Ir para conteúdo

Trio dos Santos de Ouro vs Tríade

Posts Recomendados

Local da luta - Colisseu

Motivação - Vencer, independente de roteiro, é pra vencer, nada de se segurar. Tríade de Sapuris

Trio dos Santos de Ouro;

Mu, Milo e Aiolia

Tríade;

Saga, Camus e Shura

Na minha opinião, não sei.........hahahahahahah

Saga ganha de Mu, Milo e Aiolia

Camus perde de Mu e Aiolia, empata com Milo

Shura perde de Mu, Milo e Aiolia

Mu perde de Saga e vence de Camus e Shura

Milo vence de Shura, empata com Camus e perde de Saga

Aiolia vence de Camus e Shura, perde de Saga

Saga > Mu > Aiolia > Camus > Milo > Shura

Saga desequilibra, mas Mu o segura, Aiolia vence Camus e Milo vence Shura, logo Aiolia e Milo vencem Saga juntos de Mu, pensando bem, os renegados só vencem se Saga for rápido e usar o SI, caso contrário os renegados caem...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camus perde de Mu e Aiolia, empata com Milo

Milo vence de Shura, empata com Camus e perde de Saga

Hyoga superou o cosmo de Milo sem nem atingir o Zero Absoluto, ao passo que pra vencer Camus ele precisou alcançar o Zero Absoluto. Além disso, Camus estava prestando atenção na luta na casa de Escorpião e mesmo assim disse que Hyoga não conseguiria produzir um ar tão frio quanto o dele.

Ou seja, o Hyoga que superou Milo ainda era mais fraco que Camus. O mangá deixa bem claro que o cavaleiro de Aquário é (bem) mais forte que o cavaleiro de Escorpião.

Link para o post

Hyoga superou o cosmo de Milo sem nem atingir o Zero Absoluto, ao passo que pra vencer Camus ele precisou alcançar o Zero Absoluto. Além disso, Camus estava prestando atenção na luta na casa de Escorpião e mesmo assim disse que Hyoga não conseguiria produzir um ar tão frio quanto o dele.

Ou seja, o Hyoga que superou Milo ainda era mais fraco que Camus. O mangá deixa bem claro que o cavaleiro de Aquário é (bem) mais forte que o cavaleiro de Escorpião.

Hyoga superou Milo? Milo poupou á vida dele, ele é um cavaleiro de ouro, usar á afirmação de que se ele estivesse sem sua armadura de ouro ele seria morto, é sem sentido, caso venha á usar....

Camus precisa do ZA para vencer Milo, do contrário não, Antares é k.o....até onde sabemos.

Vejo empate porque Camus não possui o ZA para vencer Milo e sinceramente acho ele esperto demais pra ser atacado pelas Agulhas sem preparar algo ou mesmo contra-atacar, empate mesmo..

É mais simples do que parece, se Saga for rápido com o SI, á luta acaba, caso contrário depende exclusivamente de quem pega quem.

Saga e Mu é o mais óbvio, já que ele é o único que faz frente ao nosso geminiano.

Aiolia pegará o Shura, óbvio de novo...

Camus e Milo nem precisa falar...

Tenho minhas dúvidas de que Saga é superior á Mu, sinceramente, Mu me parece mais impressionante que Saga, além da versatilidade e possuir uma técnica hit-kill. Diria que não teria uma resolução, ambos se anulariam.

Aiolia vai vencer Shura, ambos vão sair no braço, mas Aiolia é superior nisso. Além de ser mais determinado, isso vai pesar contra o Shura.

Camus empataria, ou venceria, mas isso é indiferente, Saga não vai vencer Mu tão rápido, e lhe garanto que Aiolia vai sair mais inteiro que o Camus contra Milo, por isso á minha conclusão, e se Camus cair, Saga estaria anulado por Mu contra um cavaleiro impetuoso como Aiolia, aí é o fim mesmo...

Editado por Sagete dinamico
Link para o post

Eu disse que Hyoga superou o cosmo de Milo, não que foi superior no combate. E foi o próprio Milo que disse que seria derrubado se não estivesse com sua armadura de ouro, mas isso não tem importância aqui.

Em relação a Camus e o Zero Absoluto, recomendo a seguinte leitura:

http://www.cdz.com.br/forum/topic/11181-dossie-camus-de-aquario-e-o-zero-absoluto/

Sobre o tópico, já ocorreu um combate entre esses dois trios e o resultado foi um equilíbrio no choque entre as Exclamações de Atena, com a importante ressalva de que o trio de renegados estava em condições muito adversas (foram atingidos em sequência pelo Tesouro dos Céus, Relâmpago de Plasma e Agulhas Escarlates) e seus cosmos estavam exaustos (palavras de Saga). Assim, presume-se que em condições iguais eles teriam vencido a disputa.

Logo, o trio de renegados é mais forte que o trio dourado. O mangá cuidou de deixar isso implícito para o leitor.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...