Ir para conteúdo

[Produtos] - Diversos

Posts Recomendados

• Respostas 698
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Além da versão padrão, a empresa Jimei Palace também lançará uma versão da Estatueta de Sorento de Sirene com a Escama do General Marina pintada na cor azul. https://santosdebronze.blogspot.com/2

No final era o Hades Ex mesmo. Fã de CM só quer saber de mais do mesmo. https://www.facebook.com/114474521969262/posts/3115147225235295/ -

A Tsume SA apresentou hoje (16) a estatueta do Cavaleiro de Bronze Hyoga de Cisne trajando a Armadura v3 do anime. Preço: 629 Euros Altura: 53 cm Lançamento: primeiro semestre de 2022

Posted Images

• 3 semanas depois...

Já pararam pra pensar que a linha cloth myth ex e cloth myth tá ficando sem conteúdo/personagens pra lançar? De ex temos apenas dois de Asgard e 2 bronze v3. Da linha normal já lançaram quase todos os de prata relevantes, faltando apenas o asterion! E TB quase todos os espectros relevantes! Se a toei não lançar conteúdo novo, diga se anime com armaduras novas, vamos ficar com hiatos de lançamentos novos, apenas tendo revivals! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, k-litaum disse:

Já pararam pra pensar que a linha cloth myth ex e cloth myth tá ficando sem conteúdo/personagens pra lançar? De ex temos apenas dois de Asgard e 2 bronze v3. Da linha normal já lançaram quase todos os de prata relevantes, faltando apenas o asterion! E TB quase todos os espectros relevantes! Se a toei não lançar conteúdo novo, diga se anime com armaduras novas, vamos ficar com hiatos de lançamentos novos, apenas tendo revivals! 

Vem aí o Rerise of Poseidon com as sobrepelizes dos marinas e as escamas divinas.

É até bom Rerise vir antes de ND, pq ND não renderia muito bonequinho, só Artemis, Tohma, Odisseu e os dourados se forçar um pouco.

Bandai dá bobeira também. Tem uma empresa pirata fazendo os guerreiros deuses de Andreas, e estão tão perfeitos que tá tendo bastante saída. Muita gente pegando eles e querendo fechar o set. Já tem o Frodi e o Utgard, lindíssimos.

Link para o post
4 horas atrás, Kasinao disse:

Cloth Myth Ex de Thor de Phecda ficou na décima posição na lista dos mais reservados da loja Amiami no mês de janeiro.
https://santosdebronze.blogspot.com/2023/02/Cloth-Myth-Ex-Thor-Mais-Reservados.html

FIGURE-149645.jpg

Certamente é melhor que o primeiro por ter mais rostos e melhor mobilidade, mas esse vão na parte da articulação da perna, essa cor da armadura e até mesmo o rosto eu prefiro o primeiro

Link para o post
47 minutos atrás, rafaelnewk disse:

Vem aí o Rerise of Poseidon com as sobrepelizes dos marinas e as escamas divinas.

É até bom Rerise vir antes de ND, pq ND não renderia muito bonequinho, só Artemis, Tohma, Odisseu e os dourados se forçar um pouco.

Bandai dá bobeira também. Tem uma empresa pirata fazendo os guerreiros deuses de Andreas, e estão tão perfeitos que tá tendo bastante saída. Muita gente pegando eles e querendo fechar o set. Já tem o Frodi e o Utgard, lindíssimos.

Realmente faz todo o sentido um anime desse rerise of poseidon! A Bandai investiu em soul of Gold e o retorno foi surpreendente com a venda de bonecos! Um anime barato de 13 episódios gerou 13 bonecos lindíssimos! Boneco suficiente pra 2 a 3 anos de agenda de lançamento! Já com saintia não deu muito certo pq os personagens não tinham tanto apelo e TB por ter poucos personagens novos! Esse mangá do rerise of poseidon não apareceu do nada né! Acredito sim que a toei juntamente com o patrocínio da Bandai vai colocar um anime curto desse rerise pra vender bonecos e depois disso talvez venha o anime de ND! Porém TB acredito que ND vai gerar bonecos com o suikyu, serpentário, Icarus, e provavelmente até os dourados dessa geração! Isso se o kurumada não lançar nessa temporada final alguma versão nova das armaduras de bronze né! 

Link para o post

Se a Toei quiser, pode até fazer figuarts do elenco clássico. A do Omega pode ter afundado no lançamento do Kouga, mas o Seiya "original" podia se sair melhor, mesmo sem o esquema de poder tirar as peças da armadura.

Em tempo: o Seiya V1 do manga já saiu ou ainda tá só na promessa?

Link para o post
1 hora atrás, Ultraman Phoenix disse:

Se a Toei quiser, pode até fazer figuarts do elenco clássico. A do Omega pode ter afundado no lançamento do Kouga, mas o Seiya "original" podia se sair melhor, mesmo sem o esquema de poder tirar as peças da armadura.

Deve sair esse ano

• Like 1
Link para o post
4 horas atrás, Ultraman Phoenix disse:

Já tentaram lançar uma espécie de figuarts baixo custo, mas flopou bonito. Se chamava anime heroes, eu até comprei o Seiya e o Aioros mas me arrependi e vendi os dois. 

Link para o post
19 horas atrás, Bronze Saint disse:

Já tentaram lançar uma espécie de figuarts baixo custo, mas flopou bonito. Se chamava anime heroes, eu até comprei o Seiya e o Aioros mas me arrependi e vendi os dois. 

Eu já vi esse. Inclusive, o Seiya e o Ikki tão na lista de desejos.

Mas que eu lembre esse foi um lançamento mais da Bandai America. Eu tô falando de um lançamento de linha, figuarts mesmo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...