Ir para conteúdo

Saga e Ikki vs Aiolia e Seiya

Posts Recomendados

Sem dúvidas esse é uma grande luta, de um lado temos o maior combatente do exército de Atena junto dá Fênix imortal.

Do outro lado temos o mito, o Pegasus, e o seu companheiro, o cavaleiro de leão, que deve vencer alguém que não esteja nessa luta.....hihihihehehahahah

Quem leva e porque?

Começando de leve;

Saga é superior em todos os quesitos á Aiolia, então não deve ter impasse nessa luta.

Saga se mostrou superior á Seiya nas doze casas, mesmo assim, quando decidiu torturá-lo, Seiya apresentou uma determinação incrível surpreendendo o cavaleiro de gêmeos várias vezes, acredito em um possível impasse ou vitória de Saga.

A questão seria, Ikki é superior á Aiolia ou Seiya?

Caso ele acerte o GFF em qualquer um, á luta já está acabada, mas ele conseguiria? Aiolia sempre foi ou é um dos mais rápidos dos cavaleiros de ouro, dúvido que ele fosse alvo dá técnica sem um cenário ao seu favor, e como isso é uma luta frente á frente, ele não terá essa oportunidade.

Ikki sobreviveu á uma EG, então é difícil um Relâmpago de Plasma ou á Cápsula do Poder derrubá-lo, é possível porém difícil...

Mesmo assim, Aiolia tem uma melhor defesa, mais velocidade e é mais determinado que Ikki, ele deve vencer, mas como Ikki é imortal, ele poderia voltar e vencer Aiolia, habilidade que o leonino não tem como impedir.

Seiya seria á grande questão, Ikki vencer Aiolia é uma questão de tempo, mas Saga vencerá Seiya tão facilmente? e se Aiolia enfrentar Saga e nesse intervalo de tempo Ikki cair para Seiya? complicado....

Voto em Saga e Ikki..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Oxi, criou o versus e o respondeu kkkk

Saga e Ikki.

Não há equilíbrio aqui além da resistência física dos envolvidos. A dupla Seiya e Aiolia não possuem capacidades além do campo físico, alvo fáceis do Golpe Fantasma, Satã Imperial e Outra Dimensão.

Além disso Hoyoku Tensho/Galaxian Explosion>Pegasus Sui Sei Ken/Lightning Bolt.

Link para o post

Oxi, criou o versus e o respondeu kkkk

Saga e Ikki.

Não há equilíbrio aqui além da resistência física dos envolvidos. A dupla Seiya e Aiolia não possuem capacidades além do campo físico, alvo fáceis do Golpe Fantasma, Satã Imperial e Outra Dimensão.

Além disso Hoyoku Tensho/Galaxian Explosion>Pegasus Sui Sei Ken/Lightning Bolt.

Tenho duas personalidades, você já deve ter percebido, já que mudo de opinião de uma hora pra outra ksksks

As vezes eu faço um tópico só para me responder.....Meu psicólogo disse isso...

Seiya perderia para Ikki?

Editado por Sagete dinamico
Link para o post

Seiya perderia para Ikki?

Sem ajuda externa? Sim.

Saga e Ikki vencem, Darkangel já explicou bem o motivo.

Editado por Raul
Link para o post

Mais uma péssima proposta de versus.

Nem Aiolia, e nem Seiya, possuem meios de se defenderem de técnicas mentais ou dimensionais.

Sugestão de próximos tópicos:

Jabu vs Shaka

Radamanthys vs Thetis

Thanatos vs Kiki

Link para o post

Mais uma péssima proposta de versus.

Nem Aiolia, e nem Seiya, possuem meios de se defenderem de técnicas mentais ou dimensionais.

Sugestão de próximos tópicos:

Jabu vs Shaka

Radamanthys vs Thetis

Thanatos vs Kiki

Você em outro versus disse que Saga perderia para Aiolia em uma luta ''justa'', monta um versus ai sobre isso, tente criar alguma situação em que o Aiolia se sobressaia sobre algum cavaleiro de ouro dá elite, já que ele é bem aquém do esperado.

Eu vou tentar pegar personagens mais nivelados, pelo visto o nosso leonino é bem raso pra lutar com á maioria dos adversários.

Já tenho uma ideia

Shijima vs Aiolia e Shura, quem será que vence? nossa, desculpe, novamente um versus desproporcional, Shijima é demais.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...