Bruno Ogawara 2.973 Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 (editado) No tópico de LoS, não foi tão difícil achar com o sistema de busca do site. lol A de Poseidon deve ser mais difícil encontrar, porque não faço a mínima ideia de onde a postei. Editado Fevereiro 12, 2020 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Como pediram no tópico de KotZ, essa é a famigerada lista de erros do Bruno: PS: Postei aqui porque esse acaba sendo um tópico de assuntos alternativos que surgem nas notícias e acho meio desnecessário reviver o tópico de LoS por isso, mas se preferirem dá pra mover pra lá. Primeiro item já diz muito sobre essa lista.Os bronzeboys "virarem luzinhas" e sairem voando tudo bem,mas os golds de Los não podem.Aliás,sobre a cena dos bronzeboys voando em Hades,sempre achei interessante o fato deles terem tirado da bunda naquela hora a habilidade de detectar cosmos a longas distancias. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Primeiro item já diz muito sobre essa lista.Os bronzeboys "virarem luzinhas" e sairem voando tudo bem,mas os golds de Los não podem.Aliás,sobre a cena dos bronzeboys voando em Hades,sempre achei interessante o fato deles terem tirado da bunda naquela hora a habilidade de detectar cosmos a longas distancias.E que tirando Andrômeda. Todas as 4 armaduras tem asas. O que "justificaria" o vôo. Além do mais,no canone da obra. Em tese todo dourado conseguiria flutuar. Ja que eles possuem telecinesia em algum grau. Mas claro,não tô defendendo LOS. Só justificando que não é um furo dourado voar. Por mais que pareça estranho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 (editado) E que tirando Andrômeda. Todas as 4 armaduras tem asas. O que "justificaria" o vôo.O quê?Nenhuma armadura dos bronzeboys tem asas(exceto as divinas),nem aquelas "penugens" de fênix podem ser consideradas asas.As armaduras em SS só tem asas quando for coerente com a mitologia,como no caso de sagitário.Aliás,essa discussão das asas das armaduras me lembrou da armadura de aquário voando até o Hyoga. Editado Fevereiro 12, 2020 por Manu of Deche Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) Primeiro item já diz muito sobre essa lista.Os bronzeboys "virarem luzinhas" e sairem voando tudo bem,mas os golds de Los não podem.Aliás,sobre a cena dos bronzeboys voando em Hades,sempre achei interessante o fato deles terem tirado da bunda naquela hora a habilidade de detectar cosmos a longas distancias. Ai, gente......... Eu explico ali mesmo a diferença entre o vôo da LUS e dos Bronze Boys. EDIT: Mas tenho que me lembrar quais foram os 3 erros que o Gustavo conseguiu retirar. Editado Fevereiro 13, 2020 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 EDIT: Mas tenho que me lembrar quais foram os 3 erros que o Gustavo conseguiu retirar. Erro 01 - Não foram Shura e Afrodite que voaram e sim Shura e Saga. Erro 63/64 - Afrodite não morreu, o roteirista tinha afirmado que ele estava vivo e que poderia ser usado em uma continuação. Erro 83 - Os personagens que atacaram Atena na ponte eram Cavaleiros de Bronze, embora não tivessem suas constelações reveladas. Que eu lembre, foram esses, os demais envolvem decisões péssimas de roteiro ou questões de gosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) Erro 01 - Não foram Shura e Afrodite que voaram e sim Shura e Saga. Erro 63/64 - Afrodite não morreu, o roteirista tinha afirmado que ele estava vivo e que poderia ser usado em uma continuação. Erro 83 - Os personagens que atacaram Atena na ponte eram Cavaleiros de Bronze, embora não tivessem suas constelações reveladas. Que eu lembre, foram esses, os demais envolvem decisões péssimas de roteiro ou questões de gosto. O erro 1 e o 83 acabam dando na mesma. lol Se foram mesmo esses 3 que você retirou, então, na verdade, não são 83, mas sim, 82. E questões de gosto não, são erros mesmo. ^_~ EDIT: E a morte do Afrodite, se ele ficou vivo, ele iria aparecer no filme Poseidon? O que ele iria fazer lá? E no filme de Hades? Ele então não seria um dos Espectros? Só piorou a situação. lol EDIT 2: Onde é falado que os Cavaleiros da ponte são de Bronze? Igual ao caso do Afrodite? Por áudio comentário / material extra? Editado Fevereiro 13, 2020 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 O quê?Nenhuma armadura dos bronzeboys tem asas(exceto as divinas),nem aquelas "penugens" de fênix podem ser consideradas asas.As armaduras em SS só tem asas quando for coerente com a mitologia,como no caso de sagitário.Aliás,essa discussão das asas das armaduras me lembrou da armadura de aquário voando até o Hyoga. Acredito que a fala do Hunter era em relação à figura mitológica de cada cavaleiro de bronze e nesse caso ele está meio certo. Pégaso, Fênix e Cisne possuem asas. Andrômeda não. Dragão possui asas no ocidente, mas o Dragão de Shiryu é o dragão oriental (vide "tatuagem" em suas costas, que é similar ao Shen Long de Dragon Ball e até onde me lembro nem ele e nem Porunga possuem asas) e dragões orientais, apesar de voarem, não possuem asas. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Acredito que a fala do Hunter era em relação à figura mitológica de cada cavaleiro de bronze e nesse caso ele está meio certo. Pégaso, Fênix e Cisne possuem asas. Andrômeda não. Dragão possui asas no ocidente, mas o Dragão de Shiryu é o dragão oriental (vide "tatuagem" em suas costas, que é similar ao Shen Long de Dragon Ball e até onde me lembro nem ele e nem Porunga possuem asas) e dragões orientais, apesar de voarem, não possuem asas. Sim. Alias na object da armadura mostra as asas das 4 principais. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.783 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 O erro 1 e o 83 acabam dando na mesma. lol Se foram mesmo esses 3 que você retirou, então, na verdade, não são 83, mas sim, 82. Que eu lembre, eram sim. Não me lembro de ter rebatido nenhum outro além desse, mas faz tempo e eu posso estar esquecendo algum detalhe. EDIT: E a morte do Afrodite, se ele ficou vivo, ele iria aparecer no filme Poseidon? O que ele iria fazer lá? E no filme de Hades? Ele então não seria um dos Espectros? Só piorou a situação. lol Mas Afrodite não ser um dos Espectros não faria diferença, Shura também ficou vivo no final do filme. EDIT 2: Onde é falado que os Cavaleiros da ponte são de Bronze? Igual ao caso do Afrodite? Por áudio comentário / material extra? Se bem me lembro foram nos créditos do filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) Mas Afrodite não ser um dos Espectros não faria diferença, Shura também ficou vivo no final do filme. Se bem me lembro foram nos créditos do filme. Putz, é mesmo, Shura também não morre. Minha nossa. lol Nos créditos? Como assim? Outra pergunta: Por que você não puxa mais conversa comigo?............ Editado Fevereiro 13, 2020 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Acredito que a fala do Hunter era em relação à figura mitológica de cada cavaleiro de bronze e nesse caso ele está meio certo. Pégaso, Fênix e Cisne possuem asas. Andrômeda não. Dragão possui asas no ocidente, mas o Dragão de Shiryu é o dragão oriental (vide "tatuagem" em suas costas, que é similar ao Shen Long de Dragon Ball e até onde me lembro nem ele e nem Porunga possuem asas) e dragões orientais, apesar de voarem, não possuem asas.Armadura é armadura,criatura é criatura.Não é porque a armadura foi inspirada numa criatura que voa que ela obrigatoriamente tem que ter a capacidade de voar,e mesmo que assim o fosse,como vocês mesmo lembraram,tem o caso de Andrômeda,logo,cairia no mesmo "erro" dos golds de LoS.Sim. Alias na object da armadura mostra as asas das 4 principais.Sim,nas formas object.Trajadas elas "desaparecem" ou viram asinhas na cabeça. Ai, gente......... Eu explico ali mesmo a diferença entre o vôo da LUS e dos Bronze Boys. EDIT: Mas tenho que me lembrar quais foram os 3 erros que o Gustavo conseguiu retirar. Ah para Bruno,não explica coisa nenhuma.Então explica a armadura de aquário voando.Ela também só voou em linha reta "somente direcionando"?Ou Camus pode,mesmo morto,fazer sua armadura voar,mas não pode fazer a si próprio com armadura voar em vida?Ou seria a habiladade de voo exclusiva de gold morto? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Ah para Bruno,não explica coisa nenhuma.Então explica a armadura de aquário voando.Ela também só voou em linha reta "somente direcionando"?Ou Camus pode,mesmo morto,fazer sua armadura voar,mas não pode fazer a si próprio com armadura voar em vida?Ou seria a habiladade de voo exclusiva de gold morto? O ''somente direcionando'' que eu quis dizer, é, ''apontando'' pra uma direção e voar / ''teletransportar'', em ''linha reta'', até o objetivo, e não como eles fazem em LoS, que é livremente, por várias direções diferentes, do jeito que quiser. Mas pera, você acredita que todos os Cavaleiros podem voar livremente? Ou somente a LUS? E se for somente a LUS, porque somente ela? Só porque é a ELITIH? Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 O ''somente direcionando'' que eu quis dizer, é, ''apontando'' pra uma direção e voar / ''teletransportar'', em ''linha reta'', até o objetivo, e não como eles fazem em LoS, que é livremente, por várias direções diferentes, do jeito que quiser. Mas pera, você acredita que todos os Cavaleiros podem voar livremente? Ou somente a LUS? E se for somente a LUS, porque somente ela? Só porque é a ELITIH? Não explicou a armadura de aquário voando,explica isso e continuamos o debate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Não explicou a armadura de aquário voando,explica isso e continuamos o debate. Expliquei sim senhor. É o mesmo caso dos Bronze Boys voando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) Expliquei sim senhor. É o mesmo caso dos Bronze Boys voando.A armadura de aquário voou em linha reta do santuário(de dentro da casa de aquário)até o templo de Poseidon?Tá de brincadeira?Como isso seria possivel? Vamo lá Bruno,deixa de ser cabeça-dura e admite que isso não é erro. Editado Fevereiro 13, 2020 por Manu of Deche Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 A armadura de aquário voou em linha reta do santuário até o templo?Tá de brincadeira?Como isso seria possivel? Ué, você acha mais possível ela voar por várias direções diferentes, do que em ''linha reta''?........ Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Ué, você acha mais possível ela voar por várias direções diferentes, do que em ''linha reta''?........É claro que eu não acho isso,o que eu acho é que não é erro os golds voando se a armadura de aquário(entre outras)voou.Admite que não é erro nenhum cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) É claro que eu não acho isso,o que eu acho é que não é erro os golds voando se a armadura de aquário(entre outras)voou.Admite que não é erro nenhum cara. Nunca vimos no mangá e / ou no anime, algum Cavaleiro, voando livremente, por várias direções diferentes, pra onde quisesse, sem asas. Além das Armaduras possuírem vontade própria, claro que faz ''mais sentido'' o Camus mexer nela, fantasminha, do que vivo. Ainda estou esperando você responder todas as minhas perguntas.......... Editado Fevereiro 13, 2020 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) Nunca vimos no mangá e / ou no anime, algum Cavaleiro, voando livremente, por várias direções diferentes, pra onde quisesse, sem asas.Não,mas vimos por diversas vezes eles levitando,fazendo objetos e adversários levitarem,armaduras voando.Sem falar que esse seu voo dos bronzeboys em linha reta também não vimos se foi assim mesmo.Aliás,quando vimos alguém voar(pelo seu ponto de vista de voo)mesmo com asas,Seiya voou com a armadura de sagitário?Que eu lembre eles só "voaram" naquela hiperdimensão(acho que era esse o nome)que mais parecia o espaço,onde asas não ajudam em nada pra voar. Também não tinhamos visto Ker até que vimos.Erro. Além das Armaduras possuírem vontade própria, claro que faz ''mais sentido'' o Camus mexer nela, fantasminha, do que vivo.Por quê?Qual o raciocínio que te leva a achar isso?Por que seria mais fácil mover um objeto morto do que vivo?Ainda estou esperando você responder todas as minhas perguntas..........Sobre se todos os santos podem voar?Não sei,acho que não,mas por não saber não posso dizer que é erro se algum santo voar ou não. Sobre só os golds poderem voar.Por que não?Eles são os que possuem os maiores e controlam melhor o cosmo,logo,não seria nada ilógico eles serem os únicos a poderem voar. Editado Fevereiro 13, 2020 por Manu of Deche Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) Não,mas vimos por diversas vezes eles levitando,fazendo objetos e adversários levitarem,armaduras voando.Sem falar que esse seu voo dos bronzeboys em linha reta também não vimos se foi assim mesmo.Aliás,quando vimos alguém voar(pelo seu ponto de vista de voo)mesmo com asas,Seiya voou com a armadura de sagitário?Que eu lembre eles só "voaram" naquela hiperdimensão(acho que era esse o nome)que mais parecia o espaço,onde asas não ajudam em nada pra voar. Também não tinhamos visto Ker até que vimos.Erro. Por quê?Qual o raciocínio que te leva a achar isso?Por que seria mais fácil mover um objeto morto do que vivo? Sobre se todos os santos podem voar? Não sei,acho que não,mas por não saber não posso dizer que é erro se algum santo voar ou não. Sobre só os golds poderem voar.Por que não?Eles são os que possuem os maiores e controlam melhor o cosmo,logo,não seria nada ilógico eles serem os únicos a poderem voar. Sim, só houve voo pra valer quando os Bronze Boys abriram suas na Hiperdimensão e quando Seiya também voou um pouco nos Elísios. Talvez porque, em várias histórias fantasiosas, houveram mais casos de fantasminhas levitando objetos, do que vivos........ Editado Fevereiro 14, 2020 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Talvez porque, em várias histórias fantasiosas, houveram mais casos de fantasminhas levitando objetos, do que vivos........Assim como,em várias outras histórias fantasiosas,existiram mais casos de pessoas vivas com poderes telecinéticos,ou outro tipo de superpoder, levitando objetos ou voando,do que mortos.Estamos falando de SS aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Nunca vimos no mangá e / ou no anime, algum Cavaleiro, voando livremente, por várias direções diferentes, pra onde quisesse, sem asas. Além das Armaduras possuírem vontade própria, claro que faz ''mais sentido'' o Camus mexer nela, fantasminha, do que vivo. Ainda estou esperando você responder todas as minhas perguntas.......... O Mu fez oito corpos voarem do monte fuji, você acha que ele não tem a habilidade de voar? MDM se despede de Mu junto de Dohko flutuando no ar. E seu eu entendi bem, você considera os saltos dos bronze, por exemplo o que deram no final de Hades-Santuário um simples salto e não que eles voam, mas como diabos eles iriam dar um pulo da Grécia até a Alemanha onde estava o castelo de Hades com precisão se não controlassem a trajetória? Com o cosmo eles podem voar, como mostrado com o Shiryu em seu ultimo dragão, não é apenas dar um salto ou impulso e em certo momento dar outro, ele continuou a subir com seu cosmo, achar que eles não conseguem voar é tolice. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 (editado) Nunca vimos no mangá e / ou no anime, algum Cavaleiro, voando livremente, por várias direções diferentes, pra onde quisesse, sem asas. Além das Armaduras possuírem vontade própria, claro que faz ''mais sentido'' o Camus mexer nela, fantasminha, do que vivo. Ainda estou esperando você responder todas as minhas perguntas.......... Mascara da morte ja levitou e voou nas 2 vezes que lutou contra Shiryu.Shaka também voava. Ate melhor que o canceriano. Acredito que todo gold possui um dom de telecinesia e que acarreta também em capacidade de voo. Mas dada os estilos do personagem e sua dinamica de luta. Eles acabam por não usar isso. Aliolia ,por exemplo. Puxou Seya e Shaina do hospital só com pose de intimao. Camus tirou Hyoga da OD de Saga. Afrodite usa telecinesia para "guiar" as rosas. Dohko usou de telecinesia pra tirar a Shunrey da cachoeira de roza(quando MdM a jogou de lá). Saga controla sua armadura com a mente. Os demais golds só não tiveram oportunidade de demonstrar algo. Mas e claro pra mim que todos possuem psique. Editado Fevereiro 13, 2020 por Hunter Amaral Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 (editado) Assim como,em várias outras histórias fantasiosas,existiram mais casos de pessoas vivas com poderes telecinéticos,ou outro tipo de superpoder, levitando objetos ou voando,do que mortos.Estamos falando de SS aqui. O Mu fez oito corpos voarem do monte fuji, você acha que ele não tem a habilidade de voar? MDM se despede de Mu junto de Dohko flutuando no ar. E seu eu entendi bem, você considera os saltos dos bronze, por exemplo o que deram no final de Hades-Santuário um simples salto e não que eles voam, mas como diabos eles iriam dar um pulo da Grécia até a Alemanha onde estava o castelo de Hades com precisão se não controlassem a trajetória? Com o cosmo eles podem voar, como mostrado com o Shiryu em seu ultimo dragão, não é apenas dar um salto ou impulso e em certo momento dar outro, ele continuou a subir com seu cosmo, achar que eles não conseguem voar é tolice. Mascara da morte ja levitou e voou nas 2 vezes que lutou contra Shiryu. Shaka também voava. Ate melhor que o canceriano. Acredito que todo gold possui um dom de telecinesia e que acarreta também em capacidade de voo. Mas dada os estilos do personagem e sua dinamica de luta. Eles acabam por não usar isso. Aliolia ,por exemplo. Puxou Seya e Shaina do hospital só com pose de intimao. Camus tirou Hyoga da OD de Saga. Afrodite usa telecinesia para "guiar" as rosas. Dohko usou de telecinesia pra tirar a Shunrey da cachoeira de roza(quando MdM a jogou de lá). Saga controla sua armadura com a mente. Os demais golds só não tiveram oportunidade de demonstrar algo. Mas e claro pra mim que todos possuem psique. Mas aí vocês estão misturando telecinesia, com voo......... E CHÃO, não, eu não disse que o ''voo'' dos Bronze Boys no final de Hades Santuário foi um simples salto....... Editado Fevereiro 14, 2020 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados