Kanon_s2 24 Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Quem você acredita que seria o grande mestre? e porque? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Seria não, foi.Dohko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Seria não, foi.Dohko. Dohko não saia dos 5 picos de rozan. Por exemplo, meio que o Mu ficou como imediato, certo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Não, foi Dohko quem ficou mesmo. Ele não precisava, e nem podia, sair de lá para exercer a função. Mu recebia as ordens e passava aos demais, como impedi los de ir ao Templo de Poseidon e ficar no Santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Não, foi Dohko quem ficou mesmo. Ele não precisava, e nem podia, sair de lá para exercer a função. Mu recebia as ordens e passava aos demais, como impedi los de ir ao Templo de Poseidon e ficar no Santuário. Queria ver se o Shaka decidisse ir, Mu iria dar uma dura nele como deu em Aiolia? ksksksksk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Não iria porque Shaka não tomaria tal medida estúpida.Aliás o virginiano foi o único a entender os motivos do pedido de Dohko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Não iria porque Shaka não tomaria tal medida estúpida.Aliás o virginiano foi o único a entender os motivos do pedido de Dohko. Único? ele nem falou cara kskkskskssk. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Único? ele nem falou cara kskkskskssk.Tá dando muita bola fora. top baby names 1990 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Tá dando muita bola fora. top baby names 1990 Humm, não tinha lido essa passagem do mangá. Esse Shaka.....Kurumada deve ser shakete, não é possível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 (editado) Mu, certamente.Inclusive, já estava agindo como tal na Saga de Poseidon. Claro, sob a tutela do Dohko, mas estava dando ordens para os outros Santos de Ouro. Agora... O mais interessante é: "Quem seria o GM após a Saga de Hades?"Pra mim seria a Marin. Editado Julho 5, 2019 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Tenho de ser repetitivo. É após Hades Saori ainda estaria viva e provavelmente reuniria novos cavaleiros. Nenhum cavaleiro vivo possui perfil. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Não tem como existir um Grande Mestre após a Saga de Hades, pois ele é escolhido dentre os 12 dourados, e não há nenhum vivo no presente. Sabe-se lá quando isso será abordado. Se é que vai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Não tem como existir um Grande Mestre após a Saga de Hades, pois ele é escolhido dentre os 12 dourados, e não há nenhum vivo no presente. Sabe-se lá quando isso será abordado. Se é que vai.Talvez não nem vá. Outros predestinados a cavaleiros de ouro surgiriam, fora as possíveis promoções dos bronzeados. Aí, com tempo e a experiência, alguém seria o novo GM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Tatsumi! Próxima pergunta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Bem lembrado. Sem um dourado vivo ninguém poderia assumir o posto. Entre os cavaleiros vivos eu indicaria Shiryu. O Grande Mestre precisa além de bondade inspirar força, e só os cinco milagreiros se encaixam aqui. Entre estes, o Dragão é o mais equilibrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Bem lembrado. Sem um dourado vivo ninguém poderia assumir o posto. Entre os cavaleiros vivos eu indicaria Shiryu. O Grande Mestre precisa além de bondade inspirar força, e só os cinco milagreiros se encaixam aqui. Entre estes, o Dragão é o mais equilibrado. É zueira né? estou falando dos cavaleiros de ouro, Shiryu não é mais forte que Mu, Aiolia ou Shaka, tão pouco é mais sábio que eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Quis dizer depois de Hades. Nas 12 casas foi o Dohko, e as cenas sugerem uma liderança de Mu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Onde é dito que apenas um dourado pode ser GM? O anime clássico ignora essa regra com a liderança do Arles, estou enganada? Sei que na obra oficial os desdobramentos são diferentes, mas não me recordo dessa diretriz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 (editado) A marin Editado Julho 14, 2019 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Nenhum deles virou GM em Next Dimension, mas como os cavaleiros de bronze são referidos como sucessores dos golds, eles iam virar golds e um deles seria o Grande Mestre em caso de necessidade. Shiryu é o intelectual do grupo, aí apostaria nele mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Nenhum deles virou GM em Next Dimension, mas como os cavaleiros de bronze são referidos como sucessores dos golds, eles iam virar golds e um deles seria o Grande Mestre em caso de necessidade. Shiryu é o intelectual do grupo, aí apostaria nele mesmo. Em Ares Chapter foi assim 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 (editado) Em Ares Chapter foi assim Eu criei tanto versus e enquetes legais, e o pessoal continua vindo aqui discutir esse tópico concluído e chato, aff...... Tanto versus que ninguém conhece..... Editado Julho 15, 2019 por Sagete dinamico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Realmente, não temos um Grande Mestre depois de Hades. Talvez nåo tenha dado tempo ainda, ou Saori considerou que com a derrota do deus do submundo ( que é motivo pelo qual ela sempre volta a Terra), um novo líder não seja algo tão urgente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 (editado) Eu criei tanto versus e enquetes legais, e o pessoal continua vindo aqui discutir esse tópico concluído e chato, aff...... Tanto versus que ninguém conhece..... Controle-se Ramirez, estamos em meio a uma discussão política! Em Ares Chapter foi assim Vixe, Luciano! Sai da conta do Thiago, não é isso que eu ensino a vocês. Ainda acho que o mais centrado para ser GM seria o Shun. Editado Julho 15, 2019 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Controle-se Ramirez, estamos em meio a uma discussão política! Em Ares Chapter foi assim Vixe, Luciano! Sai da conta do Thiago, não é isso que eu ensino a vocês. Ainda acho que o mais centrado para ser GM seria o Shun. Tantos versus, mas o pessoal vem em enquetes antigas que já foram resolvidas ,,,,,,,NAO Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.