Ir para conteúdo

Shaka e Kanon vs Minos, Aiacos e Radamanthys

Posts Recomendados

Eu poderia ter colocado o Saga, mas ai já seria demais pro trio de kyotos, Kanon sendo inferior mas ao nível do Rada, já está bom.

Shaka conseguiria compensar á fraqueza de Kanon frente Minos e Aiacos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaka sozinho venceria esse embate contra os 3, na minha opinião. Com a ajuda do Kanon para lidar com Radamanthys então, como foi na saga clássica, ficaria mais fácil.

Aiacos perdeu pro Ikki, que perdeu pro Shaka. Logo, Shaka > Aiacos

Shaka tem um alto nível de percepção, não cairia na Marionete Cósmica do Minos. Creio que o virginiano finalizaria-o antes disso.

Shaka e Kanon vencem.

Link para o post

Shaka sozinho venceria esse embate contra os 3, na minha opinião. Com a ajuda do Kanon para lidar com Radamanthys então, como foi na saga clássica, ficaria mais fácil.

Aiacos perdeu pro Ikki, que perdeu pro Shaka. Logo, Shaka > Aiacos

Shaka tem um alto nível de percepção, não cairia na Marionete Cósmica do Minos. Creio que o virginiano finalizaria-o antes disso.

Shaka e Kanon vencem.

''Shaka sozinho venceria esse embate contra os 3''

Quanta certeza....

''Aiacos perdeu pro Ikki, que perdeu pro Shaka. Logo, Shaka > Aiacos''

Aiacos perdeu para um Ikki mais forte que enfrentou o Shaka, aliás, Ikki naquela etapa já conhecia as técnicas do Shaka e tenho minhas dúvidas se o Shaka o venceria.

Fica dito pelo Ikki que o Shaka só pode usar o Tembu Hourin quando abre os olhos, porque ele precisa acumular cosmo para isso, e Shaka não terá tempo para isso, diferente dos renegados, ele estará enfrentando um trio mais qualificado e pronto para matá-lo. Se ele for acertado por qualquer ofensiva do Aiacos, ele sera ferido, já que o Kanon que se mostrou mais resistênte ficou nas últimas ali, Shaka também ficaria. Se Minos pegá-lo na Marionete Cósmica eu nem tenho ideia do que ele faria, é possível usar técnicas enquanto se está preso? fora que teria três Juízes o atacando com á intenção de matá-lo. Só Tembu Hourin mesmo, mas o Shaka terá tempo para isso?

É ai que entra o Kanon, ele se mostrou superior ao Radamanthys, então Shaka teria que enfrentar apenas Aiacos e Minos, e mesmo que eles sejam bem mais desafio que Radamanthys, Kanon poderia acabar com ele rápido, ou usar o SI nele e ai dar K.O nos Juízes de uma vez, mesmo que um deles tente ajudar o Radamanthys, eles só estaram se prejudicando já que o Shaka terá mais tempo e cada vez menos oponentes em sua frente.

Juízes levariam se partissem com tudo pra cima do Shaka, mas com o Kanon ali isso não seria possível.

Não acredito que eu criei um tópico para me responder.......

Editado por Sagete dinamico
Link para o post

Shaka se move na velocidade da luz. Os kyotos, não.

Logo, é de se imaginar que o Shaka teria todo o tempo do mundo para executar suas principais técnicas antes de cair nos fios da marionete e na ilusão galática, por exemplo.

Aí devo discordar. Radamanthys é um enigma. Mas Aiacos e Minos se movem na velocidade da luz. Aiacos então derrubou Kanon sem o mesmo nem perceber de onde veio o trem que o atropelou. Não é por que bronze os sobrepujaram que eles não são equivalentes a dourados.

Mas mesmo assim Shaka usou o Tenbu Horim em 3 dourados. Não vejo porquê os 3 Kyotos não cairiam. Fora que Shaka chamou o Shun possuído pra treta, ou seja, pouca coisa o sujeito não é. ( Eu defendendo o Shaka, que merda kkkk )

Editado por Hunter Amaral
Link para o post

Aí devo discordar. Radamanthys é um enigma. Mas Aiacos e Minos se movem na velocidade da luz. Aiacos então derrubou Kanon sem o mesmo nem perceber de onde veio o trem que o atropelou. Não é por que bronze os sobrepujaram que eles não são equivalentes a dourados.

Mas mesmo assim Shaka usou o Tenbu Horim em 3 dourados. Não vejo porquê os 3 Kyotos não cairiam. Fora que Shaka chamou o Shun possuído pra treta, ou seja, pouca coisa o sujeito não é. ( Eu defendendo o Shaka, que merda kkkk )

Se os kyotos são equivalentes a dourados, não faz sentido Aiacos e Minos se moverem na velocidade da luz e Radamanthys não. Ou os 3 se movem ou nenhum se move. E como não é dito expressamente no mangá que os juízes do inferno se movem na velocidade da luz (procurei e não achei), concluo pela segunda opção.

Mas concordo com o argumento do Tesouro do Céu. Os 3 não teriam a menor chance.

Link para o post

Se os kyotos são equivalentes a dourados, não faz sentido Aiacos e Minos se moverem na velocidade da luz e Radamanthys não. Ou os 3 se movem ou nenhum se move. E como não é dito expressamente no mangá que os juízes do inferno se movem na velocidade da luz (procurei e não achei), concluo pela segunda opção.

Mas concordo com o argumento do Tesouro do Céu. Os 3 não teriam a menor chance.

Os cavaleiros de ouro se movem na velocidade da luz, e Kanon é um cavaleiro de ouro, porém á ofensiva de Aiacos foi mais rápida que á reação do Kanon, ou seja, ou eles se movem na velocidade da luz ou nem todo cavaleiro de ouro atinge essa velocidade.

Link para o post

Os cavaleiros de ouro se movem na velocidade da luz, e Kanon é um cavaleiro de ouro, porém á ofensiva de Aiacos foi mais rápida que á reação do Kanon, ou seja, ou eles se movem na velocidade da luz ou nem todo cavaleiro de ouro atinge essa velocidade.

Foi mais rápida naquele momento, de fato, mas isso não significa dizer que eles também possuem a mesma propriedade de se moverem na velocidade da luz. E todos os dourados se movem nessa velocidade, é comum a todos e característica básica deles, assim como o domínio do 7º sentido.

Link para o post

shaka sozinho venceria no maximo dois ai, sendo eles o rada e o aiacos, o kanon venceria rada e o aiacos também, mas não de uma vez só. Acredito que o shaka lidaria melhor com o minos ja que o kanon foi humilhado por ele, sendo assim shaka lutaria contra o minos enquanto o kanon ganharia tempo contra aiacos e rada, ai depois seria 2 contra 2. vitória dos dourados.

Editado por Renan Souza
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...