Ir para conteúdo

Kanon de Gêmeos vs Sorento de Sirene

Posts Recomendados

Kanon penou contra o General enquanto enfrentava Ikki, mas e se Kanon se encontrasse com Sorento novamente? mas agora como cavaleiro de ouro de gêmeos?

Quem sabe aquela frase de o mesmo golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro valeria aqui? complicado.

E vocês o que acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não houve luta de verdade entre eles ali, apenas Sorento começando a tocar e Kanon peidando na farofa.

Acho que quando se trata de sonoridade a regra não valeria.

Só que Kanon de gêmeos é mais poderoso do que o general. Aldebaran, com 1%, empatou com Sorento, em termos de comparação.

Eu apostaria em Kanon.

Os generais de forma geral são relevantemente inferiores aos cavaleiros de ouro, são mais lentos, com uma defesa pior e poder de fogo inferior.

Editado por Darkangel
Link para o post

Não houve luta de verdade entre eles ali, apenas Sorento começando a tocar e Kanon peidando na farofa.

Acho que quando se trata de sonoridade a regra não valeria.

Só que Kanon de gêmeos é mais poderoso do que o general. Aldebaran, com 1%, empatou com Sorento, em termos de comparação.

Eu apostaria em Kanon.

Os generais de forma geral são relevantemente inferiores aos cavaleiros de ouro, são mais lentos, com uma defesa pior e poder de fogo inferior.

Á quem defenda que as armaduras de ouro não aumentam o cosmo, então qual seria o motivo de Kanon agora ser superior ao Sorento? Kanon já havia mostrado uma técnica de Gêmeos, EG, e mesmo assim não tinha á ofensividade de Saga. Slah, acho que ele venceria pelo fato do mesmo golpe.......

Link para o post
Visitante Darkangel

Cosmo e armadura atuam de forma sinérgica, utilizando bem um vc usufrui melhor do outro e vice-versa.

As armaduras douradas são banhadas pela luz solar da eclíptica, o que as fortalece.

Além disso somente o representante da constelação da armadura pode tirar o máximo proveito dela. Um dos motivos do porquê Seiya e os demais tiveram as armaduras douradas destroçadas tão facilmente por Thanatos, nenhum deles ali eram cavaleiros de ouro legítimos. Logo, Kanon, que não era o dragão marinho original (reforçado pela Taizen), não pôde desfrutar de todo o potencial da escama de dragão marinho.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...