Kanon_s2 24 Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Quem levaria? discorram á vontade...Ta bom Feanor? ou será que vou ter que tirar alguma habilidade do Kanon pra nivelar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Shaka ganha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Shaka ganha. Ele nem tá ai hahahahaahahahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 (editado) aiolia e orefeu vencem, o mime perde para o orfeu e aiolia e por mais que o kanon seja mais forte que o leonino e o cavaleiro de prata , ele não aguentaria os dois por muito tempo Editado Julho 16, 2019 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2019 aiolia e orefeu vencem, o mime perde para o orfeu e aiolia e por mais que o kanon seja mais forte que o leonino e o cavaleiro de prata , ele não aguentaria os dois por muito tempo Poderia discorrer? porque se analizar os combatentes é óbvio que Mime > Orfeu. E vejo Kanon > = Aiolia Mime ataca na velocidade da luz, Orfeu não.As robes god são nível armaduras de ouro, as armaduras de prata não. Logo, Mime > Orfeu. Além é claro de só termos ditos para sustentar o poder de Orfeu. Kanon tem menos poder ofensivo, e menos resistência que Saga, e Aiolia é muito combativo e determinado, Kanon sem dúvidas seria pressionado. Mas para alguém com dois golpes mentais e um dimensional, ele venceria, mas no menor descuido ele pode desmaiar para um golpe em cheio do Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Kanon e Mime possuem vantagem considerável no campo psíquico frente a outra dupla.Quanto a Mime, acredito que ele seja equivalente a ambos da outra dupla, tendo o campo físico como fraqueza onde Aiolia poderia se aproveitar. Um duelo de músicos também seria interessante, embora as cordas da Lira de Orphée me parecem mais frágeis do que as de Mime. De toda forma, o Triângulo de Ouro seria uma pedra e tanto para a primeira dupla. Apostaria em Kanon e Mime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2019 (editado) Kanon e Mime possuem vantagem considerável no campo psíquico frente a outra dupla.Quanto a Mime, acredito que ele seja equivalente a ambos da outra dupla, tendo o campo físico como fraqueza onde Aiolia poderia se aproveitar. Um duelo de músicos também seria interessante, embora as cordas da Lira de Orphée me parecem mais frágeis do que as de Mime.De toda forma, o Triângulo de Ouro seria uma pedra e tanto para a primeira dupla. Apostaria em Kanon e Mime. Kanon pegaria o Aiolia com o TdO? Aiolia é um dos mais rápidos, e acho uma técnica bem menos ''veloz'' e certeira como á OD. Basta um deles serem pegos e acabou o combate é claro. Editado Julho 17, 2019 por Sagete dinamico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Kanon e Mime. Sinceramente tão masturbando demais o pau hipotético do Orphee. Nem sequer eu diria que ele é nivel dourado, tomaria piau de todos os cavaleiros. Aliolia lutaria sozinho aqui, e ele não é rival nem pra Kanon e nem pra Mime haha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Kanon pegaria o Aiolia com o TdO? Aiolia é um dos mais rápidos, e acho uma técnica bem menos ''veloz'' e certeira como á OD. Basta um deles serem pegos e acabou o combate é claro.Não vejo nenhum cav de ouro se sobressaindo em velocidade. Também não vejo nenhuma técnica sendo executada mais lentamente do que outra. Já pensei isso sobre a Execução Aurora, por exemplo, mas não concluí que isso de fato ocorra, o que vale é a velocidade dos próprios cavaleiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Kanon > AioliaKanon > OrfeuMime > OrfeuMime > Aiolia Logo, Kanon e Mime venceriam. Sinceramente tão masturbando demais o pau hipotético do Orphee Meu Deus kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.