Ir para conteúdo

[Produtos] - Diversos

Posts Recomendados

Tudo especulação minha, mas...

Digimão tá nessa onde promover o "Vital Bracelet" e já tem colaborações confirmadas com Ultraman e Kamen Rider. Um pessoal no Rangerboard citou que no anúncio tinha dois espaços que podia se referir a outras desse tipo e estão supondo que seria Super Sentai e PreCure.

Mas sei lá, é plausível mas considerando que Digimon até que vende bem fora do Japão e Sentai tá meio "embargado" por causa da Hasbro possuir os direitos de PR, eu não duvidaria ser outra coisa. E eu estou chutando que poderia ser Saint Seiya. Os bonecos vendem bem, tem apelo no exterior e como já apontaram por aqui, ultimamente a franquia tem feito várias colaborações em jogos mobile. Convenhamos que um digimão não seria tão absurdo quanto o jogo dos carinhos....

Enfim, só um chute meu.

Dona Edite: e eu não duvidaria de no final não ser nem Seiya ou Sentai, mas Gundam ou até Demon Slayer

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 707
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Tsume SA apresentou hoje (16) a estatueta do Cavaleiro de Bronze Hyoga de Cisne trajando a Armadura v3 do anime. Preço: 629 Euros Altura: 53 cm Lançamento: primeiro semestre de 2022

Além da versão padrão, a empresa Jimei Palace também lançará uma versão da Estatueta de Sorento de Sirene com a Escama do General Marina pintada na cor azul. https://santosdebronze.blogspot.com/2

No final era o Hades Ex mesmo. Fã de CM só quer saber de mais do mesmo. https://www.facebook.com/114474521969262/posts/3115147225235295/ -

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gosto da armadura gêmeos, mesmo o capacete é bem bonito. Acho que ela é a armadura mais "viva" da obra. É ela que nos lembra que as armaduras tem uma certa "moral" que é uma cumulado dos cavaleiros passados. Como gêmeos tem relação entre irmãos, é comum ela chorar ou simplesmente sair para proteger o outro irmão. As outras também agem, mas a de gêmeos sempre é mais impactante.

• Like 1
Link para o post

Nem por isso, acho que abusam é a quantidade de coisas que nada têm a ver com o universo de SS para fazer dinheiro. Kurumada devia era ter vergonha na cara /evil

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, NunoEddie disse:

Nem por isso, acho que abusam é a quantidade de coisas que nada têm a ver com o universo de SS para fazer dinheiro. Kurumada devia era ter vergonha na cara /evil

Tipo por exemplo os trocentos spin-offs (e remakes).

• Haha 1
Link para o post
7 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Tipo por exemplo os trocentos spin-offs (e remakes).

Falo de produtos em termos de objetos/roupas/etc. Não mangás/animés...

• Sad 1
Link para o post
4 horas atrás, Bruno Ogawara disse:

Mas Dark Wing (por exemplo) não tem nada a ver com Saint Seiya.

Esse não. Mas é o único mangá/animé que foge por completo daquilo que SS é, mas daí a generalizar...

• Sad 1
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...