link para o post

Quando na minha reassistida de agora na Netflix chegar em Asgard eu reavalio a saga, mas nas minhas memórias não é muito boa mesmo não, e de longe o que mais me irrita é em como o Shun é retratado como alguém fraco e totalmente dependente do Ikki, sendo que ele não é assim nem no Santuário e nem em Poseidon (pelo contrário, Shun é o que mais faz na saga de Poseidon e pelos méritos dele).

Gosto da Hilda, dos Guerreiros Deuses e de se passar em um local bem diferente no geral pra série, enfim gosto como conceito, mas o desenvolvimento é sim bem fraco.

Editado por Té...
  • Like 2
Link para o post

Cdz na verdade é um saladao mitológico. Uns 70 % que é grego. Na saga de Poseidon mesmo,Krishna é inspirado na mitologia Hindu.

Athena tem referências de Jesus. Saga do demônio bíblico. Shaka do budismo. Em Hades há referências egípcias e ND adicionou um pouco de shintoismo a obra.

Ter o panteão nórdico nem é uma contradição. Mas o modo como foi desenvolvido é.

No entanto, ter referências pontuais de outras mitologias, é uma coisa; ter toda uma saga voltada para outra mitologia, é outra.

Sobre a parte negritada; concordo.

Link para o post

Nossa!

A luta de Shiryu x Fenrir chega a dar agonia. É muito ruim! É de longe a pior luta da franquia.

Acabei ontem de assistir todos os episódios do clássico no Netflix e a primeira vez que assisti legendado.

Curti muito a nova dublagem americana e a japonesa dispensa comentários.

A única coisa que salva em Asgard é sua trilha sonora. Ela tão boa que reaproveitaram na saga de Hades.

Fora isso, Poseidon é muito superior mesmo, tanto em enredo, traços e animações constantemente bons.

• Like 3
Link para o post

não tem como.

não peço mais nada de ninguém: apenas o reconhecimento que shiryu x fenrir é LITERALMENTE INTRAGÁVEL.

mesmo que o cara diga "tirando isso, Asgard é 10/10, MELHOR SAGA DO ANIME CLÁSSICO", azar.

pagaria umas duas brejas pro cara NUMA BOA.

• Like 4
Link para o post

Sobre a Luta de Shiryu contra Fenrir; concordo. Além de ser muito ruim, foi uma luta completamente nada a haver. Até porque, o próprio Shiryu, havia derrotado 2 golds, e ambos morreram.

Acho que é compreensível a situação, no Santuário digamos que estavam numa situação bem mais urgente, porque Athena estava literalmente a morrer, e, por outro, eles ainda não dominavam completamente o 7º sentido. No Santuário, eles atingiram literalmente milagres, coisa que foi referida n vezes.

No entanto é de salientar que se notou o crescimento deles e que estavam mais madurecidos do que nas lutas contras os dourados. E é o mesmo que dizer de algumas lutas contra os Generais Marinas, Espectros e em ND. Nalgumas dá para dizer claramente, que os bronzeados não era para terem tido tanta dificuldade assim... E em ND é bem pior, pois existe uma experiência cada vez mais acumulada quando se junta todos os arcos anteriores. Fora que em ND já se viu com cada coisa mais estapafúrdia que é uma vergonha alheia alguns dos compartamentos dos bronzeados. É quase como se a experiência deles tivesse desaparecido.

Link para o post

Meu problema não é nem tanto os lobos especificamente, mas em como essa luta é chata mesmo, e depois o Shiryu começa a querer dar sermão sobre amizade pro Fenrir igual ele fez pro Dragão Negro (mas ali havia um contexto), insuportável.

Link para o post

Os passados de Bado e Mime até que são ''interessantes''. Mas, ao mesmo tempo, BEM arrastados...............

Syd e Bud que nada mais são que uma requentada da relação Jun / Líder Shadow em Ring ni Kakero

z9x3RZ8O0Rw.jpg

PufBUwz8M6g.jpg

PGntMAULbJg.jpg

• Like 4
Link para o post

Mas precisa ter muita paciência pra aguentar o combo Fenrir+Hagen, porque os lobos atacando o Shiryu você até entende que talvez ele não quisesse matá-los, agora o Hyoga, que nada no mar congelado pra ver a mãe morta, perder a luta porque está com calor? Pqp hein (fora que o Hagen é chatíssimo e a Freya está mais que certa de deixá-lo na friendzone).

• Like 1
Link para o post

Não acho nada disso tosco nem que sai do foro de SS.

Incrível como ND tem coisas bem piores e nada a ver com SS e não refilam dessa maneira. Quanta incoerência. Credo /evil

Link para o post

ND existe ainda? Quando eu a vi essa história na década retrasada (é meus caros) década retrasada, eu já não era um admirador da obra, agora com esses hiatos e essa embolação de passado e futuro... Menos ainda.

Editado por Domínio
Link para o post

ND existe ainda? Quando eu a vi essa história na década retrasada (é meus caros) década retrasada, eu já não era um admirador da obra, agora com esses hiatos e essa embolação de passado e futuro... Menos ainda.

Existe e ainda faz mais sucesso no Japão que Lost Canvas,Episodio G e Santia Sho pra desespero dos haters.

E agora com material equivalente a 13 volumes (igual a toda fase santuário do manga classico) bobagem é a Toei não querer animar a saga.Bandai agradece.

• Like 1
Link para o post

Existe e ainda faz mais sucesso no Japão que Lost Canvas,Episodio G e Santia Sho pra desespero dos haters.

E agora com material equivalente a 13 volumes (igual a toda fase santuário do manga classico) bobagem é a Toei não querer animar a saga.Bandai agradece.

Nd sempre que fecha volume fica no top 20.

Mas Hunter sempre que fecha volume fica no top 5 /sex

Link para o post

Não acho nada disso tosco nem que sai do foro de SS.

Incrível como ND tem coisas bem piores e nada a ver com SS e não refilam dessa maneira. Quanta incoerência. Credo /evil

Você estaria certo SE eu me importasse com ND, o que não acontece, pois acho ruim de qualquer forma.

Link para o post

E os GALHOS fazendo o Hyoga de pinball e o Shiryu concentrando, concentrando e concentrando pra também não ser atacado por eles........

Seya virando brinde de rodoviaria foi de doer os rins também.

Aquela saga e toda cagada.

• Like 1
Link para o post

Asgard que vale é a do filme 2 e devia ter acabado ali.Durval mau que nem pica pau > guerreiros edgy e emos.

Loki daquele filme foi mal explorado,mas ele era a versao 0.5 tanto do Fenrir (tecnicas e tematica) como do Alberisch (funçao na historia e personalidade).Deveria ter deixado um personagem so pra nos poupar do sofrimento de tantos episodios ruins.

• Like 3
Link para o post

• Criar Novo...