Visitante Darkangel Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 VS Duelo prateado de luxo! Qual das duplas se consagraria vencedora? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Marin e Suykio. Suykio na sapuris leva os 3 juntos contra ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Vou de Shina e Orpheé Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Marin e Suikyo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 O Orphee é um pouco superior ao Suikyo, mas a Marin é bem superior à Shina. Acho que a Marin desequilibraria. Pelas suas capacidades levemente avançadas no 6º sentido, e pela sua sabedoria ímpar, talvez ela pudesse descobrir alguma forma de combater a música do Orphee. Ela já deve ter ouvido sobre ele, e deve saber dos seus poderes. Além disso, é possível que aquela habilidade que ela utilizou de deixar a mente limpa, possa trazer uma defesa contra poderes mentais das melodias de Lyra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 (editado) O Orphee é um pouco superior ao Suikyo, mas a Marin é bem superior à Shina. Acho que a Marin desequilibraria. Pelas suas capacidades levemente avançadas no 6º sentido, e pela sua sabedoria ímpar, talvez ela pudesse descobrir alguma forma de combater a música do Orphee. Ela já deve ter ouvido sobre ele, e deve saber dos seus poderes. Além disso, é possível que aquela habilidade que ela utilizou de deixar a mente limpa, possa trazer uma defesa contra poderes mentais das melodias de Lyra. Sabe, as vezes, pensamos igual. Concordo totalmente.... To zuando. Marin não venceria Orpheé, isso é o que define. Editado Julho 11, 2019 por Sagete dinamico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Particularmente acho Suikyo e Orphée bastante equivalentes, com vantagem de maior variedade técnica a Orphée, e resistência tanto da armadura quanto física, além do combate físico, de Suikyo. O diferencial aí realmente seria Marin. A Shina pode ser completamente neutralizada pelo Kyoto, mas o intelecto e a capacidade ilusória da Marin não me parecem ser bloqueados por Orphée. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Particularmente acho Suikyo e Orphée bastante equivalentes, com vantagem de maior variedade técnica a Orphée, e resistência tanto da armadura quanto física, além do combate físico, de Suikyo. O diferencial aí realmente seria Marin. A Shina pode ser completamente neutralizada pelo Kyoto, mas o intelecto e a capacidade ilusória da Marin não me parecem ser bloqueados por Orphée. Também acho, mas vejo Orfeu vencendo, ele nunca enfrentou cavaleiros de ouro para vermos do que ele é capaz, mas assim como Kanon, ele venceu um espectro muito poderoso. Flégias derrubou Hyoga e Shiryu com apenas um golpe, e Kanon o venceu. Faraó teria vencido Seiya e Shun, mas graças á Orpheé eles sobreviveram, e Orpheé o venceu com desvantangens em sua harpa, mesmo assim virou á situação. Se Sorento fez o que fez com Aldebaran, e Orpheé for realmente superior á ele, então está mais do que óbvio que ele venceria Suikyo. Suikyo sabia dá fraqueza do Shion, e o sebrepujou, logo só sobreviveu á Ox por falta de empenho do mesmo, sempre que Suikyo topou com um cavaleiro de ouro pleno ele penou, até para Deathtoll que o pessoal tira sarro. Orpheé é favorito. Shina não é tão distante de Marin, e poderia segura-lá até Suikyo cair, se é que Shina não venceria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Cara,aqueles espectros das prisoes sao muito inferiores a um dourado. Se pa ate de Marinas eles tomam piau.Orphee teve uma luta dificil com um espectro guardiao e foi atropelado pelo Radhamanthys que nem precisou usar sua ofensiva mais poderosa. Vale lembrar que o ataque de Orphe em Radamanthys apenas o machucou um pouco,isso em intensidade maxima. Suykio,por outro lado, tankou tecnicas de 2 dourados (Shion e Ox) e ainda rivalizou no corpo a corpo com Abel. Aonde as intensidades dos golpes faziam o Shun e o Tenma voarem longe,nem preciso mencionar a surra encima do Ikki nao? Orphee teria alguma chance se Suykio tivesse na armadura de taca. Mas na Sapuris de Garuda sem chance, seria atropelado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 É basicamente isso que Luciano postou sobre Suikyo. Os feitos dele são impressionantes em comparação com Orphée, inclusive se eu me baseasse somente nos feitos ele certamente seria o maior Kyoto da franquia em termos de poder. Ele derrotou 2 dourados, em frangalhos exigiu de Dohko a melhor técnica para cair, derrotou Ikki v3, sozinho foi até à sétima casa, ele foi mais longe que Saga, Shura e Camus. Isso é absurdo.Tá bom que os dourados eram nivelados por baixo, quando enfrentou os peixe grande levou pau, mas é um cara só. O maior mérito do Orphée ainda é sua fama a qual eu respeito por todo o contexto que o cerca. Mas sua prática nem se compara. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Cara,aqueles espectros das prisoes sao muito inferiores a um dourado. Se pa ate de Marinas eles tomam piau.Orphee teve uma luta dificil com um espectro guardiao e foi atropelado pelo Radhamanthys que nem precisou usar sua ofensiva mais poderosa. Vale lembrar que o ataque de Orphe em Radamanthys apenas o machucou um pouco,isso em intensidade maxima. Suykio,por outro lado, tankou tecnicas de 2 dourados (Shion e Ox) e ainda rivalizou no corpo a corpo com Abel. Aonde as intensidades dos golpes faziam o Shun e o Tenma voarem longe,nem preciso mencionar a surra encima do Ikki nao? Orphee teria alguma chance se Suykio tivesse na armadura de taca. Mas na Sapuris de Garuda sem chance, seria atropelado. Myu é um espectro terreste, e deu um aperto ao Mu. Flégias é um espectro celeste e venceu com um golpe dois dos protagonistas, Hyoga e Shiryu. Faráo é celeste, e os terrestres são inferiores. Orpheé é nível dourado, mas teve dificuldades com Faraó, e os outros espectros pareceram fracos porque peitaram o Kanon, qualquer um pareceria, o cara é ardiloso e perigoso, ele luta pra matar, mesmo que algumas vezes ele os subestime. Orpheé foi atacado pelas costas, Radamanthys ganhou vantagem por isso, mas Orpheé é nível dourado, o problema é qual? Kanon é superior á Radamanthys, mas ele é o mais fraco dos Juízes, e Kanon não é o mais forte dos cavaleiros, difícil.... Sempre que Suikyo peitou um cavaleiro pleno ele apanhou, e graças ao Abel ele passou dá terceira casa, Suikyo passou por Shion por conhecê-lo e o mesmo não estar no nível dos outros, Ox não foi com todo o seu poder, e Abel o deixou passar, não era pra ele passar nem da segunda casa, mas o Kurumada gosta de zuar os taurianos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 (editado) É basicamente isso que Luciano postou sobre Suikyo. Os feitos dele são impressionantes em comparação com Orphée, inclusive se eu me baseasse somente nos feitos ele certamente seria o maior Kyoto da franquia em termos de poder. Ele derrotou 2 dourados, em frangalhos exigiu de Dohko a melhor técnica para cair, derrotou Ikki v3, sozinho foi até à sétima casa, ele foi mais longe que Saga, Shura e Camus. Isso é absurdo.Tá bom que os dourados eram nivelados por baixo, quando enfrentou os peixe grande levou pau, mas é um cara só. O maior mérito do Orphée ainda é sua fama a qual eu respeito por todo o contexto que o cerca. Mas sua prática nem se compara. Discordo a parte dele derrotar Ikki. Ikki forçou um empate, apesar de Suykio sair "andando" ele tava sem forças pra lutar e ainda desmaiou de dor de cabeça um tempo depois. O Shion que foi bixona o suficiente pra ficar com medo e deixar ele ir. Ikki desmaiou na hora mas como Suykio tava "incapacitado momentaneamente" não iria matá-lo até Ikki se recuperar. Na prática Ikki forçou um empate, na cagada mas forçou. Mas não muda o fato de que o cavaleiro de Fênix foi atropelado, de todo modo. Myu é um espectro terreste, e deu um aperto ao Mu. Flégias é um espectro celeste e venceu com um golpe dois dos protagonistas, Hyoga e Shiryu. Faráo é celeste, e os terrestres são inferiores. Orpheé é nível dourado, mas teve dificuldades com Faraó, e os outros espectros pareceram fracos porque peitaram o Kanon, qualquer um pareceria, o cara é ardiloso e perigoso, ele luta pra matar, mesmo que algumas vezes ele os subestime. Orpheé foi atacado pelas costas, Radamanthys ganhou vantagem por isso, mas Orpheé é nível dourado, o problema é qual? Kanon é superior á Radamanthys, mas ele é o mais fraco dos Juízes, e Kanon não é o mais forte dos cavaleiros, difícil.... Sempre que Suikyo peitou um cavaleiro pleno ele apanhou, e graças ao Abel ele passou dá terceira casa, Suikyo passou por Shion por conhecê-lo e o mesmo não estar no nível dos outros, Ox não foi com todo o seu poder, e Abel o deixou passar, não era pra ele passar nem da segunda casa, mas o Kurumada gosta de zuar os taurianos.O único ponto fora da curva é de fato o Myuu. Aliás, dá até pra especular que Myuu é mais forte que um Kyoto, bom pelo menos ele me parece superior ao Radamanthys. Inclusive isso é dito no mangá num balão de pensamento do próprio Radamanthys. Todos os guardiões das prisões estavam mais ou menos nivelados. 1 morreu com uma dedada indireta do Kanon, outro com uma EG do Kanon depois de tomar uma taca do Radamanthys e se salvar no último segundo por um S.I, logo, com um cosmo ligeiramente mais fraco. Orphee não foi "atacado pelas costas", quem preparou a emboscada foi ele. Ele quem atacou primeiro. Radamanthys apenas foi mais esperto em fingir que caiu na cilada dele. Na prática Orphe foi superado tanto em termos de cosmo como em termos de estratégia. E estar ferido nem quer dizer muito em Saint Seya levando em consideração determinações individuais. Temos os milagreiros protagonistas para provar. Rada foi melhor e ponto. Editado Julho 12, 2019 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.