Ir para conteúdo

Quem seria o GM após á saga das doze casas?

Posts Recomendados

Controle-se Ramirez, estamos em meio a uma discussão política!

Em Ares Chapter foi assim /lua

Vixe, Luciano! Sai da conta do Thiago, não é isso que eu ensino a vocês.

Ainda acho que o mais centrado para ser GM seria o Shun.

Shun pregaria a paz e o fato de só lutar se fosse necessário.

Não iria conseguir arrecadar verba suficiente para manter o santuário sem os serviços extras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tantos versus, mas o pessoal vem em enquetes antigas que já foram resolvidas ,,,,,,,NAO

Mas você criou e reanimou um caminhão de tópicos versus, e 90% deles são irrelevantes. Colocar um combate desequilibrado com resposta óbvia é inócuo. O bom é quando o combate é equilibrado, ou quando tem vários pontos de vista possíveis de serem sustentados no debate. Daí dão várias páginas, com resgate a citações do mangá, scans de cenas e etc.

• Like 1
Link para o post

Mas você criou e reanimou um caminhão de tópicos versus, e 90% deles são irrelevantes. Colocar um combate desequilibrado com resposta óbvia é inócuo. O bom é quando o combate é equilibrado, ou quando tem vários pontos de vista possíveis de serem sustentados no debate. Daí dão várias páginas, com resgate a citações do mangá, scans de cenas e etc.

''90% irrelevantes'' fale por si mesmo.

Criei versus onde Saga e Mu tinham adversários á altura, fora outras dúvidas em relação ao poder de certos personagens.

Link para o post

''90% irrelevantes'' fale por si mesmo.

Criei versus onde Saga e Mu tinham adversários á altura, fora outras dúvidas em relação ao poder de certos personagens.

Kanon vs Hyoga e Shiryu foi ridículo. Nem cliquei pra abri.

Link para o post

Kanon vs Hyoga e Shiryu foi ridículo. Nem cliquei pra abri.

Kanon venceu Flégias, mas ele diz justamente que um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro.

Hyoga e Shiryu, estavam mais fortes de quando enfrentaram MdM, Shura e Camus.

Shiryu foi derrotado sem dificuldades por Flégias junto de Hyoga, seguindo essa lógica, Shura também seria, já que ele empatou com Shiryu e nosso bronzeboy evoluiu.

Logo;

Kanon > Flégias > Hyoga > Shiryu > Shura

Rídiculo mesmo.....

Link para o post

Kanon venceu Flégias, mas ele diz justamente que um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro.

Hyoga e Shiryu, estavam mais fortes de quando enfrentaram MdM, Shura e Camus.

Shiryu foi derrotado sem dificuldades por Flégias junto de Hyoga, seguindo essa lógica, Shura também seria, já que ele empatou com Shiryu e nosso bronzeboy evoluiu.

Logo;

Kanon > Flégias > Hyoga > Shiryu > Shura

Rídiculo mesmo.....

Péssimo. E ainda trás a discussão pra cá.

Pare de spammar tópicos de versus como se não houvesse amanhã.

Link para o post

Péssimo. E ainda trás a discussão pra cá.

Pare de spammar tópicos de versus como se não houvesse amanhã.

Eu estou criando versus que eu considero interessantes, você não decide o que eu crio ou não, isso á moderação já me avisa diariamente...

''Péssimo'' Sinto muito, se não lhe agrada vá para algum tópico que seja do seu interesse.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...