Kanon_s2 24 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Eaí, algum cavaleiro do zodiaco teria chances de realizar esse grande feito? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Garantir uma vitória qualquer uma dependendo do cenário, visto que a intensificação do cosmo pode garantir na real contra qualquer um. Preferindo algo mais específico e objetivo, como derrota ou morte, eu diria: -Extinção Estelar-Outra Dimensão-Ondas do Inferno-Ciclo das Seis Existências-Portas de Buda (acho que a Excalibur poderia "cortar" o Espaço Anecoico) -A Flecha de Sagitário, dependendo de sua capacidade-A própria Excalibur-EA com ZA-Rosa Sangrenta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Garantir uma vitória qualquer uma dependendo do cenário, visto que a intensificação do cosmo pode garantir na real contra qualquer um. Preferindo algo mais específico e objetivo, como derrota ou morte, eu diria: -Extinção Estelar-Outra Dimensão-Ondas do Inferno-Ciclo das Seis Existências-Portas de Buda (acho que a Excalibur poderia "cortar" o Espaço Anecoico)-A Flecha de Sagitário, dependendo de sua capacidade-A própria Excalibur-EA com ZA-Rosa Sangrenta Não sei se foi intencional, mas eu achei engraçado você colocar á Excalibur, achei até que estivesse zuando com o Shura kskks 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Foi premeditado rs.Mas qualquer um que fosse atingido diretamente seria fatiado, só é mais fácil de aceitar isso num tópico onde o próprio Shura seja alvo do que num tópico sobre Shaka ser alvo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2019 (editado) Foi premeditado rs.Mas qualquer um que fosse atingido diretamente seria fatiado, só é mais fácil de aceitar isso num tópico onde o próprio Shura seja alvo do que num tópico sobre Shaka ser alvo Aiolos não foi fatiado, talvez a eficiência dá técnica dependa da competência do cavaleiro, por isso a oscilação entre os ataques. Izo foi único cavaleiro de capricórnio que eu realmente gostei. Shura é bem me...., El Cid fez bonito mas slah, ele não tem carisma. Editado Julho 2, 2019 por Sagete dinamico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Basicamente qualquer técnica espiritual/mental, porque o Shura não é um primor intelectual. No campo físico ele tem uma boa resistência, mas golpes como EE, GC, EG, RD e etc mandariam ele pro saco ligeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.