Kanon_s2 24 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Flégias venceu Shiryu e Hyoga juntos, Kanon faria o mesmo se quisesse? Saga de Hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Kanon venceria, ele só perderia se ele esperasse o Hyoga esfriar na batalha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Kanon venceria, ele só perderia se ele esperasse o Hyoga esfriar na batalha. Difícil imaginar o Kanon brincando com algum adversário, se fosse ele como General, mas como cavaleiro ele era implacável. Hyoga não domina o ZA, então vencer o Kanon ele não vai. Eu só estou em dúvida mesmo se o Kanon faria o mesmo que o Flégias se quisesse..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Kanon de Gêmeos vence. Kanon de Dragão Marinho, "temos combate". Não vejo como Shiryu e Hyoga possam escapar do Triângulo de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Concordo com as opiniões dos amigos. A única chance é se Kanon ficar enrolando para os dois bronzeados "entrarem" no combate.E a julgar o histórico dos dois, não estranharia se eles desmaiassem mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Tanto marina como gold. Kanon vence, nem tem como imaginar um combate. Acho que Kanon só perderia mesmo pro Shun "de Poseidon". Isso se Kanon brincasse o suficiente pro Shun ficar com vontade de comer um cu. Mas fora ele, não vejo nem o Seya saindo por cima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Seiya em frangalhos causou dificuldade á Saga, imagine o Kanon que é inferior.. Sinceramente, não consigo achar o Saga superior ao Kanon, sempre vi o Kanon mais impotente, ainda mais com adversários como esses..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 (editado) Seiya em frangalhos causou dificuldade á Saga, imagine o Kanon que é inferior.. Sinceramente, não consigo achar o Saga superior ao Kanon, sempre vi o Kanon mais impotente, ainda mais com adversários como esses.....Seya teve excessivos continues e só conseguiu deitar o Saga por um curto espaço de tempo. Imagine o mesmo Seya sem continues contra Kanon? Ikki afirma (quando foi derrotado) que Kanon estava num pico cósmico semelhante ao de Saga, e o mesmo Kanon foi sobrepujado pelo Sorento graças ao ataque exótico que o marina possui. As ofensivas de Seya não são tão poderosas no geral como a de Ikki e mesmo Seya no seu "pico cosmico" não conseguiu matar Saga, também não daria liga com Kanon. O máximo que conseguiria seria machucá-lo um pouco, num cenário ainda favorável ao cavaleiro de pégasus. Editado Julho 15, 2019 por Hunter Amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 (editado) De todos que foram ao Inferno na Saga de Hades, Kanon só está abaixo de Shaka e Dohko, pra mim. A partir dos Elísios, os bronzeados assumem a dianteira. Kanon venceria essa luta. Editado Julho 15, 2019 por Thiago Henrique Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Sei lá, Cometa de Pégaso é bem bruto. Foi por pouco tempo mas fato é que apagou Saga, tempo suficiente para mata lo se quisesse. Além disso não acho prudente comparar com o Hoyoko Tensho, só a Tempestade Nebulosa rivaliza da classe, ou um Execução Aurora a nível ZA. O Kanon general pode ter um cosmo próximo ao de Saga já, mas sua proteção é muito inferior à uma armadura de ouro. Se Ikki o venceu, penso que com a motivação certa os outros cavaleiros o bronze poderiam faze lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Seya teve excessivos continues e só conseguiu deitar o Saga por um curto espaço de tempo. Imagine o mesmo Seya sem continues contra Kanon? Ikki afirma (quando foi derrotado) que Kanon estava num pico cósmico semelhante ao de Saga, e o mesmo Kanon foi sobrepujado pelo Sorento graças ao ataque exótico que o marina possui. As ofensivas de Seya não são tão poderosas no geral como a de Ikki e mesmo Seya no seu "pico cosmico" não conseguiu matar Saga, também não daria liga com Kanon. O máximo que conseguiria seria machucá-lo um pouco, num cenário ainda favorável ao cavaleiro de pégasus. Kanon sobrepujado por Sorento? Sorento estava sentado vendo Kanon batendo em Ikki, do nada ele começa á tocar e ai o Kanon vira pra ele e começa á questioná-lo, Kanon não tinha á intenção de matá-lo, e quando ele percebeu que Sorento queria lutar já era tarde, o Sorento já estava tocando á sua flauta. Kanon coloca á mão nos ouvidos e Ikki para Sorento, não dá pra dizer que foi uma luta.Sei lá, Cometa de Pégaso é bem bruto. Foi por pouco tempo mas fato é que apagou Saga, tempo suficiente para mata lo se quisesse. Além disso não acho prudente comparar com o Hoyoko Tensho, só a Tempestade Nebulosa rivaliza da classe, ou um Execução Aurora a nível ZA. O Kanon general pode ter um cosmo próximo ao de Saga já, mas sua proteção é muito inferior à uma armadura de ouro. Se Ikki o venceu, penso que com a motivação certa os outros cavaleiros o bronze poderiam faze lo. Seiya teve continues, nem Shaka desviou dá OD, não vai ser o Seiya que vai. Saga o salvou, depois o Saga tankou todos os golpes do Seiya. Me referi á problemas porque o Seiya surpreendeu ele várias vezes. Ikki o venceu? o último momento que temos é do Ikki apanhando e dizendo que o Kanon é muito forte, foi uma luta bem nivelada, ambos tiveram chances, mas é fato que Kanon estava levando aquela luta. Já que Sorento o parou, e o Kanon já conhecia os golpes de Ikki, Kanon ia matá-lo no soco.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Meu comentário respondia ao último do Luciano. Eu não estou negando as interferências a favor de Seiya. Mas o Cometa de Pégaso tem um bom histórico, o próprio Saga sentiu na pele. E sim, Ikki venceu Kanon. O general marina foi derrotado pelo Golpe Fantasma que o paralisou, deixando o a mercê de qualquer ofensiva, e ainda o dominou, o forçando a revelar a verdade. O que aconteceu depois é irrelevante porque Ikki escolheu não mata lo para conseguir informações, a luta já havia sido decidida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Meu comentário respondia ao último do Luciano. Eu não estou negando as interferências a favor de Seiya. Mas o Cometa de Pégaso tem um bom histórico, o próprio Saga sentiu na pele. E sim, Ikki venceu Kanon. O general marina foi derrotado pelo Golpe Fantasma que o paralisou, deixando o a mercê de qualquer ofensiva, e ainda o dominou, o forçando a revelar a verdade. O que aconteceu depois é irrelevante porque Ikki escolheu não mata lo para conseguir informações, a luta já havia sido decidida. Não é bem assim, Kanon queria matá-lo ali, Ikki não ia ficar parado e deixar o Kanon matá-lo. Kanon já tinha sido alvo do GF, dúvido que funcionasse novamente, além de que o Kanon tinha o Genro Ken e o Genro Maou Ken, que poderia ser usado já que o Ikki estava sendo surrado. Não estou dizendo que Ikki não poderia vencer, mas quem vence é quem sobrevive, e vimos claramente Ikki apanhando no final, os meios não importam Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Ikki venceu Kanon mas optou por nao mata-lo e a luta continuou. E nisso o Kanon virou o jogo a seu favor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Não é bem assim, Kanon queria matá-lo ali, Ikki não ia ficar parado e deixar o Kanon matá-lo. Kanon já tinha sido alvo do GF, dúvido que funcionasse novamente, além de que o Kanon tinha o Genro Ken e o Genro Maou Ken, que poderia ser usado já que o Ikki estava sendo surrado. Não estou dizendo que Ikki não poderia vencer, mas quem vence é quem sobrevive, e vimos claramente Ikki apanhando no final, os meios não importamDe novo E sim, Ikki venceu Kanon. O general marina foi derrotado pelo Golpe Fantasma que o paralisou, deixando o a mercê de qualquer ofensiva, e ainda o dominou, o forçando a revelar a verdade. O que aconteceu depois é irrelevante porque Ikki escolheu não mata lo para conseguir informações, a luta já havia sido decidida.O que aconteceu depois é irrelevante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 De novo O que aconteceu depois é irrelevante. Só porque Ikki estava apanhando..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Não, cara. Eu argumento com coesão. É a mesma linha de pensamento que os saguetes usam para colocar o personagem no pedestal. "Ah, quem matou o Saga foi ele mesmo, ninguém fez isso!", "ah, mas Saga já tava de pé e foi impedido pelo lado bondoso de alcançar Seiya!", mas tudo isso aconteceu DEPOIS do Seiya ter dado K. O. nele e o colocado pra dormir. E Seiya OPTOU por não mata lo nessa oportunidade porque tinha a missão de salvar Atena.É a mesmíssima situação com Kanon e Ikki. É claro que Ikki estava sendo surrado. É claro que Kanon estava em vantagem e dominando a luta ali, mas isso só ocorreu DEPOIS de Ikki te lo dominado e OPTADO por não mata lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Não, cara. Eu argumento com coesão. É a mesma linha de pensamento que os saguetes usam para colocar o personagem no pedestal. "Ah, quem matou o Saga foi ele mesmo, ninguém fez isso!", "ah, mas Saga já tava de pé e foi impedido pelo lado bondoso de alcançar Seiya!", mas tudo isso aconteceu DEPOIS do Seiya ter dado K. O. nele e o colocado pra dormir. E Seiya OPTOU por não mata lo nessa oportunidade porque tinha a missão de salvar Atena.É a mesmíssima situação com Kanon e Ikki. É claro que Ikki estava sendo surrado. É claro que Kanon estava em vantagem e dominando a luta ali, mas isso só ocorreu DEPOIS de Ikki te lo dominado e OPTADO por não mata lo. Esse seu argumento do Saga e Seiya não faz sentido, Seiya poderia ter matado o Saga quando ele desmaiou, mas o Seiya teve vários continues, além é claro do Saga tê-lo salvado bem no começo, Seiya já teria morrido ali se o seu lado bom não o impedisse. Se o Saga não salvasse o Seiya, nem teria resto..... Seiya já matou algum inimigo desmaiado? acho difícil de imaginar ele ou outro cavaleiro fazendo isso.... Tá, mas o Kanon vence! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 O lado bondoso de Saga salvou Seiya da Outra Dimensão; Ikki salvou Seiya de ser decapitado por Saga; Ikki morreu para salvar Seiya da Explosão Galática.Isso tudo antes do "K.O", que nem deveria ser contabilizado como vitória porque houve interferência de nove cavaleiros de bronze. Quem matou Saga foi ele mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Eu não estou negando as interferências a favor de Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 "Eu não estou negando as interferências a favor de Seiya... mas elas ocorreram após o K.O, então foram irrelevantes para o resultado final. Igualzinho Ikki vs Kanon." O lado bondoso de Saga salvou Seiya da Outra Dimensão; Ikki salvou Seiya de ser decapitado por Saga; Ikki morreu para salvar Seiya da Explosão Galática.Isso tudo antes do "K.O", que nem deveria ser contabilizado como vitória porque houve interferência de nove cavaleiros de bronze. Quem matou Saga foi ele mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Beleza, Lucas, a gente já sabe que vc é fãboy do Saga. Tá anotado já a mais de um ano.Em nenhum momento disse que Seiya venceu Saga, apontei a similaridade na linha de pensamento entre as duas situações.Quem falou em vencer aqui foi vc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Acho que você devia ler o que escreve, pois de uma forma nada discreta (e talvez não intencional) quis aludir uma vitória de Seiya: E sim, Ikki venceu Kanon. O general marina foi derrotado pelo Golpe Fantasma que o paralisou, deixando o a mercê de qualquer ofensiva, e ainda o dominou, o forçando a revelar a verdade. O que aconteceu depois é irrelevante porque Ikki escolheu não mata lo para conseguir informações, a luta já havia sido decidida. É a mesma linha de pensamento que os saguetes usam para colocar o personagem no pedestal. "Ah, quem matou o Saga foi ele mesmo, ninguém fez isso!", "ah, mas Saga já tava de pé e foi impedido pelo lado bondoso de alcançar Seiya!", mas tudo isso aconteceu DEPOIS do Seiya ter dado K. O. nele e o colocado pra dormir. E Seiya OPTOU por não mata lo nessa oportunidade porque tinha a missão de salvar Atena.É a mesmíssima situação com Kanon e Ikki. É claro que Ikki estava sendo surrado. É claro que Kanon estava em vantagem e dominando a luta ali, mas isso só ocorreu DEPOIS de Ikki te lo dominado e OPTADO por não mata lo. Se você realmente fosse coerente (conforme disse lá atrás), então teria argumentado a favor de Saga e não de Seiya, pois em três oportunidades que antecederam o Cometa de Pégasus o geminiano teria matado Seiya se não fossem as interferências. Ou seja, aqui sim teríamos um "o que aconteceu depois é irrelevante" (três vezes, por sinal).Mas não, você ignorou (ou esqueceu) estas ocasiões e aplicou o raciocínio dado em favor de Ikki ao cavaleiro de Pégasus, sendo que ele só derrubou momentaneamente Saga graças a mais uma interferência, então sequer deveria ser objeto de comparação com Ikki vs Kanon. E que bom que você percebeu minha mensagem oculta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 É isso aí, Lucas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.