Kanon_s2 24 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Deuses excluídos; Espectros, Santos de Bronze, Prata e Ouro incluídos. Qual o trio de TLC que não tem quem supere? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 essa é fácil hem, aspros, asmita e krest Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 (editado) essa é fácil hem, aspros, asmita e krest Degél possui o ZA, Krest também? Asmita é quase uma inânimidade, o cara é sem igual.... Aspros eu concordo, ele tem capacidade de enfrentar e vencer El Cid e mesmo Degél com o ZA. Mas e esse Krest? eu tenho uma ideia da força dele, mas será que ele é superior á Degél? Eu acredito que o melhor trio seria esse; Asmita, Hakurei e Aspros - Não consigo ver ninguém melhor do que eles fora os deuses... Editado Julho 25, 2019 por Sagete dinamico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Degél possui o ZA, Krest também? Asmita é quase uma inânimidade, o cara é sem igual.... Aspros eu concordo, ele tem capacidade de enfrentar e vencer El Cid e mesmo Degél com o ZA. Mas e esse Krest? eu tenho uma ideia da força dele, mas será que ele é superior á Degél? Eu acredito que o melhor trio seria esse; Asmita, Hakurei e Aspros - Não consigo ver ninguém melhor do que eles fora os deuses...acho que ilias de leão ta na frente do hakurei ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 acho que ilias de leão ta na frente do hakurei ainda. Eu vi uns capítulos do Ilias, ele perdeu pro Radamanthys, mas ele estava doente, então não foi uma luta pra valer. Mas qual feito de poder Ilias tem na frente do Hakurei? Hakurei venceu um deus sozinho, ele é o cavaleiro de prata mais forte que já existiu no universo de Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Krest é muito superior ao Degelo Ele peitou três cavaleiros de ouro sozinho, fez um esquife de gelo a distância, usando apenas a essência do cosmo, além de usar teleporte com Athena Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Krest é muito superior ao Degelo Ele peitou três cavaleiros de ouro sozinho, fez um esquife de gelo a distância, usando apenas a essência do cosmo, além de usar teleporte com Athena Krest venceu um deus sozinho? caso contrário Hakurei stomps... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Radamanthys, Aspros e Hakurei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Krest venceu um deus sozinho? caso contrário Hakurei stomps...Hakurei venceu um deus com a ajuda dos cosmos condicionados dos guerreiros da última guerra santa. Mas concordo que Hakurei é muito badass mesmo. Contudo, Krest sobreviveu a duas guerras santas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Hakurei venceu um deus com a ajuda dos cosmos condicionados dos guerreiros da última guerra santa. Mas concordo que Hakurei é muito badass mesmo. Contudo, Krest sobreviveu a duas guerras santas. Isso não faz diferença, ele tem uma técnica que reune o cosmo dos companheiros mortos, não tem porque ele não usar, e ainda mais contra um deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.