leonhart 0 Postado Julho 20, 2019 Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Essa do vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=Q02HdNqlcyQ Em que episódios ela toca?Eu me deparei com ela no Youtube e não consigo lembrar em que momento ela aparece na série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.069 Postado Julho 20, 2019 Compartilhar Postado Julho 20, 2019 (editado) Vish, em vários. Dois deles são os que a Saori conversa com espírito / holograma de Mitsumasa. Editado Julho 20, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
leonhart 0 Postado Julho 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2019 (editado) Vou procurar esse episódio.Não sei porque essa música não me chamou a atenção quando revi a série principal recentemente. Passou batida. Edit: episódio 9, no momento em que você falou, quando a Saori conversa com o Mitsumasa.Se lembrarem de mais algum momento, falem aí. Editado Julho 20, 2019 por leonhart Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.