Lyke 188 Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 (editado) A SquareEnix em conjunto com a Sony anunciou hoje que estão trabalhando em uma série live action baseada no famoso MMORPG, Final Fantasy XIV. O que se sabe até o momento é que o enredo será original, mesmo se passando no mundo do game (Eorzea). Portanto, pode ser ou não que contem com personagens chave do jogo, levados para a nova trama. Apesar deste anúncio, não houveram mais informações sobre o projeto além de que ele ainda está em desenvolvimento. Final Fantasy pode ser uma obra difícil de se adaptar, mas com o devido investimento, pode ser que saia coisa boa daí. Vamos ver se isso sai do papel. Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/square-enix-e-sony-anunciam-serie-live-action-de-final-fantasy-xiv/ Editado Julho 1, 2019 por Lyke 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 É um dos jogos da franquia principal que nunca me interessou, então confesso que sou indiferente a essa notícia de forma geral. Mas acho bacana a marca manter se sempre em evidência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.078 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Eu tenho vontade de jogar FFXIV, pena que tem mensalidade, além de precisar comprar o jogo (escolhe um, Square). Mas, bom, se a ideia é só se manter no universo, acho que dá pra fazer algo bom, acharia meio difícil adaptar um MMO então parece uma saída razoável. Vamos ver se fica bom, né. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Será que vai ser bem feito? Filmes baseados em jogos têm tido o resultado que já sabemos... Séries quebrarão esta 'maldição'? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2019 (editado) Eu tenho vontade de jogar FFXIV, pena que tem mensalidade, além de precisar comprar o jogo (escolhe um, Square). Mas, bom, se a ideia é só se manter no universo, acho que dá pra fazer algo bom, acharia meio difícil adaptar um MMO então parece uma saída razoável. Vamos ver se fica bom, né. Nem fala, eu também gostaria de jogar. Mas pagar pelo jogo + assinatura + expansões, simplesmente não dá. A square tem sido muito mercenária nos últimos tempos. Não é legal apoiar a desenvolvedora/publisher com esse tipo de política, daqui a pouco vira uma EA da vida. Editado Julho 1, 2019 por Lyke 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.