Ir para conteúdo

Orpheé e Aiacos vs Sorento e Minos

Posts Recomendados

Difícil.....

Aiacos - Derrubou Kanon com sua investida, foi dito por ele que se Radamanthys não intervisse Kanon teria morrido, discordo, mas Kanon não se levantou do golpe, logo mesmo sendo incompleto foi um golpe poderoso. Talvez tenha matado Ikki, e logo perdeu para o mesmo..

Minos - Fez um Santo de Ouro, de elite......de bonequinho..Morreu pela falta de conhecimento do caminho dos deuses, caso contrário Hyoga seria trucidado. Todos as vezes que Minos ou Veermer tentaram pegar seus adversários ambos foram bem sucedidos.

Eu diria que Minos vence, ele não perdeu para Ikki, e me parece ser mais letal, mesmo eu preferindo o Aiacos.

Orpheé foi escalado no nível dos Santos de Ouro, Sorento não, mas ele já foi o bastante para empatar com Aldebaran, então imagino que estejam empatados. Eu diria que depende, quem começar leva.

E vocês?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre sorento e orfeu eu acho que o sorento ganha, o minos contra o aiacos é um embate muito difícil, talvez o aiacos vença. Caso o sorento já chegue tocando a flauta o aiacos teria grandes problemas, o orfeu ja não conseguria colocar o minos em uma situação semelhante. Eu vou de sorento e minos

• Like 1
Link para o post

Entre sorento e orfeu eu acho que o sorento ganha, o minos contra o aiacos é um embate muito difícil, talvez o aiacos vença. Caso o sorento já chegue tocando a flauta o aiacos teria grandes problemas, o orfeu ja não conseguria colocar o minos em uma situação semelhante. Eu vou de sorento e minos

Acredito que essa seja as duas lutas mais difíceis de todas, Aiacos parece mais forte que Minos, mas ele seria pego na Marionete Cósmica. Orpheé com 1% não é rival para Sorento mas será que Orpheé não venceria antes? bem difícil essa luta...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...