Ares Saga 2.315 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Aiolia aparece voando,como um risco no céu ao aparecer no Japão lá no mangá.Bem antes o Mu transportou os 4 protagonistas + cavaleiros negros assim,sendo seguido pelo Misty. Como já falaram isso também foi a forma que os protagonistas foram da Grécia ao Castelo Heinstein na Alemanha. É um verdadeiro cala-boca nos haters de cdz que dizem que os cavaleiros nao usam supervelocidade fora das lutas. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Aiolia aparece voando,como um risco no céu ao aparecer no Japão lá no mangá.Bem antes o Mu transportou os 4 protagonistas + cavaleiros negros assim,sendo seguido pelo Misty. Como já falaram isso também foi a forma que os protagonistas foram da Grécia ao Castelo Heinstein na Alemanha. É um verdadeiro cala-boca nos haters de cdz que dizem que os cavaleiros nao usam supervelocidade fora das lutas. Se bem que nesse caso não é bem supervelocidade, mas sim voo mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Mas ainda assim. Ele leva a irmã do menino, não dá uma explicação e Seiya fica lá, achando que ela morreu. Isso caberia muito mais pra um desalmado da vida como o MDM. Aiolia não agiria assim. Ela tem que ter alguma coisa muito especial para um Cavaleiro de Ouro ir atras dela Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 (editado) Gostei do episódio 1, levando em conta que é introdutório. A animação foi ok, a CG idem. Acho que foi uma competente e resumida introdução a mitologia de SS, mas acredito que muitas coisas ainda serão reveladas via flashback. Esse episódio teve um erro de edição claro, quando Saori diz ao Seiya que ele deixou cair algo, mas nem sabemos o que foi. Nota 6,5/10Edit. E ninguém merece mais uma listinha do Ogawara, meu Deus!! Tipo, Seiya andando de skate é um erro pq? Seiya pegando carona em uma moto no clássico foi um erro ou genialidade? fala sério oga Editado Julho 23, 2019 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Ela tem que ter alguma coisa muito especial para um Cavaleiro de Ouro ir atras dela Provavelmente ouviram que havia alguém a manifestar o Cosmos e foi assim que Aiolia deu de caras com Seika ao investigar a situação. Não tem muito de mistério aí eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Provavelmente ouviram que havia alguém a manifestar o Cosmos e foi assim que Aiolia deu de caras com Seika ao investigar a situação. Não tem muito de mistério aí eheh. Então o Santuário vai atras de todos os que manisfestam o cosmo?? então iriam atras de Seiya, Shaun, Ikki, Hyoga e Shiryu??? P.S: creio que nessa nova versão os outros bronzeboys não foram recrutados pelo velho Kido, foram parar nos locais de treinamentos de outra forma, ou seja, em algum momento eles liberaram o cosmo e foram enviados para serem treinados Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Então o Santuário vai atras de todos os que manisfestam o cosmo?? então iriam atras de Seiya, Shaun, Ikki, Hyoga e Shiryu??? P.S: creio que nessa nova versão os outros bronzeboys não foram recrutados pelo velho Kido, foram parar nos locais de treinamentos de outra forma, ou seja, em algum momento eles liberaram o cosmo e foram enviados para serem treinados Saori meio que diz isso antes do Hyoga chegar. Existem os Santos e existem aqueles que são chamados de "Escolhidos", como se fossem especiais.Isso é melhor abordado do que no original, pois deixa claro que essa geração é diferente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 (editado) Edit. E ninguém merece mais uma listinha do Ogawara, meu Deus!! Tipo, Seiya andando de skate é um erro pq? Seiya pegando carona em uma moto no clássico foi um erro ou genialidade? fala sério oga Se eu já não tivesse assistido os episódios 4 e 5, eu agora iria fazer as listas deles, com muito gosto. O problema não é tanto o Seiya andar de skate, mas sim ele ter um skate. Se você não vê nada de estranho nisso, você tem que reler o mangá e rever o anime. Editado Julho 23, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Seiya andando de skate é o de menos,no anime tivemos Seiya tocando violão,jogando bola e até o Hyoga dirigindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Então o Santuário vai atras de todos os que manisfestam o cosmo?? então iriam atras de Seiya, Shaun, Ikki, Hyoga e Shiryu??? P.S: creio que nessa nova versão os outros bronzeboys não foram recrutados pelo velho Kido, foram parar nos locais de treinamentos de outra forma, ou seja, em algum momento eles liberaram o cosmo e foram enviados para serem treinados Muito provavelmente sim. E é o que faz mais sentido. Afinal como o Santuário reuniria os Cavaleiros? Não é como se eles todos nascessem lá Sabemos bem pelas diferentes origens dos Cavaleiros que eles vêm de todo o mundo, então o Santuário quando toma atenção que existem casos de pessoas a manifestarem Cosmos, com certeza deve investigar e ir atrás. E parece-me que tirando Seiya, todos os outros foram enviados pelo Santuário sim para os lugares onde treinaram. Quem mais o faria? Kido não foi... Se bem que fica a questão de como eles sabiam do torneio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Se eu já não tivesse assistido os episódios 4 e 5, eu agora iria fazer as listas deles, com muito gosto. O problema não é tanto o Seiya andar de skate, mas sim ele ter um skate. Se você não vê nada de estranho nisso, você tem que reler o mangá e rever o anime.O problema é o skate ser do Seiya é isso? Se tiver sido emprestado ok? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 O problema é o skate ser do Seiya é isso? Se tiver sido emprestado ok? orfãos não podem ter coisas Muito provavelmente sim. E é o que faz mais sentido. Afinal como o Santuário reuniria os Cavaleiros? Não é como se eles todos nascessem lá Sabemos bem pelas diferentes origens dos Cavaleiros que eles vêm de todo o mundo, então o Santuário quando toma atenção que existem casos de pessoas a manifestarem Cosmos, com certeza deve investigar e ir atrás. E parece-me que tirando Seiya, todos os outros foram enviados pelo Santuário sim para os lugares onde treinaram. Quem mais o faria? Kido não foi... Se bem que fica a questão de como eles sabiam do torneio... mas logo ir um Cavaleiro de Ouro que só sei do Santuario para missões extremamente importantes??? que fosse um Cav de Prata Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Seika será a falsa Atena dessa produção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aphrobitch 96 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Gostei do episódio 1, levando em conta que é introdutório. A animação foi ok, a CG idem. Acho que foi uma competente e resumida introdução a mitologia de SS, mas acredito que muitas coisas ainda serão reveladas via flashback. Esse episódio teve um erro de edição claro, quando Saori diz ao Seiya que ele deixou cair algo, mas nem sabemos o que foi. Nota 6,5/10Edit. E ninguém merece mais uma listinha do Ogawara, meu Deus!! Tipo, Seiya andando de skate é um erro pq? Seiya pegando carona em uma moto no clássico foi um erro ou genialidade? fala sério oga Não acho que foi erro, porque foi bem na cara, como a Laura pontuou, deve ser uma ponta solta para a relação de SaoriXSeiyaXSeika. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 (editado) Seiya andando de skate é o de menos,no anime tivemos Seiya tocando violão,jogando bola e até o Hyoga dirigindo. Mas, como falei, o violão, a bola e o carro não eram deles. O problema é o skate ser do Seiya é isso? Se tiver sido emprestado ok? Sim. orfãos não podem ter coisas Isso. Pelo menos, não o Seiya e os outros. Editado Julho 24, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 (editado) O Seiya do clássico não poderia. Esse de KOTZ é outro, com outra origem, outro passado. Então o skate não configura um erro ou falha e sim uma opção dos roteiristas, claro que passível de gosto. Editado Julho 24, 2019 por Vilão 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 (editado) O orfanato do remake é bem generoso, dá presentes pra cada um dos orfãos (skate e celulares de última geração)........ Editado Julho 24, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 O orfanato do remake é bem generoso, dá presentes pra cada um dos orfãos (skate e celulares de última geração)........ Doações e filantropia pô Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 (editado) Doações e filantropia pô Do Kido? Editado Julho 24, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Do Kido? de qlq campanha ou organização de homens de bem, n fique pensando mto nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 de qlq campanha ou organização de homens de bem, n fique pensando mto nisso. Bem, pelo menos faz mais sentido do que a moto do Hyoga em LoS.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 mas logo ir um Cavaleiro de Ouro que só sei do Santuario para missões extremamente importantes??? que fosse um Cav de Prata Nunca se sabe até que ponto quem vai investigar esses casos E acho que os dourados até são os mais indicados para tal. Eles têm uma percepção maior do Cosmos, então para eles deve ser mais fácil identificar quem o manifesta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Mto ruim, next. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 O orfanato do remake é bem generoso, dá presentes pra cada um dos orfãos (skate e celulares de última geração)........Sempre há a possibilidade do Seiya ter também roubado o skate e o celular, haja visto que a gangue tentava recrutá-lo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 24, 2019 Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Como se hoje em dia ter um skate ou um telemóvel fosse um luxo ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.