Kanon_s2 24 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Acredito que essas sejam as duplas mais sinérgicas. Mu e Aldebaran são bons amigos, além de que Mu foi o único á reconhecer o poder de Aldebaran. Shion e Mu não ficariam bom, sinérgicamente, ainda mais que á dupla do Shion é composta pelo Dohko. Pensei em colocar o Aiolos com o Saga, mas pensei que por ele ter o seu irmão Aiolia faria mais sentido mas quem quiser argumentar á favor, estamos ai, já que não vejo ninguém além de Aiolos que teria uma boa relação para ser dupla do Aiolia, esquece, to fugindo do tópico. Local dá luta - Foras das doze casas Saga como espectro e Kanon como cavaleiro de ouro. Quem vence e porque? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 o kanon com a armadura de ouro pra min so está atras do saga e do shaka, então ele venceria qualquer um dos dois. O saga humilhou o mu verbalmente na saga de hades. eu acho que kanon e saga é muito poder bruto pra outra dupla lidar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2019 o kanon com a armadura de ouro pra min so está atras do saga e do shaka, então ele venceria qualquer um dos dois. O saga humilhou o mu verbalmente na saga de hades. eu acho que kanon e saga é muito poder bruto pra outra dupla lidar. HAHAHAHAHAHAHAHAH Kanon também tentou ridicularizar os kyotos, e beijou o chão..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Acho que os irmãos gêmeos levariam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.