Ir para conteúdo

Aspros vs Mu e Saga

Posts Recomendados

O mu consegue escapar da outra dimensão igual o Shaka? Se sim, a dupla vence. Eu não consigo ver o saga tombando por "uma outra dimensão " O mu teria que tomar bastante cuidado para não ser jogado na dimensão dos deuses, caso ele consiga escapar da outra dimensão igual o Shaka eu não vejo o aspros subjugando os dois ao mesmo tempo

Editado por Renan Souza
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mu consegue escapar da outra dimensão igual o Shaka? Se sim, a dupla vence

Ele nunca o fez, e eu acredito que não.

Mu possui teleporte, mas isso nunca foi mostrado sendo usado de uma dimensão para outra, apenas como esquiva e locomoção entre o mesmo espaço.

Shaka é conhecido ser capaz de transitar entre dimensões, por isso á facilidade de voltar da dimensão pararela e de sair dá OD de Saga.

Mas vamos imaginar que ele consiga, como ele venceria? Blz, Mu pode sair da OD, mas e Saga? fora que estou falando do golpe normal, nem estou falando da dimensão dos deuses, e quem disse que Mu sairia? Aspros não vai ficar parado e deixá-lo sair, e o AG é capaz de puxá-lo para que ele seja obrigado á desviar e nesse momento ele estaria vulnerável á ser acertado por Aspros.

Aspros é o geminiano mais forte da obra não canon. Ele executa o SI bem mais rápido que Saga, sua OD é bem mais eficiente, vista que ele pode usar á técnica para desviar de ataques e tirar o inimigo do campo de batalha, fora usá-la como um caminho de um lugar para o outro. Sua EG matou Defteros com armadura e tudo, já Saga precisou de duas EG para matar um cavaleiro de bronze.

Logo Aspros >>> Saga

Mu é do mesmo nível que Saga, se não for inferior, vejo Aspros levando isso com média dificuldade, Mu só o venceria com á EE, e dúvido ele acertá-lo com á técnica.

Aspros leva

Link para o post

Salvo engano quando o ikki "derrota " Shaka nas dozes casas ele e o Shaka vão parar em uma outra dimensão e o Shaka pede ajuda ao mu para ajudar a tirar o ikki de lá

Editado por Renan Souza
Link para o post

Salvo engano quando o ikki "derrota " Shaka nas dozes casas ele e o Shaka vão parar em uma outra dimensão e o Shaka pede ajuda ao mu para ajudar a tirar o ikki de lá

Mu tirou o Ikki de lá, ou guiou Shaka desse dimensão para trazer Ikki? de qualquer jeito Saga será humilhado por Aspros e Mu só vai conseguir fugir por pouco tempo, quando Aspros cansar ele vai matá-lo...Extinção Estelar não vai matar um cara como ele, com técnicas dimensionais e com tanta ofensividade cósmica, fora sua inteligêcia.

É claro, estou imaginando um cenário onde o Aspros vai apenas tirá-los do campo ou matá-los com á EG, nem estou considerando ele querendo vencer de imediato, Dimensão dos Deuses + SI é o fim deles na certa.

Link para o post

A única utilidade da cena de Mu ajudando Shaka era justamente pq Kurumada queria mostrar ao leitor que o ariano era superior até mesmo ao virginiano nessa área. Ele podia simplesmente mostrar Shaka trazendo Ikki de volta, mas fez questão da inclusão de Mu, de mostrar que mesmo Shaka precisou do discípulo de Shion ali.

Além disso, no outro questionamento que o Sagete fez sobre Mu nunca ter sido mostrado se deslocando no espaço, dá uma olhada na luta dele com Myu. Lá aparecem aquelas linhas que Kurumada costuma usar pra indicar isso.

Editado por Vilão
Link para o post

A única utilidade da cena de Mu ajudando Shaka era justamente pq Kurumada queria mostrar ao leitor que o ariano era superior até mesmo ao virginiano nessa área. Ele podia simplesmente mostrar Shaka trazendo Ikki de volta, mas fez questão da inclusão de Mu, de mostrar que mesmo Shaka precisou do discípulo de Shion ali.

Além disso, no outro questionamento que o Sagete fez sobre Mu nunca ter sido mostrado se deslocando no espaço, dá uma olhada na luta dele com Myu. Lá aparecem aquelas linhas que Kurumada costuma usar pra indicar isso.

''Mu possui teleporte, mas isso nunca foi mostrado sendo usado de uma dimensão para outra, apenas como esquiva e locomoção entre o mesmo espaço.''

Você leu errado, quando eu disse espaço, eu me referi que nunca vimos ele indo de uma dimensão para outra, e sim se locomovendo entre o mesmo espaço - Doze casas.

Link para o post

aspros também correria o risco de sofrer algum dano com a eg do saga, e o saga não cairia na outra dimensão do aspros, já que o saga também domina tal técnica. Por mais que o aspros seja mais forte que o saga , a luta não seria tão fácil assim e o mu não seria de jeito nenhum um peso morto nesse embate, eu vejo aspros tendo um pouco de trabalho lidando com saga e nesse meio tempo o mu poderia o pegar o de surpresa. o jeito seria o aspros já finalizar o mu logo de cara com uma eg a queima roupa ou com a od, partindo da premissa que o mu nao consiga escapar e depois ficaria mais fácil pra ele derrotar o saga.

Editado por Renan Souza
Link para o post

aspros também correria o risco de sofrer algum dano com a eg do saga, e o saga não cairia na outra dimensão do aspros, já que o saga também domina tal técnica. Por mais que o aspros seja mais forte que o saga , a luta não seria tão fácil assim e o mu não seria de jeito nenhum um peso morto nesse embate, eu vejo aspros tendo um pouco de trabalho lidando com saga e nesse meio tempo o mu poderia o pegar o de surpresa. o jeito seria o aspros já finalizar o mu logo de cara com uma eg a queima roupa ou com a od, partindo da premissa que o mu nao consiga escapar e depois ficaria mais fácil pra ele derrotar o saga.

Aspros matou Defteros com uma EG / Saga matou Ikki com duas EG

Saga cairia para á OD, ele só consegue abrir uma fenda, Aspros consegue manipular á dimensão, além é claro da Dimensão dos Deuses que daria k.o em Saga e Mu, talvez Mu consiga fugir, talvez..

SI de Aspros é bem mais rápido, pegou o Mu e acabou o combate.

Arco Geminga eu acredito que o Saga destruiria com á EG, mas nesse momento ele seria alvo do Aspros, mas Mu não ficaria parado, eu espero.

Saga vai ser fichinha, e Mu pode fugir e quem sabe vencer Aspros com á EE, o que eu acho difícil.

Aspros leva com média dificuldade, estou usando o Aspros versão final, se fosse o Aspros como gold de gêmeos, eu diria que ele vence com dificuldade alta, mas estou usando á versão que venceu Kairos, com mais poder, experiência e técnicas.

Link para o post

Isso é indiferente, como eu mesmo já expliquei, Aspros é superior á Saga e Mu, e Saga e Mu tem o mesmo nível, isso não fara diferença.

Saga é bem inferior a Aspros

E Mu só pode fugir e se esquivar, porque se tentar atacá-lo sera pego pela OD ou caminho dos deuses, fora os golpes mentais e muito destrutivos de Aspros.

Yohma podia controlar as dimensões mas não escapou do Arco Geminga, não vai ser o Mu que vai...

Link para o post

Youma nunca recebeu o Arco Geminga, essa técnica foi apresentada no Gaiden do Aspros em sua luta contra Leybold de Upyr somente.

Valeu....Mas isso não muda o fato de que Aspros é superior á Mu e Saga

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...