Ir para conteúdo

[Produtos] - Diversos

Posts Recomendados

• Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Tsume SA apresentou hoje (16) a estatueta do Cavaleiro de Bronze Hyoga de Cisne trajando a Armadura v3 do anime. Preço: 629 Euros Altura: 53 cm Lançamento: primeiro semestre de 2022

Além da versão padrão, a empresa Jimei Palace também lançará uma versão da Estatueta de Sorento de Sirene com a Escama do General Marina pintada na cor azul. https://santosdebronze.blogspot.com/2

No final era o Hades Ex mesmo. Fã de CM só quer saber de mais do mesmo. https://www.facebook.com/114474521969262/posts/3115147225235295/ -

Posted Images

Vocês colecionam CM? Confesso que vez ou outra bate uma vontade de comprar algum, mas pesa muito na consciência gastar entre R$ 400 e R$ 700 em um boneco que ficará parado na estante pegando pó depois, então desisto.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o boneco ficou bonitão

mas todo esse drama pra revelar pra isso?

"fiquem atento para o museu de grandes novidades - tudo o que você já viu antes, mas agora fingindo que nunca apareceu na história!"

• Like 4
Link para o post

Vocês colecionam CM? Confesso que vez ou outra bate uma vontade de comprar algum, mas pesa muito na consciência gastar entre R$ 400 e R$ 700 em um boneco que ficará parado na estante pegando pó depois, então desisto.

Eu não coleciono, Té, mas tenho o mesmo sentimento que você. Acho os bonecos bacanas e até tenho vontade de pegar, mas aí vejo o preço e já desisto XD.gif

Fora que eu sei que CM é caminho sem volta. Pega um e logo vai estar querendo mais.

Eu já acabei cedendo às tentações quando comecei a comprar bonequinhos de super sentai mas pelo menos nesse caso, um minipla de megazord tava saindo mais ou menos 1/6 do que cobram num CM do Seiya

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post

Fui um dos early adopters da primeira leva da coleção. Foi o quê, uns 90 reais o Seiya? Não deixava de ser caro pra época, mas é, outros tempos. Tenho os 5 bronzeados cuja qualidade da escultura já ficou defasada tão logo saíram suas próximas versões com a V3. Aqueles bustos que saíram depois como "DLC pra bug fix" de uns bonecos também me desanimaram. Aí eu parei, são bonitos, mas com os preços de hoje nem vira. Queria uma coleção um pouco mais custo benefício, o que parecia que aqueles DD Panoramation seriam sem os cenários, mas não vingou.

• Like 2
Link para o post

Fui um dos early adopters da primeira leva da coleção. Foi o quê, uns 90 reais o Seiya? Não deixava de ser caro pra época, mas é, outros tempos. Tenho os 5 bronzeados cuja qualidade da escultura já ficou defasada tão logo saíram suas próximas versões com a V3. Aqueles bustos que saíram depois como "DLC pra bug fix" de uns bonecos também me desanimaram. Aí eu parei, são bonitos, mas com os preços de hoje nem vira. Queria uma coleção um pouco mais custo benefício, o que parecia que aqueles DD Panoramation seriam sem os cenários, mas não vingou.

Uma boa coleção pra custo-benefício seria as figuras shodo/yu-do da Bandai. É basicamente colar umas etiquetinhas no boneco. Não sei se daria certo com CDZ.

Uma outra alternativa interessante é essa recente Anime Heroes. Só precisa melhorar o preço x acessibilidade.

• Like 1
Link para o post

Monopoly de Saint Seiya será lançando na França

2020-01.jpg

Previsão de lançamento: outubro/2020

Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/07/monopoly-de-saint-seiya-sera-lancando.html

Essas imagens estão tão saturadas/recicladas que desanimo só de olhar....

• Like 3
Link para o post

Banda Mary's Blood lançará versão de Pegasus Fantasy

MarysBlood-thumb-700xauto-70855.jpg

Faixa do álbum "Re>Animator", que será lançado dia 26 de agosto, contará com participação especial de Nobuo Yamada.

Fonte: https://santosdebronze.blogspot.com/2020/07/banda-marys-blood-lancara-versao-de.html

Décima quinta versão de Pegasus Fantasy chegando..........

• Like 1
Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...