Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Quais cavaleiros de ouro Afrodite seria capaz de vencer? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Máscara da morte, Milo, shura, aldebaran e talvez o dohko 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Máscara da morte, Milo, shura, aldebaran e talvez o dohkoMdM eu também concordo, Shura é mais do que óbvio. Aldebaran eu vejo um empate, Debas não vai cair sem levá-lo junto, imagino o Afrodite morrendo para o GH ao mesmo tempo que o Debas leva á Rosa Branca no peito. Milo é muito rápido, e Afrodite é ao meu ver o Santo mais fraco físicamente, mas em técnicas o Afrodite leva. Dohko é nível Saga, ele vence Afrodite, a menos que Saga possa cair para o Afrodite... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Sem desenvolvimento: Afrodite x Mu: MuAfrodite x Shion: Shion do século XVIII da Afrodite, Shion da Guerra Santa contra Hades do século XX da Shion. Afrodite x Aldebaran: Aldebaran (Rosa Sangrenta infelizmente não é hit kill, se não eu concordaria em empate)Afrodite x Ox: AfroditeAfrodite x Saga: SagaAfrodite x Kanon: Kanon Afrodite x Cain: CainAfrodite x Máscara da Morte: empateAfrodite x Contador da Morte: empateAfrodite x Aiolia: empateAfrodite x Kaiser: AfroditeAfrodite x Shaka: ShakaAfrodite x Shijima: ShijimaAfrodite x Dohko: deveria ser empate, mas vou de Dohko pelos históricos. Afrodite x Milo: Afrodite Afrodite x Ecarlate: EcarlateAfrodite x Aiolos: Afrodite Afrodite x Gestalt: empate, mas acho que Gestalt se mostrará mais poderoso. Afrodite x Shura: Afrodite Afrodite x Izo: empateAfrodite x Camus: Camus 1000 vezesAfrodite x Mystoria: Mystoria 500 vezes.Afrodite x Cardinale: Afrodite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Afrodite seria capaz de vencer qualquer dourado, tanto pela proximidade cósmica entre eles quanto pela variedade técnica do pisciano. Dependeria muito de como a luta se desenvolveria. Creio que os dourados mais limitados em técnicas como Shura, Aldebaran ou MDM teriam especial dificuldade. Já contra Shaka, Saga ou Mu a situação seria inversa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 (editado) Sem desenvolvimento: Afrodite x Mu: MuAfrodite x Shion: Shion do século XVIII da Afrodite, Shion da Guerra Santa contra Hades do século XX da Shion. Afrodite x Aldebaran: Aldebaran (Rosa Sangrenta infelizmente não é hit kill, se não eu concordaria em empate)Afrodite x Ox: AfroditeAfrodite x Saga: SagaAfrodite x Kanon: Kanon Afrodite x Cain: CainAfrodite x Máscara da Morte: empateAfrodite x Contador da Morte: empateAfrodite x Aiolia: empateAfrodite x Kaiser: AfroditeAfrodite x Shaka: ShakaAfrodite x Shijima: ShijimaAfrodite x Dohko: deveria ser empate, mas vou de Dohko pelos históricos. Afrodite x Milo: Afrodite Afrodite x Ecarlate: EcarlateAfrodite x Aiolos: Afrodite Afrodite x Gestalt: empate, mas acho que Gestalt se mostrará mais poderoso. Afrodite x Shura: Afrodite Afrodite x Izo: empateAfrodite x Camus: Camus 1000 vezesAfrodite x Mystoria: Mystoria 500 vezes.Afrodite x Cardinale: Afrodite Afrodite x Aiolos acho que dá Aiolos. O sagitariano aguentou as Rosas Adagas sem armadura no EZ e com bebê Atena nos braços, e ainda imobilizou Afrodite com a Flecha das Sombras. Aiolos poderia muito bem ter finalizado seu oponente nesse cenário, mas sua prioridade era fugir com Atena. Gestalt tem a Flecha da Deusa. Teoricamente, ele pode tankar qualquer um, exceto a dona da flecha rs Editado Julho 15, 2019 por Thiago Henrique 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Sem desenvolvimento: Afrodite x Mu: MuAfrodite x Shion: Shion do século XVIII da Afrodite, Shion da Guerra Santa contra Hades do século XX da Shion. Afrodite x Aldebaran: Aldebaran (Rosa Sangrenta infelizmente não é hit kill, se não eu concordaria em empate)Afrodite x Ox: AfroditeAfrodite x Saga: SagaAfrodite x Kanon: Kanon Afrodite x Cain: CainAfrodite x Máscara da Morte: empateAfrodite x Contador da Morte: empateAfrodite x Aiolia: empateAfrodite x Kaiser: AfroditeAfrodite x Shaka: ShakaAfrodite x Shijima: ShijimaAfrodite x Dohko: deveria ser empate, mas vou de Dohko pelos históricos. Afrodite x Milo: Afrodite Afrodite x Ecarlate: EcarlateAfrodite x Aiolos: Afrodite Afrodite x Gestalt: empate, mas acho que Gestalt se mostrará mais poderoso. Afrodite x Shura: Afrodite Afrodite x Izo: empateAfrodite x Camus: Camus 1000 vezesAfrodite x Mystoria: Mystoria 500 vezes.Afrodite x Cardinale: Afrodite qual a diferença do ox pro aldebaran? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 qual a diferença do ox pro aldebaran? Aldebaran empatou com Niobe, mas morreu porque foi pego de surpresa e estava surdo. Ox, teve uma pseudo-morte para Suikyo, decidiu não usar todo o seu poder contra um inimigo e por isso quase perdeu á vida. Aldebaran é mais digno!Créditos ao Darkangel. Vamos lá; Afrodite x Mu: MuAfrodite x Shion: Shion do século XVIII da Afrodite, Shion da Guerra Santa contra Hades do século XX da Shion. Afrodite x Aldebaran: Empate, sendo hit kil ou não isso não faz diferença, com apenas uma rosa Aldebaran já teria os seus sentidos prejudicados.Afrodite x Ox: AfroditeAfrodite x Saga: SagaAfrodite x Kanon: Kanon Afrodite x Cain: CainAfrodite x Máscara da Morte: empateAfrodite x Contador da Morte: ContadorAfrodite x Aiolia: empateAfrodite x Kaiser: AfroditeAfrodite x Shaka: ShakaAfrodite x Shijima: ShijimaAfrodite x Dohko: DohkoAfrodite x Milo: Afrodite Afrodite x Ecarlate: EcarlateAfrodite x Aiolos: Aiolos é nível SagaAfrodite x Gestalt: GestaltAfrodite x Shura: Afrodite 1 quadrilhão de vezesAfrodite x Izo: empateAfrodite x Camus: Camus Afrodite x Mystoria: AfroditeAfrodite x Cardinale: Afrodite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 qual a diferença do ox pro aldebaran?Além do tamanho rs, Aldebaran sabe aplicar ilusões e até paralisar alvos com telecinesia.Eu também não notei se o gh do ox funciona tecnicamente igual ao de Aldebaran. Só sei que o Ox peidou pra Excalibur do Izo e isso já me diz muito entre eles. Por fim, Debas é carismático e brasileiro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Além do tamanho rs, Aldebaran sabe aplicar ilusões e até paralisar alvos com telecinesia.Eu também não notei se o gh do ox funciona tecnicamente igual ao de Aldebaran. Só sei que o Ox peidou pra Excalibur do Izo e isso já me diz muito entre eles. Por fim, Debas é carismático e brasileiro Ox é gigante? achei que pudesse ser apenas um erro de desenho, quer saber, deixa pra lá.... Ox ficou com medo da Excalibur porque foi algo imediato, ele ficou com medo do Izo na verdade, Excalibur não dá medo em ninguém...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.