Aphrobitch 96 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Ue, mas a armadura de aquário voando não era o espirito do Camus (ou a vontade dela?) A armadura de sagitário tbm vivia se locomovendo sozinha com essa desculpa. Os bronze voando ate o castelo em Hades, sempre imaginei que fosse uma licença poética pra um teleporte. Não me lembro como é no mangá, mas no anime é só pra ficar bonito visualmente já que no próprio Hades tem passagens que mostram a limitação deles, tipo atravessar o Rio Aqueronte apenas no barco/balsa ou o Seiya se jogando do penhasco no início da série. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Mas aí, vocês estão misturando telecinesia, com voo......... E CHÃO, não, eu não disse que o ''voo'' dos Bronze Boys no final de Hades Santuário foi um simples salto....... Mas telecinesia é a habilidade de mover objetos com a mente, não de mover a si mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Mas telecinesia é a habilidade de mover objetos com a mente, não de mover a si mesmo. kkkkkk, mas por lógica, se eu consigo fazer um objeto levitar com minha mente, eu tbm consigo me levitar. Jean Grey e Charles Xavier, dos X-men, voam/levitam dessa forma, inclusive. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 (editado) kkkkkk, mas por lógica, se eu consigo fazer um objeto levitar com minha mente, eu tbm consigo me levitar. Jean Grey e Charles Xavier, dos X-men, voam/levitam dessa forma, inclusive. Na verdade só a Jean. Charles é telepata, não telecinético. Engraçado que houve uma saga na marvel, chamado a saga do "massacre" na qual as mentes do Magneto invadem o Xavier e faz ele virar um monstro com poderes divinos literalmente. Incluindo telecinésia, alteração molecular e outras viagens. Mas Xavier em si nunca demonstrou poderees telecinéticos. Mas realmente, se o cara move objetos, o que impede de mover a si mesmo? Hahah Ue, mas a armadura de aquário voando não era o espirito do Camus (ou a vontade dela?) A armadura de sagitário tbm vivia se locomovendo sozinha com essa desculpa. Os bronze voando ate o castelo em Hades, sempre imaginei que fosse uma licença poética pra um teleporte. Não me lembro como é no mangá, mas no anime é só pra ficar bonito visualmente já que no próprio Hades tem passagens que mostram a limitação deles, tipo atravessar o Rio Aqueronte apenas no barco/balsa ou o Seiya se jogando do penhasco no início da série. Ue, mas a armadura de aquário voando não era o espirito do Camus (ou a vontade dela?) A armadura de sagitário tbm vivia se locomovendo sozinha com essa desculpa. Os bronze voando ate o castelo em Hades, sempre imaginei que fosse uma licença poética pra um teleporte. Não me lembro como é no mangá, mas no anime é só pra ficar bonito visualmente já que no próprio Hades tem passagens que mostram a limitação deles, tipo atravessar o Rio Aqueronte apenas no barco/balsa ou o Seiya se jogando do penhasco no início da série. Acho que o caso deles não poderem voar no meikai se deve ao domínio de Hades. Me parece que cada deus pode "marcar seu território". Assim como a barreira de Athena no santuário e Hades no castelo da alemanha e no próprio meikai. Quem vai pro meikai sem ter desperto o 8° sentido perde a sua consciencia.No castelo da Alemanha, perde 90% do seu poder. Mas o próprio Hades abençoou alguns artefatos de forma tal que o seu portadore fica imune a estas limitações * o caso de Pandora" Já a barreira de Athena qualquer guerreiro que adentrar lá fica impedido de teleportar (Menos o Ikki, entendedores entenderão ). Então dá pra presumir que no Meikai exista uma "magia divina" que impede alguém de voar. Editado Fevereiro 14, 2020 por Hunter Amaral Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Tá bom, gente. Vou aceitar que a LUS pode voar. Um erro a menos. Sobram 79. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Tá bom, gente. Vou aceitar que a LUS pode voar. Um erro a menos. Sobram 79. Sagazord Tokusatsu sózinho ja vale por 80 erros. Sua lista deve ser mantida. Los faz Lost Canvas parecer aceitável. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Putz, é mesmo, Shura também não morre. Minha nossa. lol Sim, não morre. Nos créditos? Como assim? Nos créditos aparecem os dubladores deles e quem são. No caso são descritos como "Cavaleiro de Bronze 1/2/3" e assim por diante. Outra pergunta: Por que você não puxa mais conversa comigo?............ Eu mal apareço por aqui, vida pessoal está muito puxada :/ mas estou disponível em outras plataformas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 kkkkkk, mas por lógica, se eu consigo fazer um objeto levitar com minha mente, eu tbm consigo me levitar. Jean Grey e Charles Xavier, dos X-men, voam/levitam dessa forma, inclusive. Os cavaleiros de prata que foram atrás dos de bronze demonstraram habilidades de voo porém apenas de forma não tão visual quanto em DB. Misty chegando no monte fuji: Babel jogando Hyoga dos céus. Temos o Mouses aterrissando na água e dividindo o mar. Misty menciona que cavaleiros de bronze não teriam tal habilidade, então dá a entender que cavaleiros de prata e de ouro possuem a capacidade de voarem, provavelmente por terem um cosmo maior, os cinco de bronze provavelmente conseguem, como Shiryu demonstrou contra Shura, ou como o Seiya ''criando'' asas contra Mouses, porém era de cosmo. Em outras palavras, o cosmo torna possível eles voarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
sagitta_alex 119 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 @LGG obrigado por postar a lista. Num geral, acho que ela destaca mais decisões de roteiro de uma adaptação que erros propriamente ditos. LOS nunca se vendeu como "adaptação fiel do mangá", sendo um filme com adaptação livre. Não é um filme perfeito, mas é divertido. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Eu mal apareço por aqui, vida pessoal está muito puxada :/ mas estou disponível em outras plataformas. Facebook?........ @LGG obrigado por postar a lista. Num geral, acho que ela destaca mais decisões de roteiro de uma adaptação que erros propriamente ditos. LOS nunca se vendeu como "adaptação fiel do mangá", sendo um filme com adaptação livre. Não é um filme perfeito, mas é divertido. Ah se o problema fosse somente não ser uma adaptação fiel ao mangá....... Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 820 Postado Fevereiro 16, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Esse vídeo no YT mostra o ranking da Jump do começo até anos recentes, pra quem gosta de números e também de organizar pra termos uma tabela mais precisa, temos de SS: https://youtu.be/OAc-IlL9ITc Dá pra notar a queda em popularidade no final, não dá pra saber se era pelo mangá estar terminando ou se realmente foi encerrado pela queda em popularidade. Pois na entrevista para o programa francês o Kurumada diz que estava no volume 24 e que iria até o 28, então fica a dúvida se ele quem escolheu terminar ou a Jump deu essa data limite, assim como para outros atores como os de Shaman King e Bleach. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Hahaha! O cara me compara Rocky e Rambo com Gaiden do Gaiden de LC. lolNão cara, eu estou comparando como você só sabe reclamar do que não gosta, como LC, sem nunca ver as qualidades e só sabe falar bem das "obras-primas" que você gosta sem reparar nos defeitos.E de que gaiden do gaiden você tá falando? A cena que estamos discutindo está no LC original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 (editado) Não cara, eu estou comparando como você só sabe reclamar do que não gosta, como LC, sem nunca ver as qualidades e só sabe falar bem das "obras-primas" que você gosta sem reparar nos defeitos.E de que gaiden do gaiden você tá falando? A cena que estamos discutindo está no LC original. Claro que vou reclamar do que não gosto (elogiar é que não iria). O fórum é sobre Saint Seiya, e o tópico é sobre LC, então é óbvio que vou falar de LC aqui. Os problemas de LC são maiores do que as qualidades (principalmente os Gaidens). Claro também que vou falar bem de coisas ótimas como Rocky e Rambo (e outros filmes clássicos dos anos 80), já que, eles são realmente muito bons (ao contrário de spin-off de spin-off de spin-off). E claro que esses filmes também possuem defeitos (afinal, nada nesse mundo é perfeito), mas como falei, não há comparação com gaiden de gaiden de LC. Nem o Clássico é melhor que esses filmes, quanto mais gaiden de gaiden de spin-off. lol Editado Julho 15, 2020 por Bruno Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Claro que vou reclamar do que não gosto (elogiar é que não iria). O fórum é sobre Saint Seiya, e o tópico é sobre LC, então é óbvio que vou falar de LC aqui. Os problemas de LC são maiores do que as qualidades (principalmente os Gaidens). Claro também que vou falar bem de coisas ótimas como Rocky e Rambo (e outros filmes clássicos dos anos 80), já que, eles são realmente muito bons (ao contrário de spin-off de spin-off de spin-off). E claro que esses filmes também possuem defeitos (afinal, nada nesse mundo é perfeito), mas como falei, não há comparação com gaiden de gaiden de LC. Nem o Clássico é melhor que esses filmes, quanto mais Gaiden de Gaiden de spin-off. lolEntão dá pra pelo menos reclamar com conteúdo dando a sua opinião sobre o que está sendo discutido e/ou propondo novas discussões e não ficar nesse seu velho refrão de sempre? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 (editado) Então dá pra pelo menos reclamar com conteúdo dando a sua opinião sobre o que está sendo discutido e/ou propondo novas discussões e não ficar nesse seu velho refrão de sempre? Os outros colegas já discutiram por mim tudo o que eu já tinha pra falar sobre o conteúdo do capítulo em si. E o meu post já expressa muito bem a minha opinião. E todos sabem que esse refrão é um bordão / meme clássico do fórum, e em muitos momentos ele serve perfeitamente pra ocasião (como aconteceu agora nesse caso também). Editado Julho 15, 2020 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 LC com mais problemas que qualidades? Só alguém que não conhece a obra para dizer isso... Essa frase serve bem é para o Clássico e ND. Acho que nem os diferentes G ou Shô também caem em tal situação... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Julho 15, 2020 Compartilhar Postado Julho 15, 2020 Aiolos morreu e a alma dele nunca foi pro inferno. A alma do Shaka não só não foi pro inferno como também voltou no tempo com o Shun. Mas é absurdo Hakurei guardar almas pra atacar conjuntamente um deus. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 LC com mais problemas que qualidades? Só alguém que não conhece a obra para dizer isso... Essa frase serve bem é para o Clássico e ND. Acho que nem os diferentes G ou Shô também caem em tal situação... Clássico com mais problemas do que qualidades? Só alguém que não conhece a obra para dizer isso.................. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 (editado) Clássico com mais problemas do que qualidades? Só alguém que não conhece a obra para dizer isso.................. LOL. Mas você acompanhou LC? Duvido que você tenha perdido o seu tempo com isso, se diz que não gosta da obra... A quantidade de furos, contradições e coisas sem sentido são inúmeras... Isso são factos Apesar de o universo de SS ser uma coisa interessante, Kurumada falha no desenvolvimento. É incrível como os mangakás dos spin-offs têm mais respeito por SS que o próprio Kurumada. Isso diz tudo... Editado Julho 16, 2020 por NunoEddie Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 16, 2020 Compartilhar Postado Julho 16, 2020 O interessantes dessas discussões é que elas rodam, rodam, rodam e caem no gosto pessoal. Guerra de Mil Dias! ahahhaha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 (editado) LOL. Mas você acompanhou LC? Duvido que você tenha perdido o seu tempo com isso, se diz que não gosta da obra... A quantidade de furos, contradições e coisas sem sentido são inúmeras... Isso são factos Apesar de o universo de SS ser uma coisa interessante, Kurumada falha no desenvolvimento. É incrível como os mangakás dos spin-offs têm mais respeito por SS que o próprio Kurumada. Isso diz tudo... Eu acompanhei LC até onde aguentei (um tempo depois do Barco da Esperança). Como eu não iria gostar da obra se eu não tivesse acompanhado? A gente só deve gostar ou desgostar de algo se conhecer esse algo. Furos, contradições e coisas sem sentido acontecem mesmo é no anime. No mangá, nem tanto. Isso é um fato. Kurumada só está a falhar em ND e nos Gaidens. Claro que os autores dos spin-offs têm bastante respeito. É praticamente o único ganha pão que eles têm no momento (além do fato deles serem fãs da franquia). Kurumada tem uns 15 mangás nas costas. Editado Julho 17, 2020 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 17, 2020 Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Furos, contradições e coisas sem sentido acontecem mesmo é no anime. No mangá, nem tanto. Isso é um fato. Visto que a maioria vem do mangá, tirando os fillers, cheira-me que esses erros e afins estão lá também Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Julho 18, 2020 Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Visto que a maioria vem do mangá, tirando os fillers, cheira-me que esses erros e afins estão lá também Não, não vem / não estão. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 18, 2020 Compartilhar Postado Julho 18, 2020 Não, não vem / não estão. Hun hun... LOL. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Hun hun... LOL. Você nunca nem leu o mangá, amigo Nuno......... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados