LGG 2.082 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Sinopse oficial: Shun não quer lutar e usa a Corrente de Andrômeda para se defender de Jabu de Unicórnio. Enquanto isso, o exército de Vander ataca! Episódio disponível na Netflix: https://www.netflix.com/title/80186926 OBS: Este tópico é referente apenas ao episódio 4, informações de episódios posteriores devem ser colocadas com a tag de spoiler. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.075 Postado Julho 20, 2019 Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Não sei o que é mais insuportável, a voz da Úrsula Bezerra ou essa luta contra o exército. Ainda bem que apareceu o Ikki no final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.010 Postado Julho 20, 2019 Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Eu teria gostado mais dessa luta contra o exército se os Cavaleiros não ficassem o tempo todo se questionando se poderiam enfrentá-los. São armas e mísseis comuns, não só as Armaduras como suas técnicas são elementos mais do que suficientes para combatê-los. Essa tentativa de fazer parecer com que fossem inimigos formidáveis quando não o são foi meio desconexo da realidade. O que a Shun falou sobre eles usarem os poderes para atacar humanos comuns ao invés de protegê-los era um conflito/dilema muito mais interessante de ser trabalhado do que medo de arma de fogo. Mas o lado positivo disso tudo é que solidificou a parceria de Seiya e os outros enquanto grupo. Vendo por esse prisma foi uma experiência legal e mais promissora do que enfrentarem Fênix Negros por Tóquio. Não tive problema com a Úrsula Bezerra dublando a Shun, que na realidade não está incomodando em nada até aqui. Não fosse a voz feminina ou o batom não teria diferença alguma com sua contraparte original, o que levanta o questionamento de realmente ser necessária a mudança no gênero do personagem se a ideia era trabalhá-lo da mesma maneira. Só por curiosidade, embora não tenha sido nesse episódio, mas como a Guerra Galáctica acabou me acometeu uma dúvida: Geki e Ichi foram derrotados por Seiya e Hyoga respectivamente, Jabu perdeu pra Shun e Shiryu foi derrotado pelo Pégaso. Então, por tabela, Nachi e Ban se enfrentaram e deu empate? Ambos eliminados, provavelmente. Até tem uma cena que mostra o Nachi lutando bem vagamente, mas nunca é nem sequer mencionado. Enfim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Julho 20, 2019 Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Não tive problema com a Úrsula Bezerra dublando a Shun, que na realidade não está incomodando em nada até aqui. Não fosse a voz feminina ou o batom não teria diferença alguma com sua contraparte original, o que levanta o questionamento de realmente ser necessária a mudança no gênero do personagem se a ideia era trabalhá-lo da mesma maneira. Só por curiosidade, embora não tenha sido nesse episódio, mas como a Guerra Galáctica acabou me acometeu uma dúvida: Geki e Ichi foram derrotados por Seiya e Hyoga respectivamente, Jabu perdeu pra Shun e Shiryu foi derrotado pelo Pégaso. Então, por tabela, Nachi e Ban se enfrentaram e deu empate? Ambos eliminados, provavelmente. Até tem uma cena que mostra o Nachi lutando bem vagamente, mas nunca é nem sequer mencionado. Enfim. Faço minhas as suas palavras: a Úrsula Bezerra na Shun não me soou estranha ou dissonante. Na verdade, vendo a personagem, é de se questionar a razão pela mudança na identidade, se ela ainda vai ter a mesma participação na trama que sua contraparte original. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Julho 21, 2019 Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Como falei no shout, decidi não fazer mais as listas de coisas ruins de cada episódio. Eu fico mais tempo pausando o episódio pra escrever sobre o que não gostei do que deixando o play rolar livre. Muito cansativo. Já basta eu ser masoquista em continuar assistindo essa coisa. Então, seguindo o conselho do Spider, direi somente a minha opinião final / geral de cada um deles. Opinião final / geral desse episódio: Uma merda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Achei que o episódio seria terrivel, mas gostei. A luta contra o exército serviu para criar a interação dos cavaleiros, e isso foi feito de forma correta. Começaram a agir como equipe pela primeira vez, e como "treinamento", como diz o Shiryu foi válido. Acho que a desconfiança dos cavaleiros em vencer o exército é válida, pois estão ainda conhecendo seus poderes, e não sabem qual o limite deles, e até onde podem chegar. Shun destaque do episódio, apesar da dublagem abaixo dos demais, é dificil não gostar dessa personagem, mesmo sabendo que isso custou nosso amado Shun. No mais, Ikki aparecendo é sempre algo bom!Nota 7/10 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 A primeira parte do epusódio é boa com a luta de Shun e Ikki. O personagem é o mesmo fora o sexo, e tem até umas imagens ali que parece que é um menino. Acabou que a mudança não incomodou tanto, pelo menos até agora. A luta com exército foi boa pra formar o quarteto, mas ficou cansarivo o tanto de reprises de pose de ataque, especialmente de Shun e Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.