BigBear 349 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Controle-se Ramirez, estamos em meio a uma discussão política! Em Ares Chapter foi assim Vixe, Luciano! Sai da conta do Thiago, não é isso que eu ensino a vocês. Ainda acho que o mais centrado para ser GM seria o Shun. Shun pregaria a paz e o fato de só lutar se fosse necessário. Não iria conseguir arrecadar verba suficiente para manter o santuário sem os serviços extras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Gente, os quotes de vcs ta tudo bugado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Tantos versus, mas o pessoal vem em enquetes antigas que já foram resolvidas ,,,,,,,NAO Mas você criou e reanimou um caminhão de tópicos versus, e 90% deles são irrelevantes. Colocar um combate desequilibrado com resposta óbvia é inócuo. O bom é quando o combate é equilibrado, ou quando tem vários pontos de vista possíveis de serem sustentados no debate. Daí dão várias páginas, com resgate a citações do mangá, scans de cenas e etc. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Mas você criou e reanimou um caminhão de tópicos versus, e 90% deles são irrelevantes. Colocar um combate desequilibrado com resposta óbvia é inócuo. O bom é quando o combate é equilibrado, ou quando tem vários pontos de vista possíveis de serem sustentados no debate. Daí dão várias páginas, com resgate a citações do mangá, scans de cenas e etc.''90% irrelevantes'' fale por si mesmo. Criei versus onde Saga e Mu tinham adversários á altura, fora outras dúvidas em relação ao poder de certos personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 ''90% irrelevantes'' fale por si mesmo. Criei versus onde Saga e Mu tinham adversários á altura, fora outras dúvidas em relação ao poder de certos personagens. Kanon vs Hyoga e Shiryu foi ridículo. Nem cliquei pra abri. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Kanon vs Hyoga e Shiryu foi ridículo. Nem cliquei pra abri. Kanon venceu Flégias, mas ele diz justamente que um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro. Hyoga e Shiryu, estavam mais fortes de quando enfrentaram MdM, Shura e Camus. Shiryu foi derrotado sem dificuldades por Flégias junto de Hyoga, seguindo essa lógica, Shura também seria, já que ele empatou com Shiryu e nosso bronzeboy evoluiu. Logo; Kanon > Flégias > Hyoga > Shiryu > Shura Rídiculo mesmo..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Kanon venceu Flégias, mas ele diz justamente que um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro. Hyoga e Shiryu, estavam mais fortes de quando enfrentaram MdM, Shura e Camus. Shiryu foi derrotado sem dificuldades por Flégias junto de Hyoga, seguindo essa lógica, Shura também seria, já que ele empatou com Shiryu e nosso bronzeboy evoluiu. Logo; Kanon > Flégias > Hyoga > Shiryu > Shura Rídiculo mesmo..... Péssimo. E ainda trás a discussão pra cá.Pare de spammar tópicos de versus como se não houvesse amanhã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Péssimo. E ainda trás a discussão pra cá.Pare de spammar tópicos de versus como se não houvesse amanhã. Eu estou criando versus que eu considero interessantes, você não decide o que eu crio ou não, isso á moderação já me avisa diariamente... ''Péssimo'' Sinto muito, se não lhe agrada vá para algum tópico que seja do seu interesse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.