Ir para conteúdo

Quem seria o GM após á saga das doze casas?

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Não, foi Dohko quem ficou mesmo. Ele não precisava, e nem podia, sair de lá para exercer a função.

Mu recebia as ordens e passava aos demais, como impedi los de ir ao Templo de Poseidon e ficar no Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, foi Dohko quem ficou mesmo. Ele não precisava, e nem podia, sair de lá para exercer a função.

Mu recebia as ordens e passava aos demais, como impedi los de ir ao Templo de Poseidon e ficar no Santuário.

Queria ver se o Shaka decidisse ir, Mu iria dar uma dura nele como deu em Aiolia? ksksksksk

Link para o post

Não iria porque Shaka não tomaria tal medida estúpida.

Aliás o virginiano foi o único a entender os motivos do pedido de Dohko.

Único? ele nem falou cara kskkskskssk.

Link para o post

Mu, certamente.

Inclusive, já estava agindo como tal na Saga de Poseidon. Claro, sob a tutela do Dohko, mas estava dando ordens para os outros Santos de Ouro.

Agora... O mais interessante é: "Quem seria o GM após a Saga de Hades?"

Pra mim seria a Marin.

Editado por Fëanor
Link para o post

Não tem como existir um Grande Mestre após a Saga de Hades, pois ele é escolhido dentre os 12 dourados, e não há nenhum vivo no presente.

Sabe-se lá quando isso será abordado. Se é que vai.

Talvez não nem vá.

Outros predestinados a cavaleiros de ouro surgiriam, fora as possíveis promoções dos bronzeados.

Aí, com tempo e a experiência, alguém seria o novo GM.

Link para o post

Bem lembrado. Sem um dourado vivo ninguém poderia assumir o posto.

Entre os cavaleiros vivos eu indicaria Shiryu. O Grande Mestre precisa além de bondade inspirar força, e só os cinco milagreiros se encaixam aqui. Entre estes, o Dragão é o mais equilibrado.

Link para o post

Bem lembrado. Sem um dourado vivo ninguém poderia assumir o posto.

Entre os cavaleiros vivos eu indicaria Shiryu. O Grande Mestre precisa além de bondade inspirar força, e só os cinco milagreiros se encaixam aqui. Entre estes, o Dragão é o mais equilibrado.

É zueira né? estou falando dos cavaleiros de ouro, Shiryu não é mais forte que Mu, Aiolia ou Shaka, tão pouco é mais sábio que eles.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Onde é dito que apenas um dourado pode ser GM? O anime clássico ignora essa regra com a liderança do Arles, estou enganada? Sei que na obra oficial os desdobramentos são diferentes, mas não me recordo dessa diretriz.

Link para o post

Nenhum deles virou GM em Next Dimension, mas como os cavaleiros de bronze são referidos como sucessores dos golds, eles iam virar golds e um deles seria o Grande Mestre em caso de necessidade.

Shiryu é o intelectual do grupo, aí apostaria nele mesmo.

• Like 1
Link para o post

Nenhum deles virou GM em Next Dimension, mas como os cavaleiros de bronze são referidos como sucessores dos golds, eles iam virar golds e um deles seria o Grande Mestre em caso de necessidade.

Shiryu é o intelectual do grupo, aí apostaria nele mesmo.

Em Ares Chapter foi assim /lua

• Like 1
Link para o post

Eu criei tanto versus e enquetes legais, e o pessoal continua vindo aqui discutir esse tópico concluído e chato, aff......

Tanto versus que ninguém conhece.....

Editado por Sagete dinamico
Link para o post

Realmente, não temos um Grande Mestre depois de Hades. Talvez nåo tenha dado tempo ainda, ou Saori considerou que com a derrota do deus do submundo ( que é motivo pelo qual ela sempre volta a Terra), um novo líder não seja algo tão urgente.

Link para o post

Eu criei tanto versus e enquetes legais, e o pessoal continua vindo aqui discutir esse tópico concluído e chato, aff......

Tanto versus que ninguém conhece.....

Controle-se Ramirez, estamos em meio a uma discussão política!

Vixe, Luciano! Sai da conta do Thiago, não é isso que eu ensino a vocês.

Ainda acho que o mais centrado para ser GM seria o Shun.

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post

Controle-se Ramirez, estamos em meio a uma discussão política!

Vixe, Luciano! Sai da conta do Thiago, não é isso que eu ensino a vocês.

Ainda acho que o mais centrado para ser GM seria o Shun.

Tantos versus, mas o pessoal vem em enquetes antigas que já foram resolvidas ,,,,,,,NAO

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...