Kanon_s2 24 Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Siegfried ou Kanon são rivais para Saga e Mu? Kanon e Saga com armadura de ouro mesmo ksksks Quem vence? EDIT: Siegfried possui invulnerabilidade física, logo Saga só poderia vencê-lo usando o SI ou OD. / Saga leva com alta dificuldade, ambos tem o mesmo nível de combate, mas se Saga descobrir o ponto fraco ele pode vencê-lo, fora é claro das técnicas citadas, Saga vence suando.. Kanon é inferior cosmicamente a saga, mas também é bem mais experiênte e astuto. Não existe nenhum adversário que sobreviveu á duas EG de qualquer geminiano, e tem quem defenda que as Sapuris dos Kyotos sejam do mesmo nível, já que se analizarmos, Kanon matou flégias com uma só mais levou Radamanthys com duas, e Saga precisou de duas para levar Ikki, logo não foi a diferença cósmica e sim a resistência do próprio algoz. / Acredito na vitória do Kanon, se fosse o Saga eu diria Mu, mas acho o Kanon muito mais perigoso que ele, Kanon prefere atacar com ilusões os inimigos e só ataca quando é necessário, além de não perder tempo, ele não é mais o General, ele luta pra matar. Mu teria que se cuidar com o SI e OD, e mesmo que ele se desvincilhase da OD, o teleporte não esconde o cosmo, já que os renegados conseguiam seguir Mu, e o Kanon consegue esconder sua presença e ficar invísivel. Mu pode vencer também, mas só á EE pode fazer efeito no Kanon, e acho ele esperto demais pra levar essa técnica na cara, Mu teria que preparar algo. SI eu não acho benéfico discorrer a respeito já que acredito que Mu pode sair da técnica, mas se ele demorar tempo suficiente para o Kanon atacá-lo..... Mas supondo que fosse invertido, e fosse Sieg vs Kanon e Saga vs Mu, eu diria 50% para Kanon e Sieg e 60% a favor de Saga, mas é mais provável que Kanon perdesse, e Mu também, logo sobraria o Saga e Sieg, e o Guerreiro Deus venceria, já que sairia mais inteiro que o contrário.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 saga e mu vencem, o saga pegaria o kanon com certeza, o siegfried daria um pouco de trabalho para mu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.