Renan Souza 100 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 restrição:exclamação de athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 É sério? isso chega a ser engraçado ksks.... Asmita individualmente é superior aos três, mas juntos é impossível. Degél possui o ZA; El Cid tem á ESPADA QUE TUDO CORTA! Aspros é o melhor manipulador de dimensões de TLC. Asmita vai cair, e bem rápido..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 (editado) É sério? isso chega a ser engraçado ksks.... Asmita individualmente é superior aos três, mas juntos é impossível. Degél possui o ZA; El Cid tem á ESPADA QUE TUDO CORTA! Aspros é o melhor manipulador de dimensões de TLC. Asmita vai cair, e bem rápido.....não é o aspros, é o defeteros Editado Julho 15, 2019 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 não é o aspros, é o defeteros hahahahahahaha, nossa, viajei legal. Ainda assim é muita coisa pro Asmita, Defteros pode feri-lo bem com seus socos além de ser bem mais combativo e determinado que Aspros, mas realmente o fato de ser o Defteros ao invés do Aspros tira toda a facilidade que eu estava me referindo, mesmo assim eles levam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 hahahahahahaha, nossa, viajei legal. Ainda assim é muita coisa pro Asmita, Defteros pode feri-lo bem com seus socos além de ser bem mais combativo e determinado que Aspros, mas realmente o fato de ser o Defteros ao invés do Aspros tira toda a facilidade que eu estava me referindo, mesmo assim eles levam.a dieferença entre aspros e defteros é menos que entre saga e kanon Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Entendi a referência. Asmita tem a técnica que possibilita a vitória, mas o cenário precisa ser favorável. A tríade levaria.Mas é bom destacar que se ele conseguir ativar é GG. Cavaleiro algum representa qualquer perigo sem o 7° sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 a dieferença entre aspros e defteros é menos que entre saga e kanon Errado. Aspros matou Defteros porque ele permitiu que Aspros vencesse. Aspros tem mais técnicas, é mais astuto e perigoso. Defteros é mais forte físicamente, MUITO mais determinado e possui as principais técnicas de gêmeos. Aspros 6/4 Defteros em geral Saga é mais resistente, tem uma EG mais forte, só isso. Kanon tem uma boa resistência, possui uma EG inferior á de Saga é verdade mas Kanon é mais experiente que o seu irmão. Saga 5,5/4,5 Kanon Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.