Kanon_s2 24 Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 (editado) Crie o seu exército, pode escolher qualquer personagem dá obra, mas precisa seguir as regras da enquete, ou será punido...talvez. Regra número 1 - É permitido escolher apenas um Deus para representar o seu exército;Regra número 2 - Precisa escolher o Grande Mestre ou braço direito dessa divindade;Regra número 3 - Só é permitido escolher 12 personagens para o seu exército;Regra número 4 - Cada exército deve ter o seu Templo, pode ser na terra, nos mares ou no submundo;Regra número 5 - NÃO É PERMITIDO PERSONAGENS REPETIDOS;Regra número 6 - Cada personagem deve ter á sua devida função, exemplo; Personagens dá linha de frente, defesa, e por ai vái;Regra número 7 - Qual é o objetivo do seu exército, ajudar algum exército como subalterno, dominar o mundo, manter á paz, vocês que sabem;Regra número 8 - Quase me esqueço, escolha as posições de comando de cada um, imediatos, 3 linha sucessória, é com vocês, ou só coloquem á numeração de quem assume o posto de GM depois de quem, acho que engrandeçe o exército;Regra número 9 - Após á escolha do Templo, escolha onde cada um dos doze ficará, exemplo, se for ás doze casas, diga em que casa cada um ficará, se for no submundo as prisões, etc.Regra número 10 - Escolha um nome para o seu exército, nada de copiar do mangá; Desculpem pelas regras excessivas, mas acredito que se necessite delas para engrandeçer mais á sua criatividade, sejam criativos, criem o que vocês quiserem e acharem melhor. Pedi doze já que sei que alguns irão usar as doze casas, ai já atende á necessidade, mas quem for usar outro lugar que não aceite doze personagens, criem duplas ou trios. Sei que pode parecer viajado ksksks, mas quero ver as suas preferências e criatividade em questão, vamos lá! Estou ansioso para ver o que vocês criaram! Boa enquete á todos. Editado Julho 12, 2019 por Sagete dinamico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 (editado) deus: Poseidon, grande mestre: shion , exercito: mu, aspros, asmita, ikki, milo, camus, sísifo, manigold, aiolia, aldebaran, seiya, e el cid, templo:fortaleza submarina. Meu formato de batalha seria basicamente o mesmo dos marinas de Poseidon, os 7 pilares seriam protegidos por dois cavaleiros, ficaria assim: pilar do oceano pacifico norte seria protegido por mu e milo, pilar do pacifico sul: camus e aiolia , pilar do oceano indico: manigold e ikki , pilar do oceano antártico:el cid e sísifo, pilar do oceano ártico: aldebaran e seiya, pilar do oceano atlântico sul: aspros , pilar do oceano atlântico norte: asmita e o grande suporte principal ficaria com Poseidon. Objetivo:manter a paz na terra. EU SERIA INVENCÍVEL. Editado Julho 25, 2019 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.