GFernandes 6.923 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Capítulo disponível na Champion Cross: https://mangacross.jp/comics/assassin/115 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Até certo ponto o esperado... até aquela cena com o Seiya. Será que a Kusanagi vai curar o Shura?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Fantasminha no final? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Julho 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2019 O capítulo se chama Punição Divina, segundo a Taizen. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.489 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Shura tá só o cotoco. kkkkkkkkkkkkkkkComo isso vai acabar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 832 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 O Okada claramente acha que ele está fazendo algo sensacional, mas ele e roteiro não combinam. Se ele ainda quiser trabalhar com SS, bem que outra pessoa poderia fazer o roteiro.A arte dele claramente está ficando menos elegante com o passar do tempo. Continua com muitas cenas confusas a primeira vista, então não deve ser nada grave.E ele acha que alguém possuído por um deus é interessante nessa altura para a franquia? Ele deveria estar usando os inimigos que criou, além dos titãs da primeira obra que deram a entender que iriam fazer um movimento. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Julho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Script: Capítulo 116 – Punição Divina P01Shura: Fuh...Shura: Fuh...Shura: Fuh...Shura: Fuh...Shura: Fuh...Shura: Fuh... P02/03Shura: Fuh...Shura: Fuh... Zeus: Seu olhar é lamentável.Shura: Fuh...Zeus: Você é uma espada cega. P04/05Zeus: Um espadachim que perdeu sua espada...Zeus: ... Não existe nada que seja mais...Zeus: ... Patético! Zeus: Sua aparência se sobressair...Zeus: ... Não é sua intenção.Zeus: Este derramamento de sangue é consequência de se opor ao próprio destino. P06/07Zeus: Agora irei julgar este pecado de se opor a um deus!Zeus: Receba a destruição em seu próprio corpo! Zeus: Esta será sua...Zeus: ... Punição divina! P08/09DUNAMIS LIBERADA Zeus: ADVENTO DO RELÂMPAGO!!!!!Seiya: O relâmpago... Está perfurando o céu?!Shun: Foi capaz de destruir a Muralha de Cristal por dentro?! P10/11Shura: Eu não sou... Patético!!!Zeus: O que?! Zeus: Ele conseguiu conter meu relâmpago...Zeus: ... Com um golpe de sua lâmina?! P12/13Zeus: Mas isso é impossível! P14/15ANIQUILAÇÃO P16/17Zeus: Eu te dou...Zeus: ... Pena?Zeus: Você que está perdendo o próprio corpo...Zeus: ... E o próprio Cosmo para sacrificar-se...Zeus: ... Porque você diz que sente pena por mim?Shura: Um deus não é livre... Shura: Porque existem deuses?Shura: Não é porque sejam seres superiores...Shura: Os deuses existem pelos humanos...Shura: Porque eles ostentam o poder de venerá-los com suas fés...Shura: No momento em que os humanos se esquecerem dos deuses...Shura: ... A existência divina irá desaparecer.Shura: Qualquer deus que seja escolhido, deverá confiar nos humanos.Shura: Já que se um deus é escolhido pelos humanos...Shura: ... Esse deus certamente não é um que os despreza. P18/19Shura: Embora a tenha traído muitas vezes, a deusa que escolhi...Shura: ... Caminha junto dos humanos, acreditando neles apesar de suas dores e tristezas.Shura: É por isso que Atena...Shura: ... É a deusa na qual os Cavaleiros acreditam! Hyoga: Ele ainda pode desembainhar uma espada...Hyoga: ... Que foi completamente destruída?!Hyoga: Impossível! Ele não tem mais nenhum recurso!Shiryu: Diante de um poder capaz de destruir uma Armadura de Ouro...Shun: ... O que mais ele poderá fazer?!Seiya: Shura! É o suficiente! Pare!Seiya: Não há sentido em fazer tudo sozinho!Seiya: Nós também...Seiya: ... Podemos fazer algo! P20Shura: Em mim...Shura: Só em mim existe...Shura: ... Uma única possibilidade. Fonte: https://imgur.com/a/hWdt28p 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Manu of Deche 162 Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Discursinho ridiculo esse do Shura,parece ate o da Saori no PdC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 O que mais me chamou a atenção foi o Shura usar a Excalibur com a perna porque na luta clássica dele com o Shiryu ele fala que suas pernas são tão afiadas quanto os braços, mas eu só lembro dele usando a espada com os braços mesmo tanto no clássico quanto no Epg. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Essa armadura do Seiya tá muito feia... E, realmente, a arte do Okada tá muito inferior ao que ele já produziu um dia. Só tem explosões e brilhos de cores para tudo quanto é lado, e o traço dos personagens não está mais elegante como antes... Uma pena. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Essa armadura do Seiya tá muito feia... E, realmente, a arte do Okada tá muito inferior ao que ele já produziu um dia. Só tem explosões e brilhos de cores para tudo quanto é lado, e o traço dos personagens não está mais elegante como antes... Uma pena. E explosões muito confusas. Parecem pinturas abstratas, difícil entender alguma coisa. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RCarlo 1 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Ainda sem data de previsão para o capítulo 117, é triste ver como o Okada deixou de ter periodicidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Julho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Não deixou, a média de capítulos novos vem sendo mensal a algum tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Acho que tem capítulo marcado pra hoje. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Julho 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Acho que tem capítulo marcado pra hoje.Tem sim, está agendado para hoje. Não postei nada por conta de duplicidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.