BigBear 349 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 15/07/2019 em 16:11, Anna disse: Controle-se Ramirez, estamos em meio a uma discussão política! Em Ares Chapter foi assim Vixe, Luciano! Sai da conta do Thiago, não é isso que eu ensino a vocês. Ainda acho que o mais centrado para ser GM seria o Shun. Shun pregaria a paz e o fato de só lutar se fosse necessário. Não iria conseguir arrecadar verba suficiente para manter o santuário sem os serviços extras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Gente, os quotes de vcs ta tudo bugado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 15/07/2019 em 16:32, Sagete dinamico disse: Tantos versus, mas o pessoal vem em enquetes antigas que já foram resolvidas ,,,,,,,NAO Mas você criou e reanimou um caminhão de tópicos versus, e 90% deles são irrelevantes. Colocar um combate desequilibrado com resposta óbvia é inócuo. O bom é quando o combate é equilibrado, ou quando tem vários pontos de vista possíveis de serem sustentados no debate. Daí dão várias páginas, com resgate a citações do mangá, scans de cenas e etc. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 15/07/2019 em 17:23, Fëanor disse: Mas você criou e reanimou um caminhão de tópicos versus, e 90% deles são irrelevantes. Colocar um combate desequilibrado com resposta óbvia é inócuo. O bom é quando o combate é equilibrado, ou quando tem vários pontos de vista possíveis de serem sustentados no debate. Daí dão várias páginas, com resgate a citações do mangá, scans de cenas e etc.''90% irrelevantes'' fale por si mesmo. Criei versus onde Saga e Mu tinham adversários á altura, fora outras dúvidas em relação ao poder de certos personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 15/07/2019 em 17:28, Sagete dinamico disse: ''90% irrelevantes'' fale por si mesmo. Criei versus onde Saga e Mu tinham adversários á altura, fora outras dúvidas em relação ao poder de certos personagens. Kanon vs Hyoga e Shiryu foi ridículo. Nem cliquei pra abri. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 15/07/2019 em 17:31, Fëanor disse: Kanon vs Hyoga e Shiryu foi ridículo. Nem cliquei pra abri. Kanon venceu Flégias, mas ele diz justamente que um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro. Hyoga e Shiryu, estavam mais fortes de quando enfrentaram MdM, Shura e Camus. Shiryu foi derrotado sem dificuldades por Flégias junto de Hyoga, seguindo essa lógica, Shura também seria, já que ele empatou com Shiryu e nosso bronzeboy evoluiu. Logo; Kanon > Flégias > Hyoga > Shiryu > Shura Rídiculo mesmo..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 15/07/2019 em 17:36, Sagete dinamico disse: Kanon venceu Flégias, mas ele diz justamente que um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro. Hyoga e Shiryu, estavam mais fortes de quando enfrentaram MdM, Shura e Camus. Shiryu foi derrotado sem dificuldades por Flégias junto de Hyoga, seguindo essa lógica, Shura também seria, já que ele empatou com Shiryu e nosso bronzeboy evoluiu. Logo; Kanon > Flégias > Hyoga > Shiryu > Shura Rídiculo mesmo..... Péssimo. E ainda trás a discussão pra cá.Pare de spammar tópicos de versus como se não houvesse amanhã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Em 15/07/2019 em 17:38, Fëanor disse: Péssimo. E ainda trás a discussão pra cá.Pare de spammar tópicos de versus como se não houvesse amanhã. Eu estou criando versus que eu considero interessantes, você não decide o que eu crio ou não, isso á moderação já me avisa diariamente... ''Péssimo'' Sinto muito, se não lhe agrada vá para algum tópico que seja do seu interesse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.