NunoEddie 1.204 Postado Setembro 15, 2019 Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 3 - É descabido sim. E não, os 100 filhos não tinham o potencial para serem Cavaleiros. Eles foram enviados para o treinamento ''porque sim''. Se você tivesse lido o mangá, saberia disso. 4 - Essa é somente a sua opinião. /rancor 6 - Não, não sabe. 7 - Por isso mesmo. 3 - Nota-se o que é mais descabido entre as duas coisas 4 - Ao menos apresentei factos contra os quais não apresentou argumentação possível 6 - Nota-se... 7 - Por isso mesmo é que digo eu ahah... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Setembro 15, 2019 Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 é isso que chamam de batalha de mil dias? 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Não importa quem vença, todos perdemos. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 (editado) Enquanto a segunda parte da paródia de Knights não chega, a Netflix disponibilizou a saga de Hades completa: https://www.jbox.com.br/2019/09/14/saga-de-hades-dos-cavaleiros-do-zodiaco-deve-voltar-a-netflix-neste-domingo/ Fui tentar assistir pensando que estaria em uma linda imagem fullHDezão e qual não é minha surpresa ao me deparar com uma imagem toda escura e de baixa resolução igual dos DVDs da PlayArte. Supondo que isso seja culpa da própria Toei, já que na Crunchyroll a imagem também tem resolução baixa, por que a Toei sabota tanto a série fora do Nihon? Mesmo que lá Hades não ganhou BD, custava disponibilizar a mesma imagem dos DVDs japoneses ao menos? Fica aí a reclamação. Editado Setembro 16, 2019 por Té... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Enquanto a segunda parte da paródia de Knights não chega, a Netflix disponibilizou a saga de Hades completa: https://www.jbox.com.br/2019/09/14/saga-de-hades-dos-cavaleiros-do-zodiaco-deve-voltar-a-netflix-neste-domingo/ Fui tentar assistir pensando que estaria em uma linda imagem fullHDezão e qual não é minha surpresa ao me deparar com uma imagem toda escura e de baixa resolução igual dos DVDs da PlayArte. Supondo que isso seja culpa da própria Toei, já que na Crunchyroll a imagem também tem resolução baixa, por que a Toei sabota tanto a série fora do Nihon? Mesmo que lá Hades não ganhou BD, custava disponibilizar a mesma imagem dos DVDs japoneses ao menos? Fica aí a reclamação. Eles devem pensar que isso atrapalharia na venda dos BDs/DVDs remasterizados. Não acho nem que são o mesmo público consumidor, mas algumas empresas japonesas ainda tem o pensamento bem retrógrado em algumas áreas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 3 - Nota-se o que é mais descabido entre as duas coisas 4 - Ao menos apresentei factos contra os quais não apresentou argumentação possível 6 - Nota-se... 7 - Por isso mesmo é que digo eu ahah... 3 - Pois é. 4 - Essa fala é minha. Enquanto a segunda parte da paródia de Knights não chega, a Netflix disponibilizou a saga de Hades completa: https://www.jbox.com.br/2019/09/14/saga-de-hades-dos-cavaleiros-do-zodiaco-deve-voltar-a-netflix-neste-domingo/ Fui tentar assistir pensando que estaria em uma linda imagem fullHDezão e qual não é minha surpresa ao me deparar com uma imagem toda escura e de baixa resolução igual dos DVDs da PlayArte. Supondo que isso seja culpa da própria Toei, já que na Crunchyroll a imagem também tem resolução baixa, por que a Toei sabota tanto a série fora do Nihon? Mesmo que lá Hades não ganhou BD, custava disponibilizar a mesma imagem dos DVDs japoneses ao menos? Fica aí a reclamação. Enquanto isso, já faz anos que fãs disponibilizaram, de graça, todo o Clássico (incluindo Hades), em 1080p e Trial Audio, na net. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.345 Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Supondo que isso seja culpa da própria Toei, já que na Crunchyroll a imagem também tem resolução baixa, por que a Toei sabota tanto a série fora do Nihon? Mesmo que lá Hades não ganhou BD, custava disponibilizar a mesma imagem dos DVDs japoneses ao menos? Fica aí a reclamação.pelo que eu vi nem é exclusividade de CDZ também, fizeram uns comparativos que hokuto no ken que tem na crunchyroll gringa não é das melhores versões. ACHO que liberar eles liberam, mas devem cobrar os olhos da cara. daí ninguém pega essas versões. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Eles devem pensar que isso atrapalharia na venda dos BDs/DVDs remasterizados. Não acho nem que são o mesmo público consumidor, mas algumas empresas japonesas ainda tem o pensamento bem retrógrado em algumas áreas. O problema é que até mesmo quando lançam DVD a imagem possui baixa resolução, vide a própria série clássica em seu primeiro lançamento e Hades pela Playarte e os DVDs de Dragon Ball Z, que era a imagem de quando passava na televisão ao invés de ser baseada nas Dragon Boxes japonesas. Enquanto isso, já faz anos que fãs disponibilizaram, de graça, todo o Clássico (incluindo Hades), em 1080p e Trial Audio, na net. O lançamento me animou pela possibilidade de termos legendas mais fiéis do que as da Playarte, entendo a relação com a dublagem de CDZ mas eu queria muito mesmo a série clássica com uma legenda refeita do 0 com as falas originais. pelo que eu vi nem é exclusividade de CDZ também, fizeram uns comparativos que hokuto no ken que tem na crunchyroll gringa não é das melhores versões. ACHO que liberar eles liberam, mas devem cobrar os olhos da cara. daí ninguém pega essas versões. Toei se sabota, ao invés de agradecer que tenha quem assista coisa produzida por eles de quase 40 anos atrás (vai ver quais animes antigos a galera ainda tem um mínimo interesse em consumir, maioria é coisa tudo feita pela Toei), e com isso, disponibilizar com qualidade máxima, eles vão lá e liberam com qualidade porca, sendo que qualquer outro estúdio faz o oposto (exemplo oposto foi que disponibilizaram Kimagure Orange Road, um anime cult de comédia romântica dos anos 80 feito pelo Studio Pierrot, na Netflix do Japão com qualidade fullhd, junto com os BDs). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 871 Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Não seria um nacionalismo besta? Lembra que também tem aquela proibição das capas originais fora do Japão. Talvez a direção da Toei tenha esse pensamento egoísta de reservar o melhor pro seu povo. Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Setembro 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 pelo que eu vi nem é exclusividade de CDZ também, fizeram uns comparativos que hokuto no ken que tem na crunchyroll gringa não é das melhores versões. ACHO que liberar eles liberam, mas devem cobrar os olhos da cara. daí ninguém pega essas versões.Eu também acho que é isso. Além disso, esse lançamento é local (LATAM), eles devem falar com licenciantes (e distribuidoras?) locais para conseguir as imagens e o direito de uso. Talvez até tentem dar um trato pra melhorar um pouco, mas deve ser o que fica mais barato/fácil. Se fosse um lançamento mundial, aí eles provavelmente pegariam uma imagem melhor (e seria bem mais caro). Fora isso, pegar uma versão melhorada e sincronizar por conta depois com as dublagens latinas daria mais trabalho pra eles, bem mais cômodo só pegar o material que já saiu, mexer aqui e ali e pronto. Ainda mais que todo mundo sabe que o mercado principal deles é o americano, não vão ter muita dor de cabeça com lançamento periférico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Aqui 100% da culpa é da Toei Animation. A cada saga, o sangue e a violência diminuia mais e mais. Já no mangá continuava tudo a mesma coisa. Só Next Dimension que é mais light que o normal, mas ainda assim tem seus momentos pesados. A saga de Hades no mangá e mais leve que as outras. Com gore pontuais Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.306 Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Pontual?Hades manga é um banho de sangue: Saori decapitada,Shun e Marquino esquartejados,Seiya e Shun com coração arrancados,Ikki implodido...maioria era pegadinha,claro,mas era bem violento. Next Dimension mesmo o Odysseus virou carne moida contra o Cain e na ilusão teve o corpo apodrecido e despedaçado pelo Shijiima.A unica saga sem gore foi Poseidon. O anime recebeu sim uma suavizada violenta a partir de Asgard e que foi seguido nos ova até hoje.A única exceção foi o filme do Lucifer,que lembrava o gore pre 1988. Quanto a parte do cancelamento do anime todo mundo sabe que o culpado foi a audiência pavorosa de Asgard. Porem anos atras a revista brasleira Henshin perguntou na lata ao Kurumada o motivo do cancelamento do anime e ele falou que a produçao do anime alcançou o manga...e isso é verdade. Acredito que a questão é que se não cancelassem naquela hora teriam que criar outro filler gigantesco,que diminuiria ainda mais o potencial de faturamento. Eles nao cancelaram SS de qualquer jeito,Lucifer foi criado como final provisorio e a ideia era adaptar Hades em ova apos o manga acabar. Pra ter uma ideia Poseidon manga terminou menos de um mes e meio antes do final do anime. Nem foi a primeira vez que isso aconteceu porque o final das 12 casas anime mesmo foi publicado com mes de diferença pro mqnga,e da pra ver isso no episodio 73 que foi feito as pressas e cagaram o final da luta do Seiya contra o Saga,nao tendo o flashback com o Shion,sem explosao galatica,sem Seiya vecendo ele ou a cena do exorcismo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Pontual?Hades manga é um banho de sangue: Saori decapitada,Shun e Marquino esquartejados,Seiya e Shun com coração arrancados,Ikki implodido...maioria era pegadinha,claro,mas era bem violento. Next Dimension mesmo o Odysseus virou carne moida contra o Cain e na ilusão teve o corpo apodrecido e despedaçado pelo Shijiima.A unica saga sem gore foi Poseidon. O anime recebeu sim uma suavizada violenta a partir de Asgard e que foi seguido nos ova até hoje.A única exceção foi o filme do Lucifer,que lembrava o gore pre 1988. Quanto a parte do cancelamento do anime todo mundo sabe que o culpado foi a audiência pavorosa de Asgard. Porem anos atras a revista brasleira Henshin perguntou na lata ao Kurumada o motivo do cancelamento do anime e ele falou que a produçao do anime alcançou o manga...e isso é verdade. Acredito que a questão é que se não cancelassem naquela hora teriam que criar outro filler gigantesco,que diminuiria ainda mais o potencial de faturamento. Eles nao cancelaram SS de qualquer jeito,Lucifer foi criado como final provisorio e a ideia era adaptar Hades em ova apos o manga acabar. Pra ter uma ideia Poseidon manga terminou menos de um mes e meio antes do final do anime. Nem foi a primeira vez que isso aconteceu porque o final das 12 casas anime mesmo foi publicado com mes de diferença pro mqnga,e da pra ver isso no episodio 73 que foi feito as pressas e cagaram o final da luta do Seiya contra o Saga,nao tendo o flashback com o Shion,sem explosao galatica,sem Seiya vecendo ele ou a cena do exorcismo. Esaa do anime "alcançar" o manga foi uma desculpa bem desculpa pra não continuar.Com o final do anime no arco de Poseidon em baixa. E o lançamento dos filmes ficou meio quw claro que a franquia perdeu potência. Ainda mais que o arco de Hades em manga Foi o arco que menos vendeu de Saint Seya quando era atualizado na jump. Teve o lero do Kurumada tar com problema de úlcera na epoca tambem,aí o motivo dele apressar o fim do arco de Hades e "matar" a obra. Mas mesmo assim a Toei fez animaçoes de fuuma no Kojiro em vez de continuar a saga de Hades. Se não fosse o francês lá. Essa Saga em anime nem teria rolado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 (editado) Esaa do anime "alcançar" o manga foi uma desculpa bem desculpa pra não continuar. Com o final do anime no arco de Poseidon em baixa. E o lançamento dos filmes ficou meio quw claro que a franquia perdeu potência. Ainda mais que o arco de Hades em manga Foi o arco que menos vendeu de Saint Seya quando era atualizado na jump. Teve o lero do Kurumada tar com problema de úlcera na epoca tambem,aí o motivo dele apressar o fim do arco de Hades e "matar" a obra. Mas mesmo assim a Toei fez animaçoes de fuuma no Kojiro em vez de continuar a saga de Hades. Se não fosse o francês lá. Essa Saga em anime nem teria rolado. Até que concordo, Lulu. Mas só lembrando que Poseidon tava em baixa foi por culpa de Asgard. Editado Dezembro 30, 2019 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 (editado) Até que concordo, Lulu. Mas só lembrando que Poseidon tava em baixa foi por culpa de Asgard. Pare de botar a culpa nos outros. Assuma a responsabilidade Editado Dezembro 30, 2019 por Hunter Amaral Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 (editado) Pare de julgar a culpa nos outros. Assuma a responsabilidade Lulu, durante as 12 Casas, a audiência tava altíssima. Chegou Asgard e ela foi caindo, caindo, caindo......... e entregou tudo, lá embaixo, pra Poseidon. Por culpa de Asgard, muitos telespectadores já tinham desistido / cansado do anime. Editado Dezembro 30, 2019 por Bruno Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 (editado) Putz, só eu gostei da Saga de Asgard? Até minha mãe curtiu na época. RsO que mais gostei na saga (acho que já disse em alguma postagem perdida por aí) é a Sonoplastia. A melhor na minha opinião. Ao ponto de ser replicada nas sagas seguintes.Sobre a saga de Poseidon; péssima. Parece que foi feita na pressa mesmo, desmerecendo os Generais e sua história. Outrora Marinas super temidos devido as 'Escamas'.Sobre a saga de Hades; só a fase Santuário. O resto, pode jogar tudo fora. Inclusive a animação "feita" de Power Point, Frames 'preguiçosos', e a baixa resolução em comparação a fase Santuário. Editado Dezembro 30, 2019 por Domínio 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Dezembro 30, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Santuário > Poseidon > Hades > Asgard. Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 805 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 (editado) Dá pra presumir que o anime parou por ambas as coisas, a audiência estar baixa por causa de Asgard, e consequentemente além de não acrescentar à saga como a Toei fez com Santuário, simplesmente optou por adaptar da forma mais rápida e encerrar o anime para não fazer filler durante Hades e a audiência ser prejudicada. E ainda assistirei Asgard, um dia. @LGG provável que seja isso. Mas vide que SS teve outras duas dublagens incompletas por lá, faz sentido ficar com o pé atrás Editado Dezembro 31, 2019 por CHÃOTSEIYA Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Asgard é muito melhor que qualquer outro filler que a Toei inseriu em SS e muito melhor que Omega ou Soul of Gold (que é outra espécie de Asgard, mas com os dourados invés dos bronzeados). A história é boa e ficou bem consistente e isso, ao contrário de outros arcos que têm furos e inconsistências completamente à descarada Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 (editado) Agregando a minha última postagem...Na época quando assistir a saga de Poseidon, achei tudo bacana pelo fato das armas de Libra serem usadas e pelo visual do mundo marinho. No entanto, naquela época de criança, já notava um certo desleixo no desenvolvimento das lutas e o destrato com os Generais.Sobre a saga de Asgard; o ponto falho é que a mitologia Nórdica ficou meio deslocada da obra, já que CDZ tinha como base, a mitologia Grega. Editado Dezembro 31, 2019 por Domínio Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Agregando a minha última postagem... Na época quando assistir a saga de Poseidon, achei tudo bacana pelo fato das armas de Libra serem usadas e pelo visual do mundo marinho. No entanto, naquela época de criança, já notava um certo desleixo no desenvolvimento das lutas e o destrato com os Generais. Sobre a saga de Asgard; o ponto falho é que a mitologia Nórdica ficou meio deslocada da obra, já que CDZ tinha como base, a mitologia Grega. Cdz na verdade é um saladao mitológico. Uns 70 % que é grego. Na saga de Poseidon mesmo,Krishna é inspirado na mitologia Hindu.Athena tem referências de Jesus. Saga do demônio bíblico. Shaka do budismo. Em Hades há referências egípcias e ND adicionou um pouco de shintoismo a obra. Ter o panteão nórdico nem é uma contradição. Mas o modo como foi desenvolvido é. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 (editado) Ah sim, as lutas de Asgard são muito melhores desenvolvidas dos que as de Poseidon. Shiryu VS lobos, Hyoga VS magma, e Shiryu e Hyoga VS árvores, que o digam. Editado Dezembro 31, 2019 por Bruno Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 (editado) Ah sim, as lutas de Asgard são muito melhores desenvolvidas dos que as de Poseidon. Shiryu VS lobos, Hyoga VS magma, e Shiryu e Hyoga VS árvores, que o digam. Não ironize Shiryu e Hyoga vs árvores. Aquela luta foi muito rica e referenciada. Desde mitologias nordicas e shintoistas,aos nascimento de jogos eletrônicos e fliperamas. Com ênfase no Pinball Editado Dezembro 31, 2019 por Hunter Amaral 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.973 Postado Dezembro 31, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 (editado) Não ironize Shiryu e Hyoga vs árvores. Aquela luta foi muito rica e referenciada. Desde mitologias nordicas e shintoistas.,aos nascimento de jogos eletrônicos e fliperamas. Com ênfase no Pinball HAHAHAHA! lol Boa, Lulu. Editado Dezembro 31, 2019 por Bruno Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados