Ir para conteúdo

[Produtos] - Diversos

Posts Recomendados

• Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Além da versão padrão, a empresa Jimei Palace também lançará uma versão da Estatueta de Sorento de Sirene com a Escama do General Marina pintada na cor azul. https://santosdebronze.blogspot.com/2

No final era o Hades Ex mesmo. Fã de CM só quer saber de mais do mesmo. https://www.facebook.com/114474521969262/posts/3115147225235295/ -

A Tsume SA apresentou hoje (16) a estatueta do Cavaleiro de Bronze Hyoga de Cisne trajando a Armadura v3 do anime. Preço: 629 Euros Altura: 53 cm Lançamento: primeiro semestre de 2022

Posted Images

1 hora atrás, Leandro23emeio disse:

Estatueta do Shun da Prime 1 Studio está custando quase R$ 6000,00

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/Shun-de-Andromeda-Prime-1-Studio-Pre-Venda.html

pmkz-03_cropped.jpg

O mais caro dos lançados até agora! E está a perfeição da perfeição. Vou vender o rim do @Cesare pra comprar ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cesare disse:

Venda o seu. Meu corpo, minhas regras.

Segundo a constituição um corpo tem que ter função social. Ele ser seu e não ser produtivo, pode ser tomado. Vai ser mais útil vendendo os órgãos e comprando essas estatuetas para mim ❤️

/flood

Parece que a nova onda é fazer estatuetas premium deluxe de Saint Seiya... Isso deve dá um dinheiro absurdo!

Link para o post
6 minutos atrás, WAN disse:

Segundo a constituição um corpo tem que ter função social. Ele ser seu e não ser produtivo, pode ser tomado. Vai ser mais útil vendendo os órgãos e comprando essas estatuetas para mim ❤️

/flood

Parece que a nova onda é fazer estatuetas premium deluxe de Saint Seiya... Isso deve dá um dinheiro absurdo!

Por favor, a regra é clara, meu corpo, minhas regras, eu que estou no meu lugar de fala sobre o meu corpo, recuso discursos imperativos sobre o que eu devo fazer sobre o meu corpo.

E essa onda de figures caríssimas não é nova, nem mesmo de figures de cavaleiros de bronze.

• Like 1
Link para o post
4 minutos atrás, Cesare disse:

Por favor, a regra é clara, meu corpo, minhas regras, eu que estou no meu lugar de fala sobre o meu corpo, recuso discursos imperativos sobre o que eu devo fazer sobre o meu corpo.

E essa onda de figures caríssimas não é nova, nem mesmo de figures de cavaleiros de bronze.

Se do pó viestes e ao pó voltarás, o teu corpo não pertence a ti, mas ao todo, já que somos todos da Terra. Portanto deve ter função social. E seu lugar de faça começa quando o meu termina e ainda não acabei. Passa logo esse rim pra cá.

Veja bem o uso das palavras "nova" e "premium deluxe" na minha frase... Fica claro que se refere a esses produtos que passam dos 5 mil bozitos. Até a presente data não tinha visto estatuetas com esse valor (a não ser os actions figures e o ursinho de ouro lançados anos atrás).

Link para o post
11 minutos atrás, WAN disse:

Se do pó viestes e ao pó voltarás, o teu corpo não pertence a ti, mas ao todo, já que somos todos da Terra. Portanto deve ter função social. E seu lugar de faça começa quando o meu termina e ainda não acabei. Passa logo esse rim pra cá.

Veja bem o uso das palavras "nova" e "premium deluxe" na minha frase... Fica claro que se refere a esses produtos que passam dos 5 mil bozitos. Até a presente data não tinha visto estatuetas com esse valor (a não ser os actions figures e o ursinho de ouro lançados anos atrás).

Mas eu não acredito ou apoio sociedades na qual você é propriedade do estado, já você acredita. Então vá em frente e cumpra sua função dentro desse estado, venda o seu e poste fotos da figure aqui.

Praticamente todas as figures da Soul Wing e da WWF giram em torno de 2000~5000 reais ou mais dependendo do fornecedor e da frete.

Editado por Cesare
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
3 horas atrás, Cesare disse:

Mas eu não acredito ou apoio sociedades na qual você é propriedade do estado, já você acredita. Então vá em frente e cumpra sua função dentro desse estado, venda o seu e poste fotos da figure aqui.

Praticamente todas as figures da Soul Wing e da WWF giram em torno de 2000~5000 reais ou mais dependendo do fornecedor e da frete.

Liberal na economia e conservador nos costumes? Os meus rins não estão bons, já os usei muito rsrs

Eu vi esses dessas linhas, mas são mais baratos que essas versões da Prime.

Link para o post
1 hora atrás, WAN disse:

Liberal na economia e conservador nos costumes? Os meus rins não estão bons, já os usei muito rsrs

Eu vi esses dessas linhas, mas são mais baratos que essas versões da Prime.

Eu nunca fui conservador nos costumes, você que tá projetando aqui.  

• Thanks 1
Link para o post

Tá bom amigos, o flood disfarçado foi bom enquanto durou, mas acho que daqui já deu, né? 

12 horas atrás, Leandro23emeio disse:

Estatueta do Shun da Prime 1 Studio está custando quase R$ 6000,00

https://santosdebronze.blogspot.com/2022/04/Shun-de-Andromeda-Prime-1-Studio-Pre-Venda.html

pmkz-03_cropped.jpg

Isso aqui é lindo demais, mas está caro pra caramba /lua

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
23 horas atrás, °Z° disse:

Não sei porque o YouTube me recomendou esse vídeo, mas, vocês tinham noção do quanto é ENORME o mercado pirata dos Cloth Myths?! 🤯

Demais e faz tempo viu, graças aos vendedores que inflacionam os preços (e os trouxas que continuam comprando mesmo assim),  a Bandai tb não fazendo reestock das peças  mais populares (só agora que inventaram os revival),  fora todos os problemas com os importados daqui.

Daí os piratas foram lá e fizeram o deles né, e a galera q n tem condições nem quer pagar preços abusivos compra mesmo.

Coisa tá tão feia que tem até piratas que se tornaram raros e são vendidos por preços surreais hoje em dia.

• Like 1
Link para o post
4 minutos atrás, °Z° disse:

Cara, eu não fazia a mebor idéia de que tavam nesse nível. Zapeando por esses canais que fazem reviews percebe-se uma enorme quantidade de empresas produzindo, não apenas copias dos Cloth Myths oficiais, mas tb suas proprias versões exclusivas!

E assim, ao menos pelos vídeos, em questão de qualidade não deixam nada a desejar em relação a Bandai.

Sim, inclusive chegou no ponto da própria Bandai as vezes copiar os alternativos. Por exemplo os cavaleiros de ouro com armadura divina (da lc models se n me engano) vinham com um rosto com a marca dos einhenjars (ou algo assim, n lembro do nome certinho), daí um tempo depois a Bandai foi lá e fez o Loki Ex incluindo os rostos de todos os dourados que apareceram com a marca na saga.

• Like 1
Link para o post
6 minutos atrás, °Z° disse:

E não se restringe a Saint Seiya, vi um Shurato um dia desses (baseado nos Cloth Myth) que era coisa linda de deus!

Pode crer, esse Shurato os originais da Kids Logic só tem ele e o Gai, e um só tipo de rosto. Os alternativos tão saindo vários personagens (Ryoma, Leiga etc) com várias opções de rosto e articulações bem melhores.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Tô vendo que algum dia vou comprar umas dessas figures XD Preciso casar e arrumar um filho logo, antes de transformar meu quarto em otaku total. 

Link para o post

Esses bonecos e até a mão dos outros autores em seus spin offs  mostram em plenitude um dos maiores talentos do Kurumada que fica escondido pela limitação do traço dele: a beleza e inventividade das vestimentas. Essa do Radamanthys é um ótimo exemplo disso: bonita, elegante, imponente e, acima de tudo, coerente com o que representa.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...