Lyke 188 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 A netflix divulgou hoje os primeiros pôsteres que marcam a campanha da série. Supostamente, os personagens dos jogos e livros estarão presentes, mas a produção deve ter mais liberdade de criação no quesito roteiro. As imagens já confirmam o visual de Geralt, Yennefer e Ciri: Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/veja-novos-posteres-de-the-witcher-da-netflix-com-geralt-yennefer-e-ciri/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Curioso para ver como a série vai ficar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 (editado) Henry Cavill é o homem mais lindo que existe no mundo. Não há hétero que resista. ^_~ Editado Julho 1, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2019 (editado) A Yennefer parece bem mais nova do que ela deveria ser, mas a performance da atriz pode melhorar a personagem. Vamos ver a química entre ela e o Cavill, já que ele parece meio tiozão pra ela. A Ciri tá com a maior pegada de "menininha". Pode ser uma imagem de antes do encontro dela, com o Geralt. Nos livros e nos games ela sempre foi meio tomboy. A netflix trouxe muita série boa nos últimos anos, tomara que consigam adaptar a saga do bruxo de uma forma legal. O cast está bom, por enquanto. Editado Julho 1, 2019 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 A serie nem estreou e a Netflix já anunciou uma 2° temporada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Cada vez mais se vê as streaming renovarem antes de estrearem as temporadas E parece que o responsável principal pela série disse que tem ideias até 7 temporadas. Vamos a ver se vai chegar a tanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Títulos dos episódios. “The End’s Beginning” “Four Marks” “Betrayer Moon” “Of Banquets, Bastards and Burials” “Bottled Appetites” “Rare Species” “Before a Fall” “Much More” 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Nunca mais chega Dezembro para ver essa maravilha... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Novembro 23, 2019 Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Nunca mais chega Dezembro para ver essa maravilha... Como você sabe que é uma maravilha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 23, 2019 Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Como você sabe que é uma maravilha? O hiper está no máximo e segundo o que se ouve está muito boa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 De 0 a 5 estrelinhas dou 3,5. A serie e bem meio termo mesmo, ela e OK com os games mas o CG da aquela cagada.....quem espera a putaria que tem no game vai se decepcionar, cortaram tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 A série é baseada nos livros e não nos games, embora Geralt use bem mais seus sinais como nos games.Ainda não li todos, estou no sexto, mas eu achei muito boa a adaptação. É difícil não sentir falta de algumas passagens e detalhes do lore mas até a condução menos linear da obra original usaram aqui. Gostei, quero mais. Infelizmente a Triss não foi um bom casting. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SaintInter 295 Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Vi o primeiro episódio e achei kind of trash. Os efeitos especiais, as cenas de ação e os diálogos são bem meh (Principalmente a pose de personagem fodão clichê que tem voz rouca e fala poucas palavras). No entanto é uma série divertida, pretendo continuar a ver. Principalmente pelo Henry Cavill, que é o homem mais gostoso do mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 A série é baseada nos livros e não nos games, embora Geralt use bem mais seus sinais como nos games.Ainda não li todos, estou no sexto, mas eu achei muito boa a adaptação. É difícil não sentir falta de algumas passagens e detalhes do lore mas até a condução menos linear da obra original usaram aqui. Gostei, quero mais. Infelizmente a Triss não foi um bom casting. Eu não cheguei a ler nenhum, tenho vontade mas o dia dia e outras obras vão fazendo eu postergar a leitura dele. Sobre a serie ela e legal e só, fica um sentimento que que poderia ter entregado mais, mas é natural 1° temporada e tal, veremos se na segunda eles assimilem os fadback's que surgirem sobre a serie e corrijam oque estiver ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Eu estou a gostar muito da série e tudo à volta de Cintra está muito misterioso ainda. Aliás, melhor tomarem atenção a tudo, pois o tempo é a chave de muita coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Eu não cheguei a ler nenhum, tenho vontade mas o dia dia e outras obras vão fazendo eu postergar a leitura dele. Sobre a serie ela e legal e só, fica um sentimento que que poderia ter entregado mais, mas é natural 1° temporada e tal, veremos se na segunda eles assimilem os fadback's que surgirem sobre a serie e corrijam oque estiver ruim. Eu entendo o teu sentimento. Quando leres os dois primeiros livros que é onde foca a primeira tempora, vais entender. A pegada dos livros é mais essa mesmo no inicio, depois se eleva muito em intensidade. Eles planejam umas 7 temporadas, tem espaço pra melhorar muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Vó maratonar os livros dessa franquia. Li por aí que ela promete ocupar o lugar de GOT. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 (editado) Vi o primeiro episódio,no começo achei meio gringe(vergonha alheia),talvez por que eu ainda to com a pegada mais cinematográfica de GOT,aqui é meio frame alto bem TV mesmo,até ficava querendo que o episódio acabasse logo (eu li todos os livros)mas dai a segunda metade melhorou MUITO,luta extremamente bem coreografada e foi uma baita sacada juntar a profecia da Renfri com a Ciri, nos livros eu também achava que a primeira era meio que um protótipo do que o autor iria explorar mais pra frente com a Cirilla. Editado Dezembro 22, 2019 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Série toda vista. E um ótimo balanço. Pena já ter acabado e agora ter de esperar pela 2ª temporada :S Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 No entanto é uma série divertida, pretendo continuar a ver. Principalmente pelo Henry Cavill, que é o homem mais gostoso do mundo. Henry Cavill é o homem mais gostoso e lindo do mundo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Henry Cavill é o homem mais gostoso e lindo do mundo. Com ou sem o bigode digitalmente removido!? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Dezembro 23, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Com ou sem o bigode digitalmente removido!? Sem bigode > com bigode > com bigode digitalmente removido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Vi o primeiro episódio e achei kind of trash. Os efeitos especiais, as cenas de ação e os diálogos são bem meh (Principalmente a pose de personagem fodão clichê que tem voz rouca e fala poucas palavras). No entanto é uma série divertida, pretendo continuar a ver. Principalmente pelo Henry Cavill, que é o homem mais gostoso do mundo. Já eu achei os efeitos bons para uma série de TV. Comparando com a primeira temporada de Got, é bem superior. Embora alguns momentos mais a frente na série tenham perdido a mão. As coreografias de luta são incríveis. Já os diálogos são difusos mesmo. A série é "OK". Mas me abriu o interesse para conhecer a franquia do que qualquer outra coisa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 foi uma baita sacada juntar a profecia da Renfri com a Ciri, nos livros eu também achava que a primeira era meio que um protótipo do que o autor iria explorar mais pra frente com a Cirilla. O quê? Sol Negro + Sangue Antigo? Cada vez com menos interesse em ver essa série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.