Renan Souza 100 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 (editado) quando foi e como foi a primeira vez que você se relacionou com algo referente a saint seiya? Editado Julho 25, 2019 por Renan Souza 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Acho que já temos esse tópico Renan, com outro título. Não dá para mesclar, moderação? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 (editado) Já tem mesmo... O ano eu não lembro, eu estava em casa sendo inútil, então um amigo me deu um cd dos cavaleiros que tinha só a exclamação de athena e ia até eles cairem no inferno. Gostei muito e uns 3 anos depois eu vi na tv o Kanon enfrentando o Radamanthys, então fui na net e baixei os filmes e sagas pra assistir tudo. Saga de Hades é a melhor! Lembro que quando eu fui ver a saga clássica, quase morria de raiva, uma vida pra chegar nas doze casas, e o pior, a animação de hades é melhor... Até então eu só tinha visto os dourados de hades, quando vi o Shura de armadura de ouro com dois chifres e vi o Milo sendo burro na frente do Saga, quase infartei de tanto rir Editado Julho 27, 2019 por Sagete dinamico 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Manchete, 1 de setembro de 1994. Paixão á primeira vista. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.